Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto chakra?

+7
TrickzZz
Sasuke
Sasuke o Poderoso
Ellos
CJunior
Counter Spectre
Yamilucas
11 participantes

descriptionQuanto chakra? EmptyQuanto chakra?

more_horiz
Quanto chakra é preciso pra destruir uma cidade como São Paulo com um ST?
Uma estimativa com as bijuus;
Quantas delas são necessárias ?

descriptionQuanto chakra? EmptyRe: Quanto chakra?

more_horiz
Um depende pois , o mundo de naruto não tem os mesmo padrões que "o mundo real".

Bem São Paulo é uma das 5 maiores cidades do mundo , acho que ela seja do tamanho do Pais da chuva ou maior seila.

Nagato tem um chakra nível Bijuu, pode ser da 1 ate 8 caudas , e mesmo assim ele os conseguiria fazer no máximo uns 4 ST igual de konoha que no mundo real seria um Bairro.

Só usando o chakra do Juubi para fazer algo desse nível , o da Kyuubi 100% chega bem perto de conseguir isso ou não.

Na verdade não faço a mínima ideia , Só rikudou conseguiria por ter criado a lua então seu ST básico seria esse nível mesmo.

more_horiz
São Paulo é bem maior que Konoha por exemplo.

Nisso Pain não conseguiria destruir ela completamente usando só um Shinra Tensei ao máximo.

Acredito, que Nagato tinha um chakra à nível do Yonbi ou Rokubi. (?)

Não tem como estipular bem isso, mas ele precisaria de uns 2 ou 3 Shinra Tensei para destruir toda a São Paulo, eu acho.

more_horiz
Nao sei dizer

Se voce olhar uma imagem da favela da Rocinha no Rio e de Konoha as duas sao bem parecidas, se nagato consegue destruir algo do tamanho da Rocinha pra destruir a cidade do Rio de Janeiro inteira por exemplo precisaria de uns 10000 Super Shinra entao pra min ele teria de no minino ter a Kyuubi Full, mas, isso porque to comparando o poder do nagato ao rio, nao sei oqe seria preciso pra destruir sampa

Vale lembrar que o Super Shinra tem um poder de destruiçao bem mais eficiente que algo como a bijuudama por exemplo, afinal, a bijuudama do juubi caiu em um cidade e nao a destruiu por completo ja o super shinra gastando menos chakra destruiu completamente konoha

more_horiz
Cara é impossível destruir SP sem ser com o chakra do Juubi , só Rikudou sennin consegue esse feito , e talvez a mãe dele.

Para nagato destruir isso é so com o chakra do Juubi e bem usado.

more_horiz
Aqui o mapa dos países , pena que não tem escala gráficaQuanto chakra? 640px-Mapa_Mundial.svg

more_horiz
A cidade de São Paulo é gigante, não tem como devastar ela usando um Shinra Tensei. Nem mesmo o que devastou Konoha.

O chakra do Nagato é muito grande e ele não conseguiria devastar São Paulo inteira, talvez uns 2 ou 3 bairros, mas a cidade de São Paulo que eu saiba tem mais de 50 bairros, é só contar quantas estações têm no metrô e adicionar um pouco mais já que não são todos os bairros que têm estação de metrô.

Creio que nem o Naruto atual teria chakra o suficiente.

Naruto não é DBZ não cara, nem a Jūbi com suas bijūdamas poderia destruir a cidade de SP.

more_horiz
Eu acho que três Shinras Tensei devem ser suficientes para destruir a maior parte de SP.

more_horiz
Olha, acho que Nagato FULL, pode destruir 3/5 de toda SP, usando vários CST.
Mas, para isso Nagato teria de esgotar sua última gota de chakra.

PS.: Nagato FULL, ou seja, ele cabelo vermelho escuro, 100% de chakra, 100% Stamina, chakra nível 6 caudas, etc...

more_horiz
Acredito que só o Rikkudou possa destruir SP com um ST.
-
É preciso de um chakra monstro para fazer isso,até porque o Shou ST,destruiu Konoha,e Konoha não é muito grande.No mundo real ela é um Bairro.
-
Então é isso,precisa-se de um chakra nivel Rikkudou ou JIN do Jubi,e vários ST para isso.
-
São Paulo é muito grande,acho que era para você ter trocado SP por Acre,ai as coisas mudariam. :diogo:

more_horiz
Sao Paulo deve ter uns 12 milhões de pessoas (12 000 000) habitando a cidade, Konoha nunca foi dito ter sequer 1 milhão (1 000 000) portanto acredito que para destruir uma cidade ENORME como é sao paulo teria que ser com muito mais Poder do que foi usado no ST do Pain.

more_horiz
Cara Nagato não tem chackra nível Matatabi no máximo.

Vcs acham que o Matatabi.

Olha só: Kisame é um dos caras com chackras que já apareceu no Manga.

Na luta dele contra Bee ele disse que é conhecido como o Bijuu de 0 Caldas. Supondo que Nagato tenha 2X mais chackra que o Kisame, logo a quantidade de chackra que Nagato tem é equivalente ao Shukaku ou Matatabi no máximo. E acredito que dificilmente vá passar disso.

Enfim, sobre a destruição de São Paulo, acho que nem sendo Jin do Juubi ele conseguiria tal feito com apenas 1 ST, isso é praticamente impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos