Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio Anual do Cartola FC #2014 EmptyTorneio Anual do Cartola FC #2014

more_horiz
Então, a minha sugestão dessa vez é um projeto já idealizado (ao contrário do Guitar Flash Championship). Será um campeonato anual de Cartola FC, onde quem quiser participar terá de se inscrever na liga do torneio (http://cartolafc.globo.com/#!/liga/ns-championship). Por ser um torneio de longa duração e não-simples, acho que seria interessante prêmios altos, como:
> 3000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha);
> Rank personalizado (fiquei em dúvida de colocar, porém o torneio de sinuca com duração menor teve, então...).

Já para o segundo lugar pensei em:
> 2000pt de participação;
> Medalha;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha);

E para terceiro lugar:
> 1500pt de participação;
> Adição no currículo;
> Userbar ou banner (à escolha).

Concomitantemente pensei também em fazer um sistema de duelos de Cartola FC, funcionando por rodadas. Por exemplo:

Mathh desafia Jr.Madara para um duelo pela rodada atual.
Apostando?: - (seriam apostas sérias, nada de zuera ou coisas que não podem ser apostadas como qualquer coisa envolvendo processos administrativos de cabimento exclusivo à staff. Lembrando que cargos não são processos administrativos, e podem ser apostados (processos administrativos são referentes à, por exemplo, remoção dos poderes dos gamers);

Isso poderia ser feito em apenas um tópico. As apostas seriam sérias e valeriam de verdade, ou seja, pense bem antes de apostar algo como seu cargo :fera:

descriptionTorneio Anual do Cartola FC #2014 EmptyRe: Torneio Anual do Cartola FC #2014

more_horiz
Já não teve um torneio assim?

Eu tinha visto isso em algum tópico, mas, enfim, eu aprovaria a ideia, já até pedi para entrar na liga Hatake, se aceitarem a proposta me bota lá.

descriptionTorneio Anual do Cartola FC #2014 EmptyRe: Torneio Anual do Cartola FC #2014

more_horiz
Também aprovo a ideia.

Já solicitei a entrada na liga, se não aprovarem como evento oficial vale a competição por lá mesmo, só por diversão.

more_horiz
Cartola FC  :mario: 

Eu aprovo
Já solicitei a entrada na liga , mesmo se a ideia não for aprovada , vou ganhar isso ae :deus:

more_horiz
Aprovo.

Seria realmente bem divertido ...

more_horiz
Que bom que teve boa aceitação, obrigado à todos! õ//

Aguardando uma posição da staff/equipe gamer...

more_horiz
Aprovo também, até estou na liga já.

more_horiz
Why no?

Eu gostei, ficaria bem bacana, mas teria que ser bastante ativo, pq já deu pra perceber que as pessoas perdem o interesse muito fácil.

Eu sinceramente não gosto de ver participação sendo um premio sabe, ela acaba perdendo um pouco a função dela, mas deixe isso pra outro dia.

Eu aprovo.

more_horiz
Aprovo....

Mas ja tem uma liga do Forum , feita pelo Mathh ...
so esse adendo

more_horiz
Sim, porém nesse caso não é apenas uma liga, seria um torneio com prêmios...

more_horiz
Esta aqui a liga do Mathh: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/forum-ns

Se for pra distribuírem premios acho melhor criarem outra liga, pra não prejudicar ninguém que entrou após a primeira rodada.

Seria muito boa essa competição através do Cartola. Pra adiantar parte dos premios pode ser dado o "título" de campeão do primeiro turno também; só uma ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos