POR FAVOR LEVE O TÓPICO A SERIO.
Bom a minha teoria começa com o uzumaki Mito:
Uzumaki Mito foi a primeira hospedeira da kurama.
Mais ninguem sabe onde e como kurama foi selada,afinal so foi mostrado um selo em Uzumaki Mito.
o selo byakugou.
byakugou no in ele armazena chakra,kurama e um ser feito de chakra não e verdade.
A minha teoria e que Uzumaki mito selou a propria kurama dentro do selo byakugou.
Tsunade:
Tsunade disse que criou o SOZA SAISEI E BYAKUGOU NO JUTSU MAIS NUNCA DISSE QUE CRIOU O SELO.
Então pra min Tsunade aprendeu o selo de Mito,e só modificou o selo.
As modificações que Tsunade fez no selo nos ja vimos,eu acredito que eu não preciso explicar.
Então podemos concluir que o selo byakugou serve pra muitas funções.
Sakura:
Sakura aprendeu o selo de Tsunade,talvez ela também possa ter feito modificações no selo.
Mais como sendo que ela so foi ter o selo na guerra.
O selo byakugou mexe com o controle de chakra,talvez ela tem modificado atravez do controle de chakra e criado novas fazes do byakugou no in.
podendo assim mostrar jutsus superiores ao byakugou no jutsu e tirando os efeitos colaterais.
Bom Tsunade disse que ela herdou poder dos Sannins,então provavelmente ela quer que a Sakura a supere.
Sakura pode ter começado a fazer modificações no selo no começo do clássico,e ter feito algumas mudanças.
mostrando assim ter superado Tsunade.
Por que do byakugou no in ser um jutsu incompleto.
Por que como eu disse o byakugou no in tem diversas utilidades.
Sakura pode fazer varias modificações através do controle de chakra,assim sakura supera tsunade.
Senjutsu.
Talvez a sakura consiga de algum modo puxar a energia natural para o selo.
Assim controlando a energia e mandando de pequenas quantidades de chakara natura para si,assim não correndo o risco de virar pedra.
assim seu corpo suportaria a energia natural.
Bom isso só e uma teoria.
Mais a chances de isso acontecer são muito pequenas.
Bom a minha teoria começa com o uzumaki Mito:
Uzumaki Mito foi a primeira hospedeira da kurama.
Mais ninguem sabe onde e como kurama foi selada,afinal so foi mostrado um selo em Uzumaki Mito.
o selo byakugou.
byakugou no in ele armazena chakra,kurama e um ser feito de chakra não e verdade.
A minha teoria e que Uzumaki mito selou a propria kurama dentro do selo byakugou.
Tsunade:
Tsunade disse que criou o SOZA SAISEI E BYAKUGOU NO JUTSU MAIS NUNCA DISSE QUE CRIOU O SELO.
Então pra min Tsunade aprendeu o selo de Mito,e só modificou o selo.
As modificações que Tsunade fez no selo nos ja vimos,eu acredito que eu não preciso explicar.
Então podemos concluir que o selo byakugou serve pra muitas funções.
Sakura:
Sakura aprendeu o selo de Tsunade,talvez ela também possa ter feito modificações no selo.
Mais como sendo que ela so foi ter o selo na guerra.
O selo byakugou mexe com o controle de chakra,talvez ela tem modificado atravez do controle de chakra e criado novas fazes do byakugou no in.
podendo assim mostrar jutsus superiores ao byakugou no jutsu e tirando os efeitos colaterais.
Bom Tsunade disse que ela herdou poder dos Sannins,então provavelmente ela quer que a Sakura a supere.
Sakura pode ter começado a fazer modificações no selo no começo do clássico,e ter feito algumas mudanças.
mostrando assim ter superado Tsunade.
Por que do byakugou no in ser um jutsu incompleto.
Por que como eu disse o byakugou no in tem diversas utilidades.
Sakura pode fazer varias modificações através do controle de chakra,assim sakura supera tsunade.
Senjutsu.
Talvez a sakura consiga de algum modo puxar a energia natural para o selo.
Assim controlando a energia e mandando de pequenas quantidades de chakara natura para si,assim não correndo o risco de virar pedra.
assim seu corpo suportaria a energia natural.
Bom isso só e uma teoria.
Mais a chances de isso acontecer são muito pequenas.