Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito com os poderes do rikundou ainda? Emptyobito com os poderes do rikundou ainda?

more_horiz
Bom no ultimo manga eu reparei que o obito ainda tava com o cajado do rikundou na mão
Spoiler :

Ai me veio a pergunta se o obito passou as bijuus para o naruto por que o obito ainda teria o cajado do rikundou?

minha unica resposta seria que ele guardo um pouco de chakras das bijuu nele mais eu ia perguntar para qual motivo,e no ultimo manga ele pediu para sakura comsider ele como inimigo então eu imagino que el ainda queira realizar o tsuki no mi então na minha opnião ele ta usando o naruto para acaba com o madara logo obito nao teria esse trabalho de derrota o madara e quando o naruto comseguir isso o obito vai da uma facada nas costa do naruto (modo de dizer) obito vai trair o naruto e vai pegar as bijuu devolta e se bobear o poder que o rikundou deu para ele enfim...oque eu quero pergunta é

1-por que ele ainda tem o cajado do rikundou ?

2-sera que ele so ta usando o naruto para depois pegar o naruto de guarda baixa e assim concluir o tsuki no mi?

Agora tenho outra duvida do por que a sakura ficou la no kamui com o obito eu pensei em uma coisa.
tipo o obito ira passa o resto do chakra que sobro do modo rikundou para sakura e assim a sakura tendo modo rikundou :aliens: logo todos do time 7 taria no modo rikundou menos kakashi :fera:(ou talveis obito passa o chakra para sakura que depois a sakura ira passa para o kakashi :fera:)

Ai queria saber seria possivel a sakura ganha uma parte do chakra do poder do obito rikundou ja que ele ainda tem o cajado deve ter sobrado um pouco do poder da juubi nele enfim sei que muito vai fala a sakura e inutiu ela nao pode vira deusa agora por que tem que continuar inutil,mais queria saber opnião de voceis sobre isso da sakura ter uma parte desse poder  :zeus:

descriptionobito com os poderes do rikundou ainda? EmptyRe: obito com os poderes do rikundou ainda?

more_horiz
viajou ai em, o obito se fizesse isso seria muito foda e iria fazer eu virar mais fã dele mas eu acho q ele virou bonzinho mesmo e q vai dar presente pra alguém, deveria era ficar vivo e ir pra konoha

descriptionobito com os poderes do rikundou ainda? EmptyRe: obito com os poderes do rikundou ainda?

more_horiz
Acho que foi o Naruto que esqueceu o cajado lá

more_horiz
cara de uma coisa eu sei obito não vai trair o naruto até porque ele não tem poder para fazer nada contra o naruto que derrota o obito agora com 1 dedo o obito é a casca do juubi então creio eu que ele tem acesso aos poderes do rikudou por esse motivo mais caso ele faça isso ae tudo que vc falou seria muito foda mais não vejo meios dele fazer esse plano

more_horiz
Mesmo que o Obito planeje isso, acho que não vai adiantar nada porque ele vai ser destroçado pelo Naruto e pelo Sasuke, ele não terá nenhuma chance.

more_horiz
Tenho uma teoria sobre isso e logo postarei ela, uma parte da teoria é simples: Jubbi possui poder sem fim, eterno com capacidade de evoluir e se multiplicar infinitamente. Sendo assim mesmo após perder os bijuus duas vezes Obito continuou com o poder deles.

more_horiz
Mas já pensaram que o Obito pode fazer com Naruto o mesmo que ele fez com Madara?
Depois de Naruto derrotar Madara ele vai de mansinho estende a mão e enfia na barriga do Naruto sugando todo o poder dele? Ia ser tenso...

more_horiz
óbito pediu a sakura que ela o considere como um inimigo, então acredito eu que ele vai pedir a sakura deve ser algo negativo, mas vai saber o que se passa na cabeça do kishimoto, várias coisas podem acontecer ali, não gostei do naruto ter deixado a sakura ali sozinha com o óbito, mas kishimoto deve estar planejando algo de certo, o jeito é esperar e ver se eles serão mostrados no próximo manga, ou se kishi vai enrolar e adiar mais esse favor do óbito a sakura.

more_horiz
Creio que simplesmente a essência do poder em Obito, manteve o cajado, nada demais.

Já sobre o favor que ele pediu à Sakura, creio que seja o transplante de seu olho direito em Kakashi.

more_horiz
Acredito que ele está com o cajadao porque ele tem rinnegan assim como sasuke conseguio tirar o cajado de Tobirama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos