Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 359

+8
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Mateus Severo
Dante10
Yasuhiko
Vini
Dante
12 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
11%
7
1
11%
8
2
22%
9
2
22%
10
3
33%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 359 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 359

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 359.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 359 - A Noite da Tragédia.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 359 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 359

more_horiz
Meu comentário do episódio passado escreveu:
Pior que cada vez que aparecem Danzo e Hiruzen juntos fico com aquela impressão de que faltou firmeza ao Sandaime, de se impor como o Hokage que era; de chegar na sede da ANBU NE e colocar tudo por terra, de ter a iniciativa de chamar o clan Uchiha pra cidade novamente, de dar cabo do Danzo e do Orochimaru ele mesmo...

Antes tarde do que nunca, não é Hiruzen? :heheh:

Gostei do episódio, como está sendo padrão nessa série de fillers. Teve aquele clima pesado que já se esperava.

Nota 9/10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 359 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 359

more_horiz
Capitulo ótimo, só esperava ver o Itachi vs Danzo.

Sandaime sambando no Danzo, tava na hora né?

Itachi aparece divando, e ameaça o Danzo  :molhada: 

O próximo capitulo, vai falar da vida do Kakashi, que saco.

more_horiz
-Itachi divando, ameaça o Danzo

-Mostra Itachi falando q vai entrar na akatsuki
-esperava ver o Itachi vs Danzo mas só vi uma ameaça  

Gostei bastante do episodio mas esperava um poco mais
nota 9

more_horiz
itachi como sempre foda, o danzou se cagou todo e n teve coragem de tentar nada contra ele.

more_horiz
Gostei do episodio itachi divando como sempre também esperava ver a luta entre itachi vs danzo mais não aconteceu a boa noticia e que os fillers já estão no fim

more_horiz
o legal é que no próximo vai mostrar os gennins que o kakashi reprovou

more_horiz
Pois bem. Já chegou a hora de acabar com esses fillers! Acho desnecessário mostrar o Kakashi como instrutor nessa altura do campeonato.
Mas, sabendo- se que os fillers servem, principalmente, para que o Mangá semanal se distancie do anime, posso supor que ainda tem muito mangá pela frente, visto que a essa altura, se terminar os fillers do anime, este dificilmente irá alcançar o mangá.
Por fim, tenho uma pergunta. Se alguém puder me responder, eu agradeço: afinal, quem matou os Uchihas realmente? Foi o Obito ou o Hitachi. Eu assisti o anime pelo meu celular e essa parte ficou difícil de decifrar.

more_horiz
legal o arco, acho q deveria acabar por aqui mesmo, mostrar kakashi rejeitar os genins é desnecessário, não me importo muito com a historia do kakashi e muito menos os genins que ele rejeitou.

@biel

o obito ajudou o itachi a matar o clã todo, obito mato uns e o itachi outros pelo q mostro no anime de hj.

more_horiz
charuto escreveu:
legal o arco, acho q deveria acabar por aqui mesmo, mostrar kakashi rejeitar os genins é desnecessário, não me importo muito com a historia do kakashi e muito menos os genins que ele rejeitou.

@biel

o obito ajudou o itachi a matar o clã todo, obito mato uns e o itachi outros pelo q mostro no anime de hj.

Pô, amigo. Valeu. Realmente ficou muito confuso pra mim. Agora, você sabe me dizer se no mangá já foi sitado algo sobre este assunto? Um abraço.

more_horiz
Gostei do Filler, não foi tão bom quanto o outro mas foi bem legal, também está parecendo ser bem bacana o próximo, quero ver o Kakashi reprovando os pobres gennins kk

Nota 8

more_horiz
Eu estou gostando do filler por estar explicando a história assim esclarecendo minhas dúvidas, só estou um pouco entediado por que está demorando muito pra acabar, também acho desnecessário mostrar Kakashi reprovando os gennins.

more_horiz
Gostei desse episodio o itachi ameaçando o danzou nao tem preço  :hua: 

mais agora parece que o itachi vai sair do foco e vai volta para o kakashi so digo uma coisa vai volta a ser chato os fillers

Cara eu nem sabia que o itachi tinha lutado com o danzou :fera: agora fiquei curioso com essas tal lutar dos dois.

Nota 8/10

more_horiz
Muito show o ep, . o Danzo é um dos meus 3 personagens favoritos do naruto (Danzo,Orochi e Kabuto) e para mim o Danzo tinha potencial de ser um dos mais fortes do anime

more_horiz
episodio bom ,itachi como sempre foda,massacle do cla uchiha muito bem planejado,missao a nivel kage,nesse episodio kakashi deixa a anbu e é promovido a jounin lider,proximo episodio a fama de kakashi em reprovar ninjas e mandalos de volta pra academia episodio um pouco desnessesario nessa altura do campeonato mais vou assitir igual.

nota 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos