Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

+23
Sannin Hatene
Senjuhashirama2
Sasuke
JL
fallengod
thiago silva
chael
Klauss
Rikudou Aizen
Gabriel 93
juju_juareiz
Ellos
Espadão
M. Shadows
broliedu
Counter Spectre
Leon Lancaster
Shamanking
grosskreutz
Yasuhiko
Will
Mario
logos
27 participantes

descriptionRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? - Página 2 EmptyRe: Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

more_horiz
Pra min ele desviou

Sensor nivel Master e velocidade extrema, nao vejo problemas nele ter desviado disso

Só achei engraçada a cara de surpresa do Madara

descriptionRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? - Página 2 EmptyRe: Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

more_horiz
kkkkkkk sera q é dificil de acredita q o rimbo não acertou o naruto, é mta fanboyzisse kkkkk, é claro q o rimbo foi ativado é só olha na página, o naruto sentiu passando por ele.

more_horiz
O que o Rimbo tem haver com o poder Juubi dele ? Pois é, nada.

Rimbo é um jutsu do Rinnegan, o que falha nele encima do Naruto é a Gudodama e a Regeneração desacelerada.

more_horiz
Para min, o sensor do Naruto esteja em um nível perfeito, assim realizando o desvio automaticamente.
O mangá deixou a impressão disso.

more_horiz
Naruto nesse modo Rikudou tá muito forte, pra mim o poder dele superou a da força do rimbo, por isso ele "desviou"

more_horiz
É o que eu venho dizendo há meses, sim, meses. Desde que o Obito se tornou jinchūriki da Jūbi eu havia percebido e comentado que ele não poderia usar seus jutsus "originais" enquanto estivesse no controle da Jūbi.

Ninguém acreditou... Agora está aí a prova. Madara não conseguiu usar o Rinbo Hengoku só porque é jinchūriki da Jūbi.

more_horiz
Mdeus, o Kaio praticamente deu um tapa na minha cara.

Eu nem tinha lembrado desse fato, do Jinchuuriki não poder usar seus jutsus originais.

Mesmo que possa estava ferido, portanto o Jutsu nem chegou direito a ativar.

more_horiz
Acho que vcs estão cegos , vcs não viram os riscos simbolizando o deslocamento gravitacional os vcs são lesados ?

Prestem atenção nas coisas e parem de achar o Madara invencível que jaja ele vai capotar de vez.
Aí eu quero ver o choro de vcs  :gusta: 

more_horiz
Não sei se foi porque o Madara ainda estava se regenerando, ou se foi o poder do Naruto, mas que o Rinbo foi ativado, eu não tenho dúvidas. Eu acredito que o Naruto está tão forte que ele nem percebeu. Talvez ele tivesse sentido como uma brisa.

more_horiz
A imagem mostra que o jutsu "acertou" o Naruto só que quase sem efeito fazendo só um leve deslocamento no Naruto, isso talvez pelo novo poder que rikudou deu pra ele praticamente anulando o jutsu do Madara!

more_horiz
nem eu sei, até mesmo o naruto se pergunta se ele desviou do jutsu

sera que o rimbo não funcionou por causa do onmyouton do naruto ?

more_horiz
O negócio é o seguinte o Naruto ta tão conectado com a natureza (Sensor) aliado a velocidade , que involuntariamente ele desviou , é como um reflexo involuntário que ele teve simples.
Fisicamente ninguém no mangá supera ele atualmente.

Assim como o emo que deverá mostrar um poder ocular sinistro (tudo corre nessa direção).

more_horiz
Caraca Kaio, eu nem tava lembrado dessa, eu já ia comentar sobre o Naruto ter desviado.

Faço suas as minhas palavras.

Madara nem sabe que perdeu seus poderes normais ainda.
:fem:

more_horiz
Então pô... O Uchiha ainda diz o seguinte "O Rinbo não...", como quem diz "Porra, não funfa mais essa merda?"

Entenderam?

Continuo com a minha opinião. Jins da Dez Caudas não podem usar seus jutsus "originais".

more_horiz
Cara, pelo que eu entendi esse jutsu nao pode nem ser visto.

So percebe quando ja é acertado, entao se o naruto percebeu o jutsu é pq ele foi ativado e entrou em contato se nao ele nem saberia que madara tentou algo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Então pô... O Uchiha ainda diz o seguinte "O Rinbo não...", como quem diz "Porra, não funfa mais essa merda?"

Entenderam?

Continuo com a minha opinião. Jins da Dez Caudas não podem usar seus jutsus "originais".

Quem disse que o Rinnengan é um jutsu original ?

Ela é uma técnica ligada ao Juubi, porém não usa energia natural, mas é ligada a ele(Juubi).

Então, o Juubi só poderia usar as Gudodamas, e o Rinnegan dele seria de enfeite ? Idem para o Hagoromo.

Quanto ao que disseram do Obito não podendo usar o Kamui, vale lembrar, que o Kamui não igual ao Rinnengan, como eu disse antes, Rinnengan é o Doujutsu do Juubi, Sharingan é uma KG de um clã.

OBS.: O Naruto quando disse "será que eu desviei ? " ele não quer dizer isso como uma noção de seus poderes, e sim, porque o Rimbo é um jutsu invisível, então ele não viu o Rimbo passar por ele, logo ele não teve certeza do que fez.

more_horiz
Rimbo foi ativado sim.
Madara ficou na dúvida do motivo de não ter acertado, Naruto ficou na dúvida de como desviou.

Na página 7, quando Naruto cria o Youton Rasen Shuriken, Naruto está num solo praticamente plano, o Madara salta e aplica o Rimbo...
Na página 8 dá para ver claramente o movimento do YRS, o movimento do corpo do Naruto esquivando involuntariamente, fica a silhueta do cotovelo e uma parte da roupa, e a trajetória do Rimbo...
Na mesma página 8 um quadro abaixo que citei acima, quando o YRS acerta o Madara, dá para notar que Naruto está num tipo de rastro no chão, deixado pelo Rimbo...
Já na página 9 dá pra ver claramente o rastro que o Rimbo deixou no chão e o Naruto no meio do rastro.

Portando o Rimbo foi sim ativado, e Naruto esquivou porém sem saber como.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos