Então, a minha sugestão dessa vez é um projeto já idealizado (ao contrário do Guitar Flash Championship). Será um campeonato anual de Cartola FC, onde quem quiser participar terá de se inscrever na liga do torneio (http://cartolafc.globo.com/#!/liga/ns-championship). Por ser um torneio de longa duração e não-simples, acho que seria interessante prêmios altos, como:
> 3000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha);
> Rank personalizado (fiquei em dúvida de colocar, porém o torneio de sinuca com duração menor teve, então...).
Já para o segundo lugar pensei em:
> 2000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
E para terceiro lugar:
> 1500pt de participação;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha).
Concomitantemente pensei também em fazer um sistema de duelos de Cartola FC, funcionando por rodadas. Por exemplo:
Isso poderia ser feito em apenas um tópico. As apostas seriam sérias e valeriam de verdade, ou seja, pense bem antes de apostar algo como seu cargo
> 3000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
> Rank personalizado (fiquei em dúvida de colocar, porém o torneio de sinuca com duração menor teve, então...).
Já para o segundo lugar pensei em:
> 2000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
E para terceiro lugar:
> 1500pt de participação;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha).
Concomitantemente pensei também em fazer um sistema de duelos de Cartola FC, funcionando por rodadas. Por exemplo:
Mathh desafia Jr.Madara para um duelo pela rodada atual.
Apostando?: - (seriam apostas sérias, nada de zuera ou coisas que não podem ser apostadas como qualquer coisa envolvendo processos administrativos de cabimento exclusivo à staff. Lembrando que cargos não são processos administrativos, e podem ser apostados (processos administrativos são referentes à, por exemplo, remoção dos poderes dos gamers);
Isso poderia ser feito em apenas um tópico. As apostas seriam sérias e valeriam de verdade, ou seja, pense bem antes de apostar algo como seu cargo