Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaara esta com medo do novo poder do naruto? Emptygaara esta com medo do novo poder do naruto?

more_horiz
no capitulo 672 o gaara fala o seguinte

"naruto... quando você se tornar o hokage... vamos nos tornar aliados."

Spoiler :

o que voces acham disso?
gaara quis garantir a aliança com naruto para não corre o risco de entra em guerra com Konoha?
sera que as outras vilas vão começar a ter medo do naruto e do sasuke e vão se junta contra konoha?

descriptiongaara esta com medo do novo poder do naruto? EmptyRe: gaara esta com medo do novo poder do naruto?

more_horiz
e vei por isso eu criei um topico dizendo que o naruto virou um deus pq as pessoas temem o poder de um deus o naruto esta com uma certa onipotência o poder dele é muito grande e sim o gaara esta com medo

meu topic http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36651-naruto-virou-um-deus

descriptiongaara esta com medo do novo poder do naruto? EmptyRe: gaara esta com medo do novo poder do naruto?

more_horiz
Não tem nada a ver.

Creio que ele disse isso para animar Naruto caso ele morresse, alias ele poderia estar falando serio mas porque eles são amigos. Não tem nada a ver de "Medo do poder".

EDIT: Medo de que?! Ele nem conheceu o total poder de Naruto ainda , o Cara lutou contra o Madara. Ele não vai ter medo logo de cara assim, os dois são amigos , porque um teria medo do outro?! :diogo:

more_horiz
Também não vi medo na cara do gaara.

Está mais pra um forte reconhecimento de um companheiro ou até um amigo do que uma tentativa de se aliar só por estar com medo ou temê-lo.

Só achei estranho o gaara falar isso, porque desde aquele dia em que o naruto tentou salvá-lo das mãos da akatsuki, o kazekage já deveria estar pensando em naruto como um aliado já que foi o mesmo que o mudou pra melhor.

De certo, acho que ele poderia estar falando mais pro lado da amizade do que apenas colegas.

more_horiz
Medo por que? Gaara não tem medo do Naruto e nunca vai ter

Acho que ele falou essa frase apenas pra encher o Naruto de mais confiança ainda

more_horiz
Não é questão de medo. Sinceramente não acho que Naruto ponha medo em ninguém. O jeito dele não permite isso.
Mas acho que é um reconhecimento do poder do Naruto, agora é possível ver que Naruto está preparado para se tornar um verdadeiro Hokage.
É Kishi dizendo que Naruto irá se tornar o líder da aldeia.

more_horiz
Gaara e Naruto são amigos, o Gaara ja sabe que o naruto vai virar um kage e propoz uma aliança, se o naruto tivesse o poder apenas do antigo modo sennin eles seriam aliados do msm jeito

more_horiz
com o novo poder de naruto ele pode criar uma união entre as nações

more_horiz
Sim, apesar de não ser só isso, é claro que Gaara temeu, e podemos sim dizer que foi medo. Ser amigos de vilas diferentes, não significa que não irão lutar.

Caso algo acontecesse, e Naruto fosse forçado a lutar contra a Suna? Ou a Suna tivesse problemas com Sasuke? esta seria dizimada. Gaara sabe disso. 

Claro que, ainda tem o laço de amizade entre os dois, e tudo aquilo que sabemos, mas eu acho sim, Gaara atualmente tem medo do grande poder que viu, isto é normal.

more_horiz
Cara acho que se interpreto isso mt errado

Gaara e Naruto ja sao amigos e aliados faz tempo desde aquele lance com o Sasori e Deidara

Oque eu acho que o Gaara kiz dizer foi:

- Naruto vai la mete bala no madara
- Tenho certeza que vc vai vencer
- Vc merece ser hokage
- blablabla

Acho que o gaara falar qe o naruto vai ser hokage apenas significa que o naruto vai vencer, nao é mt diferente do sentido/significado que o bilhete que o iruka deu pro naruto tinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos