Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e seus dōjutsus. EmptySasuke e seus dōjutsus.

more_horiz
Como todos nós sabemos, ao evoluir um dōjutsu, o mesmo pode regredir às versões anteriores desde que ele seja a pessoa que evoluiu o dōjutsu.

Sasuke obteve um "Rinnegan" superior ao de Madara, o mesmo "Rinnegan" da Jūbi.

Como meu amigo Junior (Cjunior) disse, todos os usuário desse dōjutsu possuíam ele apenas em um olho. A Jūbi só possuía um olho, a Kaguya só possuía na testa e o Sasuke apenas no olho esquerdo.

Vocês acham que por ele ter "desbloqueado" todos os dōjutsus chegando até o mais forte, ele pode voltar às versões anteriores? Assim podendo regredir ao Rinnegan que estamos acostumado a ver, ao Fūmetsu Mangekyō Sharingan, Mangekyō Sharingan e Sharingan Nv. 3?

descriptionSasuke e seus dōjutsus. EmptyRe: Sasuke e seus dōjutsus.

more_horiz
Acho que ele pode usar FMS perfeitamente, acho que ele vai poder usar todas as técnicas que ele tinha + técnicas do rinnegan + técnicas desconhecidas mais poderosas do que as do rinnegan comum. É só um palpite.

more_horiz
Kaio, creio eu, que esse dōjutsu não possa ser regredido para outras formas, só o outro olho.

E pensando bem, talvez esse olho esquerdo do Sasuke possa usar todas as técnicas de todas as versões, isso seria muito interessante.

more_horiz
Concordo com o Cjunior.

Duvido que esse olho possa regredir mas se puder é provável que pule o rinnegan normal e vá direto para o FMS.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Acho que ele pode usar FMS perfeitamente, acho que ele vai poder usar todas as técnicas que ele tinha + técnicas do rinnegan + técnicas desconhecidas mais poderosas do que as do rinnegan comum. É só um palpite.

É exatamente isso o que eu acho que vai acontecer.

Ao regredir para o Rinnegan comum, ele conseguirá usar nos dois olhos, o mesmo para o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Cjunior escreveu:
Kaio, creio eu, que esse dōjutsu não possa ser regredido para outras formas, só o outro olho.

E pensando bem, talvez esse olho esquerdo do Sasuke possa usar todas as técnicas de todas as versões, isso seria muito interessante.

É, isso é bem provável também, Junior.

Afinal, nem a Jūbi e nem a Kaguya mostraram desativar esse dōjutsu.

Mas seria mais interessante ainda se ele pudesse usar combinações.

Ex:
    Especial Rinnegan & Rinnegan.
    Especial Rinnegan & Fūmetsu Mangekyō Sharingan.
    Rinnegan & Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Ficaria além de versátil, muito mais estratégico.

more_horiz
Na verdade eu me pergunto de o por que o Sasuke não ter o Rin'negan normal no outro olho, ele já tem tudo o que precisa pra isso. Será que ele pode ter desativado para usar o FMS?

Sim Kaio, seria legal se ele pudesse fazer isso, se é que ele não já está fazendo. Vai saber né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos