Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMai god EmptyMai god

more_horiz
Não sei se já postaram aqui.

De acordo com a naruto project o Shisui terá um susano desenhado pelo próprio kishi.

No novo jogo.

http://www.naruto.com.br/newsExpress/690.html

Se não for permitido postar o site, aqui está a imagem junto com sua legenda:

"Uma nova scan para Naruto Storm Revolution foi lançada e confirmou o Susanoo de Uchiha Shisui no jogo. Como você poder ver na imagem ele é de cor verde. O projeto para o Susanoo de Shisui, exclusivo para o jogo, é do criador da série, Masashi Kishimoto."

Spoiler :

E então, o que acharam :molhada: :molhada: 

descriptionMai god EmptyRe: Mai god

more_horiz
Wow, que demais!

Shisui então vai ter um Susano'o desenhado pelo próprio Kishimoto... Isso seria fantástico, pena que isso provavelmente será apenas para o game de Naruto. Eu queria ver isso no mangá.

A cor verde não ficou muito legal, mas o que importa é a força dele. Shisui cada vez mais explorado, ganhou até um Susano'o. Legal demais.

more_horiz
Shisui só acho que esse cara deveria ter sido mais explorado nessa saga Kakashi Ambu, só acho isso!

more_horiz
Shisui realmente é um personagem que merece ter um Up desses, ele realmente é muito habilidoso quando foi mostrado...
Pena que teve seu olho retirado pelo danzo.

Estou louco para jogar esse jogo.

more_horiz
Esse jogo promete demais, ver o susano dele vai ser incrível.

Só o Obito que não tem  :HAHA: 

Não gostei muito da cor²

more_horiz
Quem sabe eles não fazem Susanoo do Obito só mesmo para o jogo tambem.  :think: 

Acho o Susanoo do Shizui foda mais também não gostei muito da cor.

more_horiz
pow quanto mais o kishi explora o shisui nos jogos e fillers eu fico com mais vontade que ele tivesse uma boa participação no manga até como edo tensei muito legal esse susanoo com essa espada de furadeira

more_horiz
Se ele fizer isso é bom dar belas explicacoes no manga, ou a confusao vai ser grande.

Eu msm nao considerarei isso em uma comparacao e pra piorar, como um ninja famoso com o shisui com MS e susanoo perdeu um olho pro danzou...

more_horiz
acho q isso indica q ele tem no manga tbm, acho q basta ter o MS nos dois olhos e pronto, o obito n tem pq ele só tem um olho

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho q isso indica q ele tem no manga tbm, acho q basta ter o MS nos dois olhos e pronto, o obito n tem pq ele só tem um olho

Sim Leo claro , o que eu quis dizer é que eles poderiam fazer uma versão do Obito justamente para o jogo em que ele teria os dois mangekyou sharingans podendo assim ter o Susanoo.

more_horiz
Muito bom saber mais sobre o Shisui, ainda mais sendo o próprio kishi supervisionando e desenhando isso. Dá uma certa credibilidade.

Sobre o jogo: Eu nem estava esperando muito, mas o jogo tá prometendo muito e já to ansioso demais. Eu espero que eles coloquem mais jutsus para cada personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos