Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso?

+8
Ellos
el uzumaki
IceWings
broliedu
CJunior
Yasuhiko
Sasuke
grosskreutz
12 participantes

descriptionGakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso? EmptyGakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso?

more_horiz
Eu estava pensando e revendo algumas lutas do Nagato e Kisame, onde eles absorvem o chakra com faciidade, de coisas tipo o Rasengan, Odama Rasengan, Manto Jinchuriki etc.

Ai nesse ultimo mangá Naruto mostra essa incrível técnica:

Senpo Youton Rasen Shuriken :

O caminho Gakido ou a Samehada conseguiriam absorver essa técnica?

Lembrem-se de que não é só puro chakra, tem Youton envolvido, e rochas etc.

Eu por exemplo não acho que a Samehada conseguiria, ela e o dono seriam esmagados... Mas o que vocês acham?

descriptionGakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso? EmptyRe: Gakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso?

more_horiz
Acho que o rasengan do naruto partiria a samehada em duas igual como fez com a arvore kkkkkkkk

descriptionGakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso? EmptyRe: Gakido e Samehada Vs Senpou Youton Rasen-Shuriken. No que dá isso?

more_horiz
Eu acho que não pelo simples fato de ter uma enorme quantia de chakra Sennin no Rasengan.

E ainda por cima o chakra Sennin do Rikudō, o mais forte do mangá.

more_horiz
Eu sou do contra por isso acho que sim.

Não o fato da samehada absorve já que contém Senjutsu, e o kisame nem precisa, um suiton e acaba com essa técnica.

Agora o Ningendo para mim absorve tranquilamente, o Madara só não o fez pq está sem poder acessar suas habilidades ou pq é burro mesmo.

O ningendo não absorve Senjutsu puro mais absorve o chakra contido na técnica.

more_horiz
Eu acho que a Samehada não teria a miníma chance, com o Goukakyuu no Jutsu de Itachi a Samehada se queimou um pouco para absorver, imagina com o Youton?

E quanto ao Ningendo, nem sei se poderia ou não, é muito chakra, e como bem lembrado tem o chaka Sennin ainda.

more_horiz
Foi como o @Cjunior mesmo disse, a própria Samehada ja não aguentou o Katon do Itachi, imagine um Youton com Senjutsu.

Agora, o Ningendo na minha opinião, absorveria sim o Jutsu, porém demoraria pelo tamanho e a quantidade de chakra.

@Yasuhiko Rapaz, tudo que é relacionado ao Naruto você contexta, você detesta tanto assim o moleque ? rççrçrçrç

OBS.: Sem querer arrumar treta com ninguem, só falei zoando.

more_horiz
Se me lembro teve um Filler da Luta Kisame vs Roushi, onde roushi lança umas bolas de Lava e Samehada absorve apenas o "Calor" deixando Aparecendo um Doton...

Podia acontecer, a Samehada não conseguir Absorver a tempo,
Ou Absorver Apenas o "Calor" e o User ser atingindo pelo Solido.

Ja o Gakido* Idem a Samehada,Claro com mais absorção

O Youton é Quase igual ao Mokuton , se tentar absorver ,a Lava (o Katon,Calor)Ficaria Solido.

more_horiz
Ningendo não é o que absorve, mas sim Gakido.

Samehada ao meu ver não absorveria tudo a tempo, mas o Gakido, na minha opinião sim. Absorver algo massivo como Senpou Goemon foi fácil, não creio que isto seja tão difícil assim.

more_horiz
:~.~:

É verdade, bem que eu estranhei, mas não me toquei, é GAKIDO* e não ningendo... putz, foi mal ai.

Mas é, Gakido poderia absorver mas lentamente, creio que não seria tão fácil.

E sobre a Samehada absorver o calor, ela nem conseguiria isso, poi tem a parte cortante/shuriken, que fica girando e isso chegaria primeiro na Samehada.

more_horiz
:~.~:   :mario: :mario: :mario: 

Nem eu me liguei nisso, e O Orochi chega e nos faz parecer idiotas insinuando que o ningendo vai arrancar a alma das técnicas  :~.~: 

@Broli

Usando as palavra de um cara que eu respeito muito aqui.

Atlas Titan escreveu:
Não é que eu seja "Hater" (É, se bem que eu realmente não gosto mesmo daquele remelento do Naruto, mas "hater"... não... apenas desprezo ele).

:~.~: 

Quanto ao tópico, não vejo a samehada absorvendo esse ataque por conta do Senjutsu, agora o Gakido absorve tranquilamente.

more_horiz
chamarão o Madara de burro porque ele não usou o Gakido, mas é ai esqueceram que ele só esta usando um Rinengan, ou eu estou enganado com um olho somente ele tem acesso a todas as tecnicas dos seis caminho?? será, eu só acho que o Madara atual não pode usar toda a força do seu Doujutsu, por isso eu acho que você que disse que ele é burro por não ter feito isso ou aquilo, acho que esta enganado, Madara não é estupido, segundo que de agora em diante ele vai ter que ser prevenido para não decair, então prevejo ele usando tudo que pode de seu Rinengan, inclusive eu acho que ele vai recuperar o que lhe falta!

more_horiz
O Gakido foi capaz de absorver o Chou Odama Rasengan do Jiraiya e o FRS do Naruto, porem, o Senpou Odama FRS é muito maior que o Chou Odama do Jiraiya e ainda tem Senjutsu e Youton, nao acredito que o Gakido pudesse absorver esse poder rapidamente

A Samehada teve problemas para lidar com o Katon mais simples que existe dentre os Uchihas, se ela nao gostou do calor daquilo, entao, nao teria chances com o Youton

A verdade é que pra min o maior problema nao é se seriam ou nao capazes de absorver, pois, sendo feito de chakra o gakido e samehada dao um jeito, o tenso mesmo é que teriam de absorver esse poder muito rapidamente e acho que nao seriam capazes

Talvez pra lidar com o SYFRS seja melhor o Daikoudan do Kisame ou Mokuryuu do Hashirama

more_horiz
Exatamente André.

O Gakido absorveu aquelas técnicas e nem foi muito difícil, mas como já dito, a técnica contém além de outros elementos, tem o chakra Sennin.

Samehada nunca conseguiria nada contra isso.

E sim, o Daikoudan e Mokuryuu seria perfeito, concordo.

more_horiz
Samehada não funcionaria pois nessa tentativa ela seria destroçada facilmente .

Já Gakidou absorve , ele pode criar uma barreira que suga os Ninjutsu logo , o RS não tocara no nagato para o cortá-lo diferente da Samehada, então ele absorve mais demoraria uns 30 segundos.

Mokuryuu Não absorve esse Jutsu, vemos bem ele cortou a arvore no meio, imagine o dragão tentando morde isso para sugar o chakra seria fatiado .

Só Daikoudan e Gakido .

more_horiz
Gakido absorvia isso tranquilamente..

Samehada no entanto, duvido que conseguiria. Porém, com a Fusão, confio que sim.

A fusão aumenta a capacidade de absorção, talvez desse... Até porque qualquer dano no corpo do Kisame seria curado de qualquer das formas..

Mas bom, certeza mesmo só tenho do Gakido. O Gakido não caíria para o Senjutsu, já que ele absorveu o SM inteiro do Naruto, duas vezes anteriormente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos