Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura vai lutar com o Zetsu negro EmptySakura vai lutar com o Zetsu negro

more_horiz
Sakura e Obito estão sozinhos na kumaizone, Obito vai pedi uma coisa para Sakura, quase certeza que é para ela pegar os olhos dele e passa para o Kakashi, ele esta fraco, Zetsu poderia tomar o controle e ter uma luta contra Sakura, ela mostraria seu poder nessa luta

Sakura vai lutar com o Zetsu negro 12

descriptionSakura vai lutar com o Zetsu negro EmptyRe: Sakura vai lutar com o Zetsu negro

more_horiz
Sakura está sem chakra, a menos que Obito trasfira o chakra senjutsu restante para ela.

descriptionSakura vai lutar com o Zetsu negro EmptyRe: Sakura vai lutar com o Zetsu negro

more_horiz
Olha, posso estar muito enganado, mas eu acho que Obito ao assumir o total controle sobre o seu corpo, matou o Zetsu Negro. Acho pouco provável que ele ainda esteja vivo. A única dúvida é: Como a Sakura vai sair da Kamuilandia se o Obito morrer?

more_horiz
é provável que isso aconteça, zetsu negro ainda esta ali, então pode ser que ele se manifeste no corpo do óbito a qualquer momento, principalmente se o óbito pedir pra sakura tirar o rinegan.

more_horiz
Provável, pois Obito está morrendo, e Sakura vai estar com a posse do Sharingan e Rin'negan, Zetsu vai tentar pegar eles, e/ou se apossar de Sakura.

E nesse meio tempo pode haver uma luta, e pode acontecer de tudo, desde o Zetsu se apossar de Sakura e ir levar o outro Rin'negan ao Madara, ou a Sakura só no Taijutsu vencer o Zetsu.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Provável, pois Obito está morrendo, e Sakura vai estar com a posse do Sharingan e Rin'negan, Zetsu vai tentar pegar eles, e/ou se apossar de Sakura.

E nesse meio tempo pode haver uma luta, e pode acontecer de tudo, desde o Zetsu se apossar de Sakura e ir levar o outro Rin'negan ao Madara, ou a Sakura só no Taijutsu vencer o Zetsu.

Tenho a mesma opinião, para apoiar madara ele tentaria roubar o sharingan e o rinnegan de óbito para madara, assim matando sakura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos