Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten vs temari

+7
Uchiha Extreme
juca
SLAY
Viveque
JuninhoPrimo
KABOILAS
Wick
11 participantes

descriptiontenten vs temari - Página 2 EmptyRe: tenten vs temari

more_horiz
@ slay

Não entendi nada que vc falou.

@ Tópico

Enfim, sim Tenten é inteligente, com certeza sabe de vantagens elementares.

more_horiz
Neji escreveu:
@ slay

Não entendi nada que vc falou.

@ Tópico

Enfim, sim Tenten é inteligente, com certeza sabe de vantagens elementares.
elementos do Bashosen>>>>>>>>>>>>temari vc só precisa entender isso quem vence a luta é o Bashosen sem ele não teria luta com Bashosen tenten 10/10

more_horiz
Ah sim, porque vc escreveu tudo confuso.

E Claro que Tenten deve estar com Bashosen para poder vencer Temari. Até porque Tenten vs Temari já ocorreu no mangá uma vez e sabemos o resultado.

"Ah quem vai lutar é o Bashosen..."

Diga isso para os ninjas no Universo de Naruto que lutam com olhos dos outros, cheios de Hakers, etc...

more_horiz
Neji escreveu:
Ah sim, porque vc escreveu tudo confuso.

E Claro que Tenten deve estar com Bashosen para poder vencer Temari. Até porque Tenten vs Temari já ocorreu no mangá uma vez e sabemos o resultado.

"Ah quem vai lutar é o Bashosen..."

Diga isso para os ninjas no Universo de Naruto que lutam com olhos dos outros, cheios de Hakers, etc...

é foi mal eu não queria dizer isso dae não mais tenten vence mesmo tenten deve saber a fraqueza dos elementos no primeiro fuuton da temari a tenten contra atacaria com katon o katon do Bashosen é muito potente e mesmo se não for no primeiro atk ela aguenta mais uns 4 atks ainda e se a temari for no taijutsu mesmo a sim eu voto na tenten

more_horiz
tentei aqui perde, o estilo de luta de temari é muito forte contra o dela

more_horiz
Mas e o conhecimento?

Se for sem conhecimento e com intenção de matar a Temari vence rapido já que a Tenten não apelaria pro Banshosen de cara.

Mas se for com conhecimento ela já parte pro Banshosen, e ai sim a coisa ficaria interessante. Se eu me lembro bem a Tenten fez um Fuuton e um Katon com o leque né?

Fuutons aqui seria mais proveitoso pra Temari já que ela domina o estilo e consegue fazer algo, mas no Katon ela se complica.

O problema é que só o leque é efetivo contra a Temari mas a Tenten não pode usar ele mais que duas ou três vezes. Se a Temari sabe disso ela consegue dar a volta na Tenten. A Temari é bem versátil com Fuutons e tem o Kiri Kiri Mai...

Sinceramente eu não sei quem vence, se ambas possuem conhecimento a poha fica séria e arrisco um empate, mas se for sem conhecimento a Temari vence com dificuldades médias.

more_horiz
Tenten vence,pois ficará muito apertado para Temari esquivar e atacar ao mesmo tempo.

Fuutons seriam contra-atacados por Katons

Mas faltou a distância...

Se fosse a distância inicial da luta contra Temari vs Tenten,veria Temari ganhando,pois ela pode ir pro Tai e como tenten ficará segurando o Bashosen ela ficará indefesa pois não pode lançar elementais a curta distância se não matará as duas, ou corre o risco de Temari roubar o Bashosen.

Dotons não servem para ofensiva, e se for considerar o jogo @Neji, Temari pula fácil daquela barreirinha de Doton.

E mesmo se for para Defensiva,o Fuuton mais fraco da Temari quebra aquilo.

Raitons desviavéis e Fuutons + Katons (Combo do Kakuzu) seria uma ótima pedida.

Tenten 7/10

more_horiz
Conhecimento? Acho que o certo seria: Tenten sabe dos Jutsus da Temari. Temari não sabe do leque. Ou seja, o conhecimento do mangá é esse.

@ Kakuzu

Que Doton? Vc sabe qual Doton estou falando?

Eu disse um possível Doton, que surgiria por baixo, levantando Temari, e assim Tenten poderia contra atacar.

Isso não tem sentido:

Se fosse a distância inicial da luta contra Temari vs Tenten,veria Temari ganhando,pois ela pode ir pro Tai e como tenten ficará segurando o Bashosen ela ficará indefesa pois não pode lançar elementais a curta distância se não matará as duas, ou corre o risco de Temari roubar o Bashosen.

Se ir pro curto alcance, Tenten > Temari.
Se aproximar, quem teria vantagem seria Tenten, pois basta balançar o leque e pronto.

Lembra que no Anime uma das Máscaras do Kakuzu se aproximou e Tenten destruiu ela? Se aproximar não é uma boa ideia!

Enfim, sim Dotons também servem de defesa. E sim, Temari poderia quebrar, mas DEFENDER defenderia, mesmo que a barreira fosse quebrada.

O problema é que Tenten não pode esbanjar, e alias não é burra. Não errou um tiro contra as máscaras do Kakuzu.

more_horiz
Tenten vence.

Por dois motivos: Tenten conhece os Fuutons da Temari. Tenten sabe que a Bashosen tem Katon.

Com isso, ela aproveitaria ao máximo seu conhecimento, e quando Temari usasse o Fuuton, ela usaria Katon e ai dá muito problema para a Temrari.

O problema aqui também, é que Temari não vai usar Dai Kamataichi ou Kiri Kiri no Mai de primeira, o mais normal é ela usar um fuutton não tão poderoso, logo um Katon da Bashosen resistiria e avançaria contra a Temari.

Então, Tenten vence.

more_horiz
esqueci da distancia e conhecimento, a ditancia é 10 metros e é sem conhecimento.
quanto ao topico como eu já disse acho q temari ganha, ela é inteligente e a tenten n consegue usar o leque muitas vezes.

more_horiz
Ai ri bastante aqui...

Leoinvi lê de um user que sem conhecimento, veria mais chances para Temari. Vai e afirma, sem poder que é sem.

Não colocou conhecimento, nem distância fica como o do mangá e uma distância média ( como no JVS)

Sinto muito, tenho mais experiência que vc e não podes mudar nada...

Alias, eu tenho minha opinião:

10 metros é uma distância curta para não ser pego pelos elementares do Bashosen, que vão estar nas mãos da Tenten, ao contrário do leque nas costas.

E conhecimento ao ver um leque é adquirido facilmente, não estou certo? O difícil é saber de um leque com os 5 elementos!

Enfim...conhecimento e distância são irrelevantes.

more_horiz
Acho que mesmo com conhecimento full. Tenten tem os elementais do Leque... Temari tem grande habilidade também, mas acho que aqui Tenten vence.

Como já disseram, ela pode fazer ataques massivo com Katon, Doton...
Além disso, Temari não é uma kunoichi veloz, perderia aqui.

Tenten 8/10

more_horiz
mesmo se a tenten ganhasse seria o leque ganhando pq sem ele é n é nada. neji eu fiz a comparação e esqueci, então eu mudo sim.
quanto ao topico, acho q temari ganha, ela n é tonta e com conhecimento do leque e das habilidades dele ela seria prudente, o fato é q temari>>>> tenten

more_horiz
Segundo as regras de comparações é proibido, mas como disse acho irrelevante. Cada um analisa a luta e vota como quer, né? Ficar discutindo isso é perca de tempo.

Ah sim, é normal ninjas ganharem de tal Ninja X, por ter ou usar Y...Preciso citar exemplos? Alias quem será que vai possuir o leque de vez?

e com conhecimento do leque e das habilidades dele

Não era sem conhecimento?  :gusta: 

Eu explico:

Sem conhecimento é sem conhecimento.
Conhecimento é conhecimento do mangá, ou seja Temari não sabe do leque.

more_horiz
é sem conhecimento, mas temari sabe do leque porque é algo famoso no mundo ninja.
quanto ao topico, como já disse eu acho q temari ganha por ser mais inteligente e forte.
neji vc distorce as coisas pq é fanboy vc n é imparcial.

more_horiz
Ah sim sabe, nem os ninjas de Kumo sabiam direito. Tá né?

Mangá não mostrou isso, logo não tem como afirmar.

neji vc distorce as coisas pq é fanboy vc n é imparcial.

:e.e-: 

Enfim, minha opinião foi dada. Com Bashosen, Tenten teria um pouco mais de vantagens.

>> 6.5~7/ 10

more_horiz
Tudo vai depender de quantos Katon Tenten pode fazer...

Sem extras Temari é "counter" da tenten pois o vento > armas voadoras

Temari é superior em tudo à Tenten mas com o Bashosen a Tenten inverte os papeis... Tenten ganha Katon e Katon > Fuuton

a Kuchiose da Temari aqui também é inutil pois é uma invocação do tipo vento

Temari é uma Jounin forte e tem meios para fugir aos Katons mas Tenten com Bashosen e criando armadilhas no meu ver tem mais chances porque Temari só tem fuuton que é barrado nos Katon do Bashosen... enquanto Tenten com leque pode atacar e defender com todos os elementos...

Tudo vai depender da Stamina e Chakra da Tenten mas como tem vantagem do Elemento vou atribuir a vitoria a Tenten

Tenten 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos