Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê acha que o Sasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também?

Sim, é muito provável.
8
50%
Sim, mas não agora.
6
38%
Não, só se ele conseguir parte do poder do Madara.
2
12%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionSasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também? EmptySasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também?

more_horiz
Sasuke possui o dōjutsu da Jūbi, uma espécie de Rinnegan com Sharingan no olho esquerdo apenas.

Seu olho direito continua sendo um Sharingan.

Seu corpo aparentemente continua o mesmo e suas habilidades regenerativas ainda não foram mostradas por enquanto.

Vocês acham que o Kishimoto vai evoluir o Sasuke nesses 2 aspectos (corpo e o outro olho) ou o Uchiha vai ficar assim do jeito que tá?

descriptionSasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também? EmptyRe: Sasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também?

more_horiz
Eu achei muito estranho o que kishimoto fez, deixou o naruto no maior  style ali e o sasuke só com um doujutsu novo no olho esquerdo, já que o direito é sharingan então não conta.
É claro que sasuke tem muito o que mostrar agora, mas eu acredito que o kishimoto vai evoluir mais ele, colocará o rinnegan no olho direito e muito mais.

descriptionSasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também? EmptyRe: Sasuke despertará o dōjutsu da Jūbi no olho direito também?

more_horiz
Eu acho que ele vai ficar assim... O poder do Sasuke sempre esteve em seus olhos e não no corpo, e muito natural que para o Kishi o Sasuke esteja bem estilo com esse olho com uma espécie de Rinegan e Sharingan... Fora que o Sasuke deve ter nível Naruto atualmente, logo e totalmente capaz de quando o Sasuke lutar sua força venha a ser completamente revelada.

Possibilidade dele ganhar o outro Rinegan/Sharingan com 9 tomoes existe, porém eu por enquanto vou dar meu voto de que ele vai ficar desse mesmo jeito.

more_horiz
Ja eu acho que sim ele vai ativar o seu novo doujustu no outro olho tambem pra mim e so questão de tempo

more_horiz
Primeiro que o mais provável é que esse up seja temporário.

Achei que deveria ter colocado a opção NÃO vai ganhar.

Já que supondo que o UP seja definitivo, ele somente tem uma parte do poder do Rikudou, enquanto tiver só uma parte só poderá usar um olho.

Acho que foi isso que kishi quis expressar dando a ele somente um Doujutsu.

E como ele vai conseguir parte do poder do Madara? :jackie:

E a pergunta que não quer calar, Kaio (posso chamar assim?)

Vc está preparado, certo? agora que vc ganhou um novo Doujutsu, a tara do Orochimaru por você vai aumentar  :huumm: 

more_horiz
Vai ficar só com um olho.

Jūbi só tinha um olho, Kaguya tem também se não me engano e é só um, então não tem motivos para Sasuke ser mais forte com dois olhos desse tipo.

Um está muito bom, e ficou um bom estilo, a explicação talvez seja porque é só um olho e não dois, Ex: Kaguya tinha 3 olhos, e só um tinha o Sharingan + Rin'negan.

É uma linha de raciocínio confusa mas acho que dá pra entender.

more_horiz
Acredito que ele deva ficar com o outro olho, se você prestar a atenção naruto chegou devagar soltou os ninjutsus e só no final ficou com o ''nipe'' então acho que depois de um início sasuke ficará com o tal ''nipe'' e com os 2 olhos

more_horiz
Acho que não! pois o sasuke so desdepetou um olho porque o rikudou so tocou em uma mao dele provavelmente isso! o juubi e kaguya so tinha um =)

naruto nao pode fazer o yotoon rasen shuriken com a outra mao so a com o sol! faria sentindo se fosse isso!

more_horiz
Outra coisa que eu já disse que achei muito estranho e que não faz o menor sentido, é o Sasuke estar com o Sharinnegan no olho esquerdo, e apenas com o sharingan normal de 3 tomoes no olho direito, nem com o FMS ele está ?? porque ?? já que ele vai para uma batalha tão difícil, mesmo que ele não tenha despertado o Sharinnegan no Olho direito, pq ele não está usando o FMS dele ??, kishimoto vai ter que dar uma explicada nisso ae.

more_horiz
aff, ficou mo confuso esse mangá... Segundo wiki naruto: sasuke despertou o rinnengan em um só olho,

mais tipo tem que pelo menos ser mais forte que um par dos normais , se não kishimoto me decepcionou muito!

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Primeiro que o mais provável é que esse up seja temporário.

Achei que deveria ter colocado a opção NÃO vai ganhar.

Já que supondo que o UP seja definitivo, ele somente tem uma parte do poder do Rikudou, enquanto tiver só uma parte só poderá usar um olho.

Acho que foi isso que kishi quis expressar dando a ele somente um Doujutsu.

E como ele vai conseguir parte do poder do Madara? :jackie:

E a pergunta que não quer calar, Kaio (posso chamar assim?)

Vc está preparado, certo? agora que vc ganhou um novo Doujutsu, a tara do Orochimaru por você vai aumentar  :huumm: 

Sim, pode me chamar de Kaio mesmo.

Orochimaru vai pirar nos meus olhos :leona:

Se bem que ele estava do lado do Sasuke quando ele acordou... Então ele viu. A Karin deve ter sentido algo diferente e o Tobirama também. Então acho que no mínimo uns 5 (Madara, Naruto, Tobirama, Orochi e Karin) ninjas já viram o Sasuke assim.

Cjunior escreveu:
Vai ficar só com um olho.

Jūbi só tinha um olho, Kaguya tem também se não me engano e é só um, então não tem motivos para Sasuke ser mais forte com dois olhos desse tipo.

Um está muito bom, e ficou um bom estilo, a explicação talvez seja porque é só um olho e não dois, Ex: Kaguya tinha 3 olhos, e só um tinha o Sharingan + Rin'negan.

É uma linha de raciocínio confusa mas acho que dá pra entender.

É, faz muito sentido.

Esse dōjutsu só foi usado por 3 seres vivos até onde sabemos, Kaguya, Jūbi e agora o Sasuke. Acabei de lembrar algo legal pra caramba... Uhuul, valeu Junior :D

more_horiz
Sim, é provável.

Igual ele fez no obito, aonde ativou 1 Mangekyou Sharigan e depois ativou os dois.

Eu achei feio, porém quero ver o poder :aliens:

Pode despertar tudo menos aquela ppk na testa :correria:

more_horiz
Realmente não acredito que ele despertará o Rinegan no outro olho. Veja bem, ele recebeu o up do Rikoudu para, ao lado de Naruto ( Ashura) combater as intenções do Madara. O Rikoudu compartilhou metade do seu poder com ele e a outra metade com o Naruto. Esta metade equivale, além de outros poderes, a somente um olho. Isso não quer dizer que ele não foi agraciado com um poder menor que ao do Naruto. O Sharingan é um doujutsu poderosíssimo e ele agora possui o estgágio final deste olho, o Mangekiou e no outro um Rinnegan único. Prevejo poderes espetaculares pra ele.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Realmente não acredito que ele despertará o Rinegan no outro olho. Veja bem, ele recebeu o up do Rikoudu para, ao lado de Naruto ( Ashura) combater as intenções do Madara. O Rikoudu compartilhou metade do seu poder com ele e a outra metade com o Naruto. Esta metade equivale, além de outros poderes, a somente um olho. Isso não quer dizer que ele não foi agraciado com um poder menor que ao do Naruto. O Sharingan é um doujutsu poderosíssimo e ele agora possui o estgágio final deste olho, o Mangekiou e no outro um Rinnegan único. Prevejo poderes espetaculares pra ele.

O problema é o seguinte se ele n tivesse dispertado no outro olho, porque não estaria usando seu FMS já que lutaria com o próprio madara?? essa dúvida me faz pensar que ele tem sim o doujutsu no outro olho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos