Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova Aparência do Madara? EmptyNova Aparência do Madara?

more_horiz
Seria essa a nova aparência do Madara após absorver a kaguya a Árvore Sagrada?

Imagem :

descriptionNova Aparência do Madara? EmptyRe: Nova Aparência do Madara?

more_horiz
Pode até ser

Acho que esse visual seria bem melhor do que o visual do Madara atual

more_horiz
É bem provável que ele desperte esse dōjutsu, realmente é muito provável.

Mas não sei se o Kishimoto vai fazer isso, é difícil de explicar mas acho que é preciso o outro olho para despertar esse dōjutsu, e é aí que o Madara se ferra.

more_horiz
Não é impossível, bem capaz de ele ter esse olho aí, mas, caramba hein, se for assim a cada dia ele fica mais feio, esses chifres aí deixaram ele bem mais estranho do que já está. Eu preferia quando ele não era jinchuuriki.

Tirando que ele não vai ter o segundo rinnegan tão cedo, ou não né, vamos ver o que o Obito vai fazer agora, Zetsu Negro tá ali na espreita.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Não é impossível, bem capaz de ele ter esse olho aí, mas, caramba hein, se for assim a cada dia ele fica mais feio, esses chifres aí deixaram ele bem mais estranho do que já está. Eu preferia quando ele não era jinchuuriki.

Tirando que ele não vai ter o segundo rinnegan tão cedo, ou não né, vamos ver o que o Obito vai fazer agora, Zetsu Negro tá ali na espreita.

Concordo com vc. o Madara ta parecendo um touro  :~.~:  .

prefiro a versão do Obito jinchuuriki do q o do Madara

more_horiz
Que visual fera! Se ele ficar deste jeito vai ser o personagem mais sinistro, em termos de visual, no Mangá inteiro. Gostei. Porque, com o visual de agora, ele está mais para um cabritinho caolho.

more_horiz
Eu prefiro bem mais ele no seu estilo atual.

Esse negócio de 3 olho já esta muito clichê, daqui a pouco todo mundo tem olho na testa, ta parecendo até os bang da reencarnação que inventaram reencarnação até pro Akamaru.

Enfim, o estilo atual esta nem mais OP!

more_horiz
Dificilmente o Madara adquirirá o terceiro olho na testa. Parece ser algo que apenas com um uma quantia muito grande de chakra, se possa conseguir.

Kaguya tinha mais chakra que todos, e por isso tinha este olho.

Rikudou Sennin tinha algo que parecia mais uma tatuagem, não creio ser um olho. Isto, sendo o próprio Rikudou Sennin.

Acontece, que desde Kaguya, o chakra se dividiu demais, ninjas em geral, Hagoromo e seu irmão, Indra e Ashura, e agora, Naruto e Sasuke. Então não adianta, Madara não terá este olho, pelo menos não na testa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos