Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto X Sasuke - Luta final EmptyNaruto X Sasuke - Luta final

more_horiz
Olá pessoal, boa noite. Estava aqui refletindo sobre um assunto e gostaria de externar para vocês:
Muitos colegas comentaram sobre uma provável luta final entre o Naruto X Sasuke. Muitas teorias surgiram a esse respeito e alguns apostaram em vitória para um ou outro.
Eu tenho uma opinião diferente.
Essa questão da rivalidade entre ambos, assim como foi explicado pelo Rikoudu, já vem desde a primeira reencarnação de ambos, como Ashura e Indra. Passaram por Madara X Hashirama e agora Naruto X Sasuke. Pois bem: Ashura e o irmão duelaram até a morte e o ódio de Indra persistiu até hoje. Na época de Hashirama e Madara este ciclo quase foi quebrado, pois era idéia do Hashirama oferecer o cargo de Hokage para o Madara para selar a paz, e como os líderes da vila na época preferiram que o Hashirama ocupasse o cargo, Madara se revoltou abandonando a vila e se tornou um ninja renegado, alimentando seu ódio mesmo após sua morte.
Pois bem, e se agora, ao final da guerra, quando Naruto, Sasuke, os outros ninjas da aliança, vencerem finalmente Madara, e quando Naruto for aclamado como o grande herói desta guerra (e eu acho realmente que será), decidisse que o cargo de Hokage fosse oferecido ao Sasuke, afim de terminar definitivamente com este ciclo de ódio? Que fique bem claro que o meu personagem favorito é o Naruto, mas eu realmente acho que este fato poderia, finalmente, trazer a paz definitivamente.
Bom, essa é uma coisa que eu havia pensado há algum tempo. Se tiverem opiniões contrárias, por favor, podem comentar.

descriptionNaruto X Sasuke - Luta final EmptyRe: Naruto X Sasuke - Luta final

more_horiz
Olha acho que apenas dar o cargo de Hokage ao sasuke ao invez do Naruto nao resolveria tudo

O indra, aquele o Indra orignal filho do rikudou teria de aparecer de alguma forma e reconhecer os feitos do irmao dele, nao apenas isso mais ficar em paz com o irmao e parar de reencarnar ou pelo menos reencarnar sem procurar o odio

Teve uma cena do Kakashi conversando no mundo dos mortos com o Pai dele Sakumo, algo assim teria de acontecer, Indra e Ashura pararem e conversarem pra q tud se revolva, acredito que o sasuke mesmo querendo ser hokage ficaria de boa vendo o naruto com esse posto, final do sasuke pra min seria tipo ser lider de uma policia internacional que vai atras de criminosos mas nao os mata apenas os prende e etc... afinal.... o sonho do Sasuke Kid era trabalhar na policia junto do pai dele e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha acho que apenas dar o cargo de Hokage ao sasuke ao invez do Naruto nao resolveria tudo

O indra, aquele o Indra orignal filho do rikudou teria de aparecer de alguma forma e reconhecer os feitos do irmao dele, nao apenas isso mais ficar em paz com o irmao e parar de reencarnar ou pelo menos reencarnar sem procurar o odio

Teve uma cena do Kakashi conversando no mundo dos mortos com o Pai dele Sakumo, algo assim teria de acontecer, Indra e Ashura pararem e conversarem pra q tud se revolva, acredito que o sasuke mesmo querendo ser hokage ficaria de boa vendo o naruto com esse posto, final do sasuke pra min seria tipo ser lider de uma policia internacional que vai atras de criminosos mas nao os mata apenas os prende e etc... afinal.... o sonho do Sasuke Kid era trabalhar na policia junto do pai dele e blablabla

Gostei do seu ponto de vista. Acho que seria um final melhor se os dois selassem a paz. Sou fã desta Saga desde o Clássico e a imagem que eu tenho dos dois ainda é de amizade quase de irmãos.

more_horiz
Naruto se tornara rokage, e sasuke devera ser seu braço direito como madara era de hashirama antes do mesmo abandonar a vila. Acho que essa rivalidade acabará pois Naruto/Sasuke ou seja Hindra/Ashura se conectaram recebendo poder do Rikudō Sennin.... Sasuke poderia sim entrar para a policia de konoha, e tornar-se um policial que procura por ninjas renegados afim de manter a paz no mundo ninja. Isso pode ou não ser possivel. Na minha opinião acho que a conexão de Sasuke e naruto ira quebrar esse ciclo de rivalidade entre Hindra e Ashura.

more_horiz
Pow na minha opinião o naruto vai o hokage e sasuke e sakura sendo os conselheiros assim como o Hiruzen foi o hokage e colocou os companheiros dele como conselheiros

E tambem pode ser assim naruto e sasuke sendo hokage juntos como foi mostrado no passado na epoca do hiruzen e do minato

Esse é o meu ponto de vista em questão a isso

more_horiz
@Biel Uzumaki
Achei o seu ponto de vista interessante e quem sabe aconteça, embora eu ache improvável.

Na minha opinião Naruto terminará como hokage(sonho dele desde o clássico) tendo Kakashi e Shikamaru como conselheiros, já Sasuke deve restabelecer o clã e realizar seu sonho de infância, no caso é ser da polícia de Konoha, sendo o chefe desta suposta divisão.

more_horiz
É até possível que isso aconteça, mas acho que as chances são pequenas. O Sasuke é muito diferente do Madara para acabar fazendo o mesmo. Considerando que os objetivos atuais do Emo não estão relacionados à ambição pessoal, é quase certeza que ele aceitará o Naruto como Hokage. Além disso, depois do Itachi ter mostrado tanto amor por Konoha e ter conquistado o coraçãozin do irmão, seria muito incoerente se o Sasuke começasse um conflito interno e quebrasse a paz que ele tanto quer.

O melhor destino para o Sasuke atualmente é ter o corpo roubado por Orochimaru... Mas não vai acontecer, então espero que ele mantenha a coerência, no mínimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos