Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionatualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS? Emptyatualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS?

more_horiz
então naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS?

descriptionatualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS? EmptyRe: atualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS?

more_horiz
Estão.

descriptionatualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS? EmptyRe: atualmente naruto e sasuke são mais forte que hashirama e madara FMS?

more_horiz
Não.Pq? pq não mostraram nada.

No próximo capitulo quando mostrarem seus poderes e provável que superem os 2 da época vale do fim.

more_horiz
o sasuke eu não sei mais o naruto sola os 2 juntos tranquilo

more_horiz
Naruto tem poder de Bijuus e Senjutsu, nao sei se ele daria conta do Buda e demais jutsus de Mokuton, aqueles troços trollam demais o chakra de Bijuus, fora que o Hashirama com 1 jutsu só deito o juubi no chao

Buda absorvendo chakra, redirecionando bijuudamas
Myojinmon fazendo juubi e demais bijuus arregar
Aquele jutsu de por bijuu pra durmi

Nao sei se o naruto peita o hashirama só com oqe mostrou, talvez se ele fizer um FRS do tamanho de uma bijuudama ele pudesse bater de frente ja qe nao daria pra pegar com a mao do buda aquela parada

Quanto ao sasuke, ele tem de mostrar mt mais pra peitar o hashirama e madara FMS

acho que tanto o sasuke quanto o naruto ja podem bater de frente com o madara FMS sem kyuubi, isso se considerar qe o sasuke ja tem megazord

more_horiz
O Naruto apenas pelo mostrado (E não pela espectativa dos fãs impressionados com a roupitcha nova dele) ainda não é superior ao Hashirama, ele precisa mostrar mais coisas do que atacar um Madara que ainda estava se regenerando do ataque mais forte do último portão e que parece não levar ninguém ali a sério.

De resto ele parece ter ganhado uma esquiva "automatica", ou pelo menos foi o que pareceu.
Aparentemente também ganhou habilidades mágicas que o Kishimoto pode encaixar onde achar melhor.

Tem gente ainda fora da realidade achando que esse Naruto sozinho vence o Rikudou...  :poise: 
Mas não é bem assim... Kishimoto apesar de viajar às vezes ainda segue uma certa lógica nesse mangá.

Já o Sasuke na prática possui uma evolução do FMS coisa que o Madara FMS não tem (Rly?), contudo, ele ainda não mostrou nada desse Doujutsu, logo não dá pra saber do que ele é capaz, mas na minha opinião é algo acima do FMS mas inferior ao Rinnegan do Rikudou.

Algo a se levar em conta é que Hashirama e Madara do vale do fim são superiores tanto em experiência de combate (pra cada luta da dupla adolescente a outra dupla deve ter umas cem lutas) quanto em inteligência a essa dupla ai, e isso obviamente conta também.

Logo, apenas os próximos episódios vão dizer o nível real desses dois.

more_horiz
Acho que sim, poxa se ele ta com Onmyōton, ele pode anular qualquer técnica do Madara, Hashirama, seja lá quem for.

Será que isso não é óbvio ?  :zeus: 

more_horiz
Claro que sim pra mim naruto já superou os dois tranquilo o cara ta overpower o próximo manga e só pra gente ter certeza

more_horiz
Acho que sim, poxa se ele ta com Onmyōton, ele pode anular qualquer técnica do Madara, Hashirama, seja lá quem for.

Ponto fraco do Onmyouton é o Senjutsu

Os jutsus do Hashirama fazem efeito no naruto entao nao muda em nada a coisa, sendo que, nem temos certeza se aquilo é mesmo o Onmyouton

more_horiz
Ellos escreveu:

Ponto fraco do Onmyouton é o Senjutsu

Os jutsus do Hashirama fazem efeito no naruto entao nao muda em nada a coisa, sendo que, nem temos certeza se aquilo é mesmo o Onmyouton

Isso me fez lembrar da vez que o Naruto usando KM2 + SM junto com o Sasuke usando Susanno FMS + SM do Juugo, atacaram junto um usuário de Onmyōton e sem dificuldades nenhuma se defendeu com duas Gudodamas como se aquilo fosse nada, e ainda tirou onda, " ta na hora de botar vocês pra dormirem. "...

Se pra você não é Onmyōton, o que deve ser ? Talvez não seja mesmo, mas, quero sua opinião.

more_horiz
sasuke estar mais forte que madara na época do vale do fim talvez, mais agora naruto mais forte que hashirama, só depois de mostrar seu poder, hashirama é um monstro.

more_horiz
Com certeza. O Naruto além dos poderes dos Bijus, agora possui o ninshu do Rikoudu. O Modo Sennin dele agora é perfeito. Bastou ele voltar ao campo de batalha para salvar o Gai e humilhar o Madara. Quanto ao Sasuke, mesmo não tendo feito nada após a sua volta, possui o mais poderoso dos doujutsus e o chakra do Rikoudu.

more_horiz
Acredito que sim, porque pelo visto o sasuke e o naruto não receberam só chackra más sim recebeu também os poderes deles... E o Indra e Ashura são mais poderosos que Tio Hashi e Madara no vale do fim...

more_horiz
Tao de brincadeira? É logico que sim. Naruto & Sasuke atuais >>> Ashura & Indra >>>> Madara & Hashirama vale do fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos