Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica? EmptyA Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica?

more_horiz
eu estava vendo alguns mangá de naruto e reparei que os dois golpes são muito parecidos
Spoiler :

Spoiler :

então sera A Mariposa da noite é um variação desse jutsu do gai?

descriptionA Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica? EmptyRe: A Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica?

more_horiz
Acho que o Kishimoto estava sem criatividade para poses...

Mas a única relação, acho, é que ambas são Taijutsu, então são parecidas.

descriptionA Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica? EmptyRe: A Mariposa da Noite e uma variação da Entrada Dinámica?

more_horiz
As imagens dos golpes são parecidas porque ambos são um chute no oponente , não tem como não ser parecido
Sobre ser uma variação , não a mariposa da noite não é uma variação da entrada dinâmica

more_horiz
Até poderia ou pode ser, quem sabe? Até pq ambos são chutes, com formatos digamos iguais, mas a diferença encontra-se no uso dos portões e na força das técnicas, sendo que na mariposa da noite, um dragão é formado enquanto a técnica é executada e ainda vale lembrar que o uso do dragão das zero-hora possui consequências.

more_horiz
Acho que a Entrada Dinamica parece mais com o Final da Lotus Oculta

Quando o Lee acerta o Ura Renge no Gaara ele acerta tanto um Soco quando um Chute no gaara, a posiçao corporal dele é bem parecida com essa do Gai. A posiçao do corpo do Gai durante a execuçao da Mariposa da Noite é um pouco diferente da Dynamic Entry

Dynamic Entry tem uma posiçao parecida com o Ura Renge por causa da posiçao dos braços, durante a Mariposa da Noite os braços do gai ficam mt para tras

POREM, acredito sim que dee para usar a Mariposa da Noite sem estar usando Gates porque se da pra fazer isso com o Tigre do Meio Dia talvez dee pra fazer com a mariposa tbm, nao vejo problema em reproduzir uma tecnica de taijutsu em escala menor, afinal, o Lee parecia saber oque viria depois do Elefante da Tarde

Mariposa da Noite deve ter uma versao "MENOR" mas nao acho que seja a Dynamic Entry

more_horiz
Eu não vi muita diferença ali não.

Mas é normal enxergar isso por que o estilo de luta do Guy é sempre o mesmo ele estando em Gates ou não.

Aliás, esses ataques fodorosos ai não são nada mais do que Chutes e Socos que estão sendo Upados pelos Gates.

more_horiz
Provavelmente foi apenas um capricho do Kishimoto, como várias outras ocasiões.

É também o estilo e Gai, porém, é bem capaz de Kishi simplesmente ter se lembrado disto, e ter encaixado no último golpe do Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos