Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara? EmptyVai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara?

more_horiz
Como vimos no ultimo capitulo, Naruto está muito poderoso, da mesma forma Sasuke também está. E eles estão muito confiantes, o próprio Naruto afirmou que pode fazer tudo agora.

Com esse ultimo mangá fiquei com a impressão de que eles podem vencer Madara, mas seria muito simples, Naruto e Sasuke, já eram muito poderosos, e apanharam para uma versão do Madara mais fraco, e quando o Madara está bem mais forte eles vencem.

Claro que eles tiveram o chakra do Hagoromo e ficaram bem mais fortes, mas vocês não acham que seria muito clichê? Alguém mais deveria participar junto com Naruto e Sasuke, contribuindo para derrotar Madara?

Como vocês acham que vai se desenvolver essa luta?

descriptionVai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara? EmptyRe: Vai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara?

more_horiz
kaguya irá se apoderar de madara,pois ele absorveu a árvore shinju... daí a coisa vai esquentar...
uma dúvida..já que o naruto e o sasuke tem o sol e a lua nas mãos,elas irão desaparecer e o poder também??

descriptionVai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara? EmptyRe: Vai ser tão óbvio? Naruto e Sasuke derrotando Madara?

more_horiz
Eu acho que algum momento todos de Konoha 11 vão entrar no meio da briga.
-
Mas também,acho justo,nessa revanche o Naruto e o Sasuke surrar o Madara.
-
Eles foram humilhados na luta anterior,e agora com esses ups incríveis eles podem acabar com o Madara.
-
Eu achei forçado o Kishi fazer ele absorver a arvore,ele ficou muito overpower.Quando ele estava caído,eu achava que ainda o Naruto e o Sasuke ia apanhar para ele,ai o kishi faz ele absorver a arvore. :diogo:
-

more_horiz
Acho que o mais correto dessa luta é mesmo Naruto e Sasuke vs Madara, afinal eles são os únicos ali que possuem o poder para bater de frente com o Madara atual., além de que são os sucessores de Ashura e Indra respectivamente e foram abençoados pelo Rikudou, sendo que Naruto e Sasuke quebrarão o ciclo de lutas dos filhos do Rikudou.

Até pq muitos já fizeram sua parte, como Hokages, Kages, Konoha 11, Kakashi, Gai(que deitou o Madara na porrada), Obito(pegando os chakras de Gyuki e do Shukaku) e desses aí o único que poderia dar uma força mesmo é o Hashirama, graças ao SM. Digamos que Minato e Tobirama poderiam dar suporte com o Hiraishin e Kakashi poderia dar suporte com o Kamui também. O resto do pessoal, é melhor continuar de fora mesmo.

more_horiz
Eu tenho certeza de que não será. Alguém,está em Madara, este mesmo alguém, lhe passou chakra. Madara já não tem um propósito, não como antes, quando era a reencarnação de Indra. 

Mas quais são os ideias de Madara agora? Todos sabemos que o Tsukuyomi Infinito não é apenas um genjutsu, ele conecta o chakra das pessoas á árvore, criando escravos vivos.

E quem nós conhecemos, que por sub julgar o mundo com seu poder, chegou a ser conhecida como demônio? Kaguya Otsuki. É por isso que os ideais de Madara agora, se focam em ser o senhor do mundo.

Daí, podemos concluir que, Kaguya irá intervir. Nós já tivemos a cena de Obito sendo derrotado por Naruto e Sasuke, não se repetirá com Madara. Com certeza, algo grande vem aí, mas clichê não vai ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos