Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard Empty[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard

more_horiz
Capítulo 1
- Novos ventos para uma nova Era.

Após anos de controle dos mares, o Yonkou , Lor D. Kronos morreu repentinamente. Esse acontecimento levantou uma nova era, em busca do lendário One Piece, tesouro este que pertenceu um dia a Gol D. Roger e a Monkey D. Luffy. Com sua repentina morte, seus três filhos (Lor D. Hades, Lor D. Poseidon e Lor D. Zeus) passaram a disputar suas heranças. O filho mais velho, Lor D. Zeus, adiantou-se e conseguiu roubar a Akuma no Mi de seu pai, criando um conflito entre seus irmãos. Toda essa tensão levou aos jornalistas do mundo todo a seguinte conclusão: DÁ SE INÍCIO A UMA NOVA ERA PIRATA.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 250px-G-1_Infobox
Sala do Almirante da Frota, G-1, Novo Mundo

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 01tk
Goren , almirante da frota. Personalidade não definida, mas é muito sério em todo o tipo de assunto. Possui a Akuma no Mi do fortalecimento muscular, com um nome ainda não definido. Somado ao seu Busoshoku: Koka, o torna uma verdadeira máquina de destruição.

- Parece que todo o mundo esta alarmando com a morte do Kronos... Recebi algumas informações novas de nossos espiões, porém temo que o meu maior medo torne-se verdade... Uma nova era pirata chegou - disse o Almirante de Frota. - Devemos nos preparar para o que vier, daqui em diante.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 5zf1
Marcus Hiei, vice-almirante. Um homem calmo, observador e conservador. Tem sua própria fisionomia, mas respeita seus superiores. Usuário da Ope Ope no Mi, que é capaz de criar uma espaço cirúrgico para si.

- Parece que sim, Almirante da Frota, mas apesar dessas reviravoltas, acredito que será mais fácil derrotá-los - falou Marcus.
- Explique melhor Hiei - respondeu o Almirante da Frota num tom de dúvida.
- Com o roubo da Kaze Kaze no Mi, seria impossível uma aliança entre os três irmãos. Sendo assim, teremos como atacá-los separadamente - explicou o vice-almirante. - Pode parecer meio estranho, mas tem sentido.
- É verdade. Analisando a partir desse ponto de vista, é bem conveniente - dizia Goren enquanto apoiava os pés na mesa. - O que vai causar mais problemas é quando souberem que todos os Shichibukais foram mortos. O maldito Kronos, em seu último ato, levou todos junto com ele. Teremos de ser rápidos para eleger novos membros, caso contrário inúmeros exibicionistas irão tentar chamar a atenção para conseguir o cargo - disse Goren.
- Quanto a isso, meu senhor :heheh:... Já me adiantei um pouco. Convoquei uma reunião com alguns piratas que vem se destacando em aspectos que podem nos interessar - disse Marcus.
- :masoque: sempre me esqueço da sua super eficiência - disse Goren. - Agora vá. Tenho que pensar em algumas coisas.
- Como desejar, meu senhor. - finalizou o vice-almirante saindo da sala.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 250px-G-1_Infobox
Sala de reuniões, G-1, Novo Mundo
Horas após a conversa entre Goren e Hiei, em uma sala localizada do G1, vários membros da cúpula do governo mundial se reuniam. Alguns cartazes de procurados estavam sobre a mesa. Eram os candidatos a Shichibukais.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard C59x
Newgate Y. Marcellus., candidato a Shichibukai. Usuário da Tori Tori no Mi: Model Fênix. Famoso por ser neto de Shirohige, que um dia foi um Yonkou. Pretende dominar uma ilha e virar o rei da mesma. Controla o submundo.

- Er... Newgate Y. Marcellus, nosso primeiro candidato. Neto do velho Shiorhige e usuário da Tori Tori no Mi: Model Fênix. Aparentemente está envolvido com negócios obscuros no submundo e pretende tomar para si Dressrosa. Não creio que um erro admiti-lo nos Shichibukais, pois seria uma conexão com os demais piratas- disse um dos conselheiros.
-  Mas não só isso, em duelo com os herdeiros do Kronos , Marcellus seria uma peça fundamental no combate direto – disse  outro membro da mesa.
- Então, todos concordamos ? – perguntou Goren
- Sim – disseram todos, – Newgate Y. Marcellus é o primeiro Shichibukai desta nova era!

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard Sv00
Robson Lee, candidato a Shichibukai. Dono da Hie Hie no Mi e da Hie Sword. Possui poderes relacionados ao gelo e tem objetivos de conquistar regiões de clima polar.

- Robson Lee. Ouvi dizer que passou anos no North Blue, vivendo como um urso no gelo. Eu mesmo o indico - disse uma voz do fundo da reunião – Temos informações de que os Revolucionários estão quase finalizando uma cidade-base rebelde no North Blue. Seria essencial ter forças de contenção por lá. Lee, tendo a Logia do Gelo, poderia nos ajudar na luta campal.
- Concordo com você. De fato, seria melhor lutar com uma vantagem campal, portanto aceito a admissão do mesmo nos Shichibukais .- disse Goren. - Vamos ter que contatá-lo o mais rápido possível. Liguem para as bases no North Blue. Ele não é do tipo que lê jornais, logo seria fundamental notificá-lo pessoalmente.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 6lt9
Akihito, candidato a Shichibukai. Usuário da Mera Mera no Mi e da espada Hinoken. O seu poder de fogo é tão poderoso, como a sua bipolaridade. Às vezes um homem da paz e outras vezes um sanguinário serial killer. Tem o objetivo de dominar o Arquipelago Shin Shekai, sua terra natal.

- Akihito da Mera Mera no Mi, o louco do fogo. Ouvi dizer que não passa de um psicopata sanguinário e frio, porém, por outro lado. sua generosidade é conhecida por todo a Grand Line. Podemos dar uma chance a ele. Shin Sekai não é tao atrativa a primeira vista. Se ele fizer alguma loucura, demorará um pouco para a notícia chegar por estas bandas. - disse um membro
-  Não sou muito a favor deste lunático como membro dos Shichibukais. Só que, tendo vista que precisamos nos armar, ele tem de estar presente – disse Goren coçando a cabeça, – porém vamos ficar atentos a ele.
- Esse tipo de louco tem fixação por todo tipo de coisa. Ele irá fazer de tudo para que o arquipélago se mantenha protegido, e isso vai amenizar os ataques piratas a região- falou o senhor do fundo da reunião.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 9s5z
Willem Nagisa, candidato a Shichibukai. Dono da Doku Doku no Mi. Sanguinário, frio, desconfiado do Governo Mundial, porém respeitoso com sua tripulação. Tem interesse em se tornar Shchibuaki para adquirir conhecimento sobre a marinha e o governo.

-  Tem um ultimo membro que quero adicionar.Se trata de Nagisa Willem. Sei que muitos de vocês tem algo contra ele, mas ter as habilidades dela para pesquisa será de grande ajuda - disse um membro do conselho. - Temos relatos de que a Doku Doku no Mi foi responsável pela criação de milhares de armas bioquímicas.
- Vejam só quem resolveu dar as caras, Hyuuk T. Moon...  Raramente te vejo falar nas reuniões - disse Goren surpreendido pela ilustre presença. -  Você é o nosso melhor cientista, logo não posso questioná-lo sobre criações de armas. Vejo que com isso, Willem Nagisa será o nosso ultimo Shichibukai selecionado – finalizou Goren.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 76zc
Hyuuk T. Moon, vice-almirante da marinha e responsável pela vigilância do laboratório químico. Dono da Hito Hito no Mi: Model Daibutsu. É um membro de alta patente do Exercito Revolucionario infiltrado na marinha com motivos exteriores.

- Obrigado , Senhor Almirante de Frota – respondeu Moon.
- Não precisa agradecer. Os Shichibukais são apenas como nossas ferramentas de uso contra futuras divergências - disse Goren.
- Claro, claro – disse Moon com um olhar de passividade habitual.
- Enfim, esse número de piratas escolhidos já está de bom tamanho. Declaro esta reunião encerrada - disse o almirante da frota.

[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard Vegapunk
Antigo laboratório de Vegapunk, G1, Novo Mundo

Assim que a reunião teve seu fim, Hyuuk T. Moon direcionou-se para o laboratório do qual amava tanto. Pegou seu Den Den Mushi não grampeado e discou para um de seus superiores:
- Comando Vermelho… Tudo nos conformes. Nagisa está dentro, logo podem preparar a invasão.
- Estamos a 5 minutos daí - finalizou o homem.

Sala do Almirante da Frota, G-1, Novo Mundo

Goren mal tinha chegado e Hiei já estava o aguardando.
- Que fazes aqui? - perguntou o almirante da frota.
- Senhor, eu posso estar incomodando, mas tenho uma péssima sensação. Não confio em ninguém daquele conselho e nem nos Shichibukais eleitos - respondeu Hiei. - Só que eu vim aqui para lhe avisar sobre os novos... Su... Super Novas...
- Se acalme vice-almirante. Estou com tudo sobre controle, mas me conte sobre esses novos Super Novas  - perguntou Goren curiosíssimo.
- Um dele se chama Penelo. É usuário da Magu Magu no Mi e possui habilidades de Okama. Existem informações que ele está juntando um monte de pessoas para o seu grupo, o bando dos Yaois. Aparentemente tem preferência por jovens garotos :desprezo:- disse Hiei. - Mas o que mais me preocupa é outro Super Nova, conhecido como Setsuna, a Luz Divina. Ao que parece, seu bando não possui muitos membros. Só que o que falta de membros no bando, eles suprem com poder...

A discussão continuaria, mas uma explosão repentina atinge o G-1.
[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard 250px-Ch670ShipExplosion
- O que diabos está acontecendo lá fora? - pergunta-se Goren.

Próximo capítulo: Uma luta para poucos

description[ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard EmptyRe: [ANTIGO] One Piece - New Adventures ! [Fic] Parceria Nobody-White Beard

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos