Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou no in pode ser um jutsu incompleto. EmptyByakugou no in pode ser um jutsu incompleto.

more_horiz
POR FAVOR LEVE O TÓPICO A SERIO.

Bom a minha teoria começa com o uzumaki Mito:

Uzumaki Mito foi a primeira hospedeira da kurama.
Mais ninguem sabe onde e como kurama foi selada,afinal so foi mostrado um selo em Uzumaki Mito.
o selo byakugou.

byakugou no in ele armazena chakra,kurama e um ser feito de chakra não e verdade.
A minha teoria e que Uzumaki mito selou a propria kurama dentro do selo byakugou.

Tsunade:

Tsunade disse que criou o SOZA SAISEI E BYAKUGOU NO JUTSU MAIS NUNCA DISSE QUE CRIOU O SELO.
Então pra min Tsunade aprendeu o selo de Mito,e só modificou o selo.
As modificações que Tsunade fez no selo nos ja vimos,eu acredito que eu não preciso explicar.

Então podemos concluir que o selo byakugou serve pra muitas funções.

Sakura:

Sakura aprendeu o selo de Tsunade,talvez ela também possa ter feito modificações no selo.
Mais como sendo que ela so foi ter o selo na guerra.
O selo byakugou mexe com o controle de chakra,talvez ela tem modificado atravez do controle de chakra e criado novas fazes do byakugou no in.
podendo assim mostrar jutsus superiores ao byakugou no jutsu e tirando os efeitos colaterais.
Bom Tsunade disse que ela herdou poder dos Sannins,então provavelmente ela quer que a Sakura a supere.
Sakura pode ter começado a fazer modificações no selo no começo do clássico,e ter feito algumas mudanças.
mostrando assim ter superado Tsunade.

Por que do byakugou no in ser um jutsu incompleto.
Por que como eu disse o byakugou no in tem diversas utilidades.
Sakura pode fazer varias modificações através do controle de chakra,assim sakura supera tsunade.

Senjutsu.

Talvez a sakura consiga de algum modo puxar a energia natural para o selo.
Assim controlando a energia e mandando de pequenas quantidades de chakara natura para si,assim não correndo o risco de virar pedra.
assim seu corpo suportaria a energia natural.

Bom isso só e uma teoria.

Mais a chances de isso acontecer são muito pequenas.

descriptionByakugou no in pode ser um jutsu incompleto. EmptyRe: Byakugou no in pode ser um jutsu incompleto.

more_horiz
É uma boa teoria, mas a kurama foi selada no mesmo lugar da mãe (kushina) para filho (naruto), ou seja, ao redor do umbigo, que tem um sentido mais sobre ''ligação'' (devido ao cordão umbilical).
Uzumaki mito tinha mesmo um selo na testa, pelo que se percebe, bem superficialmente era para mante-la mais jovem, tsunade aprendeu esse selo, o melhorou como vc mesmo disse e isso se encaixa bem, utilizando para ninjutsu médico e para sua força bruta, se ela tivesse um elemento, ela poderia utilizar em maior escala ou em maior duração.

A sakura já tinha esse selo antes e não sabíamos, ela apenas o ativou e usou na hora certa e já superou sua mestre quando tinha a mesma idade, ou seja, nesse ritmo de aprendizagem e dedicação, sakura pode já superar tsunade lá pelos 20 anos de idade, é preciso tempo para ela aperfeiçoar sua força e seu ninj. médico e guardar mais chakra o possível para que use quando for extremamente necessário.

sobre o senjustu, existindo o da lesma, ela teria que fazer o mesmo procedimento de naruto, ir até o local, ela tem melhor controle de chakra, mas tbm deve ser um pouco difícil de pegar o jeito no início, pelo possível jeito diferente de se aprender e tbm de se usar e aí que depende, pode ser mais complicado ou mais fácil de usar, ela pode juntar mais energia natural que naruto (é uma capacidade que ela tem melhor que o uzumaki), podendo ficar no estado senjutsu por mais tempo, bem mais. E outra coisa, seria melhor se ela tivesse o mesmo modo sennin que naruto, aumentaria e muito sua força e resistencia, esse sim combinaria com ela, não sabemos se o da lesma é para proteção.

descriptionByakugou no in pode ser um jutsu incompleto. EmptyRe: Byakugou no in pode ser um jutsu incompleto.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
É uma boa teoria, mas a kurama foi selada no mesmo lugar da mãe (kushina) para filho (naruto), ou seja, ao redor do umbigo, que tem um sentido mais sobre ''ligação'' (devido ao cordão umbilical).
Uzumaki mito tinha mesmo um selo na testa, pelo que se percebe, bem superficialmente era para mante-la mais jovem, tsunade aprendeu esse selo, o melhorou como vc mesmo disse e isso se encaixa bem, utilizando para ninjutsu médico e para sua força bruta, se ela tivesse um elemento, ela poderia utilizar em maior escala ou em maior duração.

A sakura já tinha esse selo antes e não sabíamos, ela apenas o ativou e usou na hora certa e já superou sua mestre quando tinha a mesma idade, ou seja, nesse ritmo de aprendizagem e dedicação, sakura pode já superar tsunade lá pelos 20 anos de idade, é preciso tempo para ela aperfeiçoar sua força e seu ninj. médico e guardar mais chakra o possível para que use quando for extremamente necessário.

sobre o senjustu, existindo o da lesma, ela teria que fazer o mesmo procedimento de naruto, ir até o local, ela tem melhor controle de chakra, mas tbm deve ser um pouco difícil de pegar o jeito no início, pelo possível jeito diferente de se aprender e tbm de se usar e aí que depende, pode ser mais complicado ou mais fácil de usar, ela pode juntar mais energia natural que naruto (é uma capacidade que ela tem melhor que o uzumaki), podendo ficar no estado senjutsu por mais tempo, bem mais. E outra coisa, seria melhor se ela tivesse o mesmo modo sennin que naruto, aumentaria e muito sua força e resistencia, esse sim combinaria com ela, não sabemos se o da lesma é para proteção.

Tem razão.
So discordo do que vc disse sobre mito.
de que era pra manter ela mais jovem,eu acho que aquilo e vitalidade pura dos uzumakis.

Mais vou aguarda mais comentários.

more_horiz
bem a sua teoria é coerente, basta o kishi querer coloca-la em pratica.

até agora o que foi falado é que o selo tem o objetivo de armazenar chakra, para que futuramente possa ser usado de alguma maneira, no caso da mito não temos 100% de certeza se aquele é o mesmo selo que o da tsunade e da sakura, porém devido a semelhança tudo aponta que seja o mesmo, vamos esperar o manga nos revelar mais sobre o passado e habilidades da uzumaki mito, mas o que você disse de que talvez ela usasse o selo pra guardar o chakra da kurama faz bastante sentido, o esquema do modo sennin também faz sentido, e seria um modo coerente do kidhi dar a sakura o SM das lesmas, até porque aparentemente este selo parece ter algum tipo de conexão com a katsuyu, o jeito é esperar o desenrolar do manga para que certas duvidas sejam esclarecidas.

more_horiz
Concordo muito

Se um cla como o do Juugo pode puxar senjutsu espontaneamente pelo corpo todo
Um cla como o Uzumaki pode puxar por um unico lugar especifico manualmente como era com o cla Tsuchigumo no filler

O fato é que nao sabemos para oqe a Mito usava o seu selo Byakugou, eu acredito que seja para outras coisas, nao acredito qe a kyuubi estivesse selada nele, mas, tbm nao acho que fosse pra se curar como a tsunade faz

Mito poderia usar o selo byakugou pra reunir senjutsu, essa ideia q voce deu para a sakura usar o byakugou acho que poderia ser aproveitada pela mito, pra min sakura nao tera senjutsu, rezo e torço mt pra q isso nao aconteça

more_horiz
Tópico movido da área Principal :: Naruto para a área Naruto :: Previsões & Teorias

more_horiz

NSS7 escreveu:
POR FAVOR LEVE O TÓPICO A SERIO.

Bom a minha teoria começa com o uzumaki Mito:

Uzumaki Mito foi a primeira hospedeira da kurama.
Mais ninguem sabe onde e como kurama foi selada,afinal so foi mostrado um selo em Uzumaki Mito.
o selo byakugou.

byakugou no in ele armazena chakra,kurama e um ser feito de chakra não e verdade.
A minha teoria e que Uzumaki mito selou a propria kurama dentro do selo byakugou.

Tsunade:

Tsunade disse que criou o SOZA SAISEI E BYAKUGOU NO JUTSU MAIS NUNCA DISSE QUE CRIOU O SELO.
Então pra min Tsunade aprendeu o selo de Mito,e só modificou o selo.
As modificações que Tsunade fez no selo nos ja vimos,eu acredito que eu não preciso explicar.

Então podemos concluir que o selo byakugou serve pra muitas funções.

Sakura:

Sakura aprendeu o selo de Tsunade,talvez ela também possa ter feito modificações no selo.
Mais como sendo que ela so foi ter o selo na guerra.
O selo byakugou mexe com o controle de chakra,talvez ela tem modificado atravez do controle de chakra e criado novas fazes do byakugou no in.
podendo assim mostrar jutsus superiores ao byakugou no jutsu e tirando os efeitos colaterais.
Bom Tsunade disse que ela herdou poder dos Sannins,então provavelmente ela quer que a Sakura a supere.
Sakura pode ter começado a fazer modificações no selo no começo do clássico,e ter feito algumas mudanças.
mostrando assim ter superado Tsunade.

Por que do byakugou no in ser um jutsu incompleto.
Por que como eu disse o byakugou no in tem diversas utilidades.
Sakura pode fazer varias modificações através do controle de chakra,assim sakura supera tsunade.

Senjutsu.

Talvez a sakura consiga de algum modo puxar a energia natural para o selo.
Assim controlando a energia e mandando de pequenas quantidades de chakara natura para si,assim não correndo o risco de virar pedra.
assim seu corpo suportaria a energia natural.

Bom isso só e uma teoria.

Mais a chances de isso acontecer são muito pequenas.

E uma boa teoria.
talvez a sakura obtenha o senjutsu dessa forma.
acho que as novas fases do byakugou no in ficaria muito legal pra sakura.
Assim ela superaria tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos