Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai ser possuida

+10
CJunior
Will
Uchiha Extreme
Hokage Carlos
Klauss
*vert
Rikuddou-Naruto
Genos
Mateus Severo
octel
14 participantes

descriptionSakura vai ser possuida - Página 2 EmptyRe: Sakura vai ser possuida

more_horiz
O sangue de Jesus tem poder!!! Esse fórum está parecendo do exorcista: Uma alma penada possui uma árvore, depois incorpora no Madara e agora vai possuir a coitada da Sakura...
Eu acho que a Kaguya não está muito preocupada em que corpo ela vai encarnar. Pra ela tanto faz se é homem, mulher, emo... Se ela voltar (e eu aposto nisso), ela vai pegar o primeiro otário que ela ver pela frente. Aliás, já pegou... O nosso querido Madara...

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas se o Sasuke e o Naruto já derrotaram esse poder uma vez, quem é a Sakura pra oferecer risco à eles?

Não que eles tenham feito isso, mas com certeza derrotarão o Madara.
O poder do Madara NÃO É O PODER DA Kaguya
É apenas o poder do Rikudou
O poder da Kaguya é = RIKUDOU+SeuIRMÃO

more_horiz
Sakura linda ser vilã final :fem:

Tudo bem que diferente dos vilões, ela consegue chegar perto de matar o Naruto sem fazer esforço, mas ser possuída pela Kaguya e tomar controle de tudo eu acho que não rola.

Aquele Juubi ali é só 50% do original, eu vejo ele tomando posse do Madara e sendo o vilão final dessa SAGA, até pq se ele é a origem do mal é mais correto matar ele do que alguém que foi transformado devido a influência desse monstro.

more_horiz
O sangue de Jesus tem poder!!! Esse fórum está parecendo do exorcista: Uma alma penada possui uma árvore, depois incorpora no Madara e agora vai possuir a coitada da Sakura...
Eu acho que a Kaguya não está muito preocupada em que corpo ela vai encarnar. Pra ela tanto faz se é homem, mulher, emo... Se ela voltar (e eu aposto nisso), ela vai pegar o primeiro otário que ela ver pela frente. Aliás, já pegou... O nosso querido Madara...

Eu não aguentei ri muito com seu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o topico, não veria porque a Kaguya possuiria a Sakura, se ela voltar ela vai querer um corpo que tenha um poder proximo ao seu, no caso Madara > Naruto ou Sasuke.

Agora eu não entendi o lance dela ter vantagem sobre Naruto e Sasuke possuindo a Sakura... Naruto e "imune" a Genjutsu por causa da Kyuubi e Sasuke com o Sharingan/Rinegan e sendo natural Genjutsu não teria muito problema em lidar com Genjutsu.

O maximo que rolaria seria Kaguya mexer com o emocional de Naruto e Sasuke dentro do corpo da Sakura, mas seria até trollada por eles se fosse o caso de ser parada.

more_horiz
Não tem sentido a Kaguya querer se apossar do corpo da Saura só porque ela é mulher, se ela quer voltar, e quer poder, ela tem que arranjar alguém muito poderoso, o ser de maior poder atualmente, e ela já pode estar no Madara, que é a melhor opção.

more_horiz
Der... eu acho que a vantagem de que falam sobre a Kaguya possuir a Sakura não se refere à habilidade com genjutsu, e sim ao fator emocional, uma vez que lutariam contra uma querida companheira de time e dificilmente Naruto tentaria matá-la sabendo que a Haruno está sob controle de outra pessoa.

Anyway, não vejo possibilidades para essa situação acontecer, seria meio random. :pokerface:

more_horiz
E o interessante é que falam fator emocional, sendo que é o Sasuke :ana: 

Ele a mataria do mesmo jeito.

E Kaio, caso essa teoria do carinha acontecesse, o Naruto e o Sasuke estariam TOTALMENTE destruídos depois de SUPOSTAMENTE terem vencido o Madara.

Então como eles enfrentariam uma Sakura com poder do Makaguya, outra vez?

more_horiz
T.h escreveu:
Der... eu acho que a vantagem de que falam sobre a Kaguya possuir a Sakura não se refere à habilidade com genjutsu, e sim ao fator emocional, uma vez que lutariam contra uma querida companheira de time e dificilmente Naruto tentaria matá-la sabendo que a Haruno está sob controle de outra pessoa.

Anyway, não vejo possibilidades para essa situação acontecer, seria meio random. :pokerface:

Tu se esqueceu do sasuke kkkkk, ele sim tentaria matar sua ex-companheira de time, sem sentir qualquer culpa ou remorso depois, vendo a ameaça que ela se tornaria, ele é frio e faria qualquer coisa para preservar o que itachi desejava, matá-la já não seria mais uma opção para o UCHIHA..

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
E o interessante é que falam fator emocional, sendo que é o Sasuke :ana: 

Ele a mataria do mesmo jeito.

E Kaio, caso essa teoria do carinha acontecesse, o Naruto e o Sasuke estariam TOTALMENTE destruídos depois de SUPOSTAMENTE terem vencido o Madara.

Então como eles enfrentariam uma Sakura com poder do Makaguya, outra vez?

Se a minha teoria se concretizar, é só o Sasuke colocar ela no Mugen Tsukuyomi.

Depois compartilho com vocês... Tenho certeza que concordarão comigo.

more_horiz
Kaio, WFT?

Como o Sasuke vai colocar a KAGUYA no Mugen inferior dele sendo que ela é a Deusa coelho a usuária original dessa técnica.

Se a teoria do carinha estiver certa como eu disse, eles estariam cansados da luta contra o Madara e seriam derrotados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos