Como dito no tópico de regras e sistema, o número mínimo de inscrições é 16. As bandas que forem inscritas após este número só participarão caso as inscrições cheguem até o número 32, e assim por diante.
Para inscrever uma banda você deve seguir o modelo de postagem abaixo:
As bandas devem conter no mínimo 1 guitarrista, 1 baixista e 1 baterista, caso contrário não é uma banda.
Não mudem a ordem das inscrições, caso o membro acima tenha inscrito uma banda no número 5, você deverá inscrever outra no número 6. Não alterem nada na lista.
Cada membro poderá postar 2 (duas) bandas no máximo, e obviamente no mínimo 1 (uma).
Lista de bandas - Battle Of Bands #1
01 - Metallica - [Thrash Metal]
02 - Led Zeppelin - [Classic Rock]
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
Já me adiantei e postei as duas bandas que eu queria. Agora é com vocês. Lembrando que se passar de 16, só irão participar as bandas após este número caso chegue ao 32.
Para inscrever uma banda você deve seguir o modelo de postagem abaixo:
Sasuke escreveu:Lista de bandas - Battle Of Bands #1
01 - Nome da banda - [Gênero]
Ex. 01 - Metallica - [Thrash Metal]
As bandas devem conter no mínimo 1 guitarrista, 1 baixista e 1 baterista, caso contrário não é uma banda.
Não mudem a ordem das inscrições, caso o membro acima tenha inscrito uma banda no número 5, você deverá inscrever outra no número 6. Não alterem nada na lista.
Cada membro poderá postar 2 (duas) bandas no máximo, e obviamente no mínimo 1 (uma).
Lista de bandas - Battle Of Bands #1
01 - Metallica - [Thrash Metal]
02 - Led Zeppelin - [Classic Rock]
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
Já me adiantei e postei as duas bandas que eu queria. Agora é com vocês. Lembrando que se passar de 16, só irão participar as bandas após este número caso chegue ao 32.