Angel Of Death escreveu: Sasuke, uma ideia para próxima edição do seu projeto: dividir em décadas (60, 70, 80, etc) para que haja um equilíbrio entre as bandas quanto à sonoridade e peso para a música mundial.
Já pensei nisso antes de criar o Battle Of Bands e também pensei em dividir as bandas por seus gêneros, mas não fiz pois não segue a ideia original do concurso.
Em todos os lugares que vi o Battle Of Bands acontecer, seja em filme, games, e até mesmo na vida real, não me lembro de ter visto nenhuma divisão de gêneros ou épocas, logo fazer tal divisão não segue a ideia original do concurso que é comparar bandas de estilos diferentes e ver qual mais agrada o público.
Foi por esse Battle Of Bands que eu fiquei fascinado e portanto decidi manter a ideia original dele.
Enfim, já tinha pensado nisso e fora você, já haviam mais 3 membros me dando essa sugestão, mas por enquanto só penso em seguir com a ideia tradicional.
Aproveitando que vim pra cá, dou um aviso: Os banners vão sair daqui uma semana mais ou menos. Eu que vou fazer, mas quero fazer algo simples, sem muita tipografia, efeito e etc.
Quando eu tiver tempo para mexer no Photoshop, eu os farei. Farei eles e postarei no tópico do rank das bandas, que será aberto quando eu terminar os banners.
;)