Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e o Mugen Tsukuyomi. EmptySasuke e o Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Como todos sabem, o Mugen Tsukuyomi é um genjutsu da Jūbi, aquele mesmo dōjutsu que ela possui que nasce em uma flor que reflete na Lua.

Pois bem, o Sasuke possui esse dōjutsu, será que ele pode aplicar esse genjutsu ou algo parecido nas pessoas?

descriptionSasuke e o Mugen Tsukuyomi. EmptyRe: Sasuke e o Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
é possível..

more_horiz
Pelo que vimos sasuke está com uma variação do rinnegan com o doujutsu do Jubi, é bem provável isso, é capaz de fazer mais variações de genjutsu do mesmo tipo, mas isso é coisa que não confio muito.

more_horiz
Eu acho que ele será capaz de aumentar o nível de seu Tsukuyomi, até mesmo superando o Itachi. Mas refletir na Lua é exagero. O Juubi tem um poder muito maior que o do Uchiha, além de um Chakra IMENSO, tudo isso influência. Enfim...

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Eu acho que ele será capaz de aumentar o nível de seu Tsukuyomi, até mesmo superando o Itachi. Mas refletir na Lua é exagero. O Juubi tem um poder muito maior que o do Uchiha, além de um Chakra IMENSO, tudo isso influência. Enfim...

Sim, eu sei. Mas estou falando em usar em uma pessoa por vez.

Tsukuyomi infinito, apenas isso... Não refletir na Lua rsrs'

more_horiz
O primeiro a aplicar esse jutsu foi Kaguya com o mesmo olho do Sasuke. Sasuke tambem poderá usar, mas acho que talvez o madara ative o tsukoyumi eterno mas o Sasuke nao caia no genjutsu e libere o naruto tambem... é uma aposta

more_horiz
Acho que isso é possível já que Kaguya já executou se não me engano.
-
Talvez ele possa fazer Tsukuyomi eterno em pessoas só que talvez temporário,até usar Izanagi e Izanami sem perder o seu olho.
-
Vamos ver oque esse olho é capaz nos próximos mangas.

more_horiz
Tsukuyomi eterno, até o Madara pode fazer, de pessoa em pessoa.

e fazia antes de ser Jin do juubi.

@Topic
Improvável, além do Sasuke não ter chakra para isso.
-

Dúvido muito que seu Tsukuyomi supere o do Itachi.

more_horiz
Eu acho que o Sasuke não tem chacra suficiente para executar esse doujutsu. A Juubi tem um arsenal infinito de chakra, portanto, é capaz de executar sem maiores problemas. Já o Sasuke, pode até fazer sim, mas para um número bem reduzido de pessoas. Na lua não.

more_horiz
Em Si, é uma possibilidade alias Niquem sabe o que esse rinnegan poderá fazer, mais duvido que ele possa fazer na lua, talves em menor escala ele possa fazer.

Última edição por SandroBarbosa em 17/4/2014, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, o nível de Genjutsu vai aumentar, e ele com esforço e treino poderá fazer Tsukyomes ou quaisquer outros Genjutus a um nível grandioso.

De imediato acho que nada tão poderoso mesmo com um novo dōjutsu, e sim né, com um tempo ele poderá usar uma versão menor do Genjutsu infinito em pessoas, apelão...

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Tsukuyomi eterno, até o Madara pode fazer, de pessoa em pessoa.

e fazia antes de ser Jin do juubi.

@Topic
Improvável, além do Sasuke não ter chakra para isso.
-

Dúvido muito que seu Tsukuyomi supere o do Itachi.

O rikudou não deu ''chackra'' do Indra para sasuke??? isso também deve ter aumentando em 100 seu chackra porque de um jeito ou outro ele transferiu chackra ao sasuke...

more_horiz
Esse chakra dele não é o suficiente para um Tsukuyomi eterno que foi dito precisar do juubi prar refletir seus olhos na lua, ganhar chakra não muda isso.

Quanto ao fator Tsukuyomi, não é certo dizer que ele será mais forte que o do Itachi, já que Não importa o chakra, e sim o seu poder ilusório e nisso Itachi>>>>>Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos