Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

+14
Yasuhiko
grosskreutz
Sasuke
Rikudou Aizen
Ellos
thiago silva
SLAY
Shouk
Bukura
K
Rikuddou-Naruto
EMINEM10
Daniel
TrickzZz
18 participantes

descriptionMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ? EmptyMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

more_horiz
E ai pessoal , eu sei que esta teoria é muito loca mas eu tive pensando se o Obito destruir o Rinnegan do Madara a única hipótese que ele tem é pegar o do Sasuke e não venham dizer que o Madara não é capaz de fazer isso porque ele é. Me digam a vossa opinião :)

ps - será coincidência o o Madara precisar de um rinnegan e o Sasuke ter só upado um só olho hmm...

descriptionMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ? EmptyRe: Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

more_horiz
Teoricamente pode sim. No entanto aquele olhinho do Sasuke é a fonte da maior parte do poder dele, se ele perder aquilo vai ficar fraco, só com FMS em um olho seria inutil e sasuke é um dos protagonistas ele iria perder esse posto... entao nao vai acontecer...a nao ser que ele pegue e depois o Sasuke recupere.

descriptionMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ? EmptyRe: Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

more_horiz
:fry: é bem provável, você levantou uma questão interessante, o Madara está com apenas um Rinnegan na orbita direita, e Sasuke despertou o Sharinnegan justamente no olho esquerdo.

outro ponto que vale ressaltar, é que Kaguya usava o Sharinnegan para usar Mugem Tsukuyome, sendo assim Madara também vai precisar desse olho para executar o Genjustu supremo.

more_horiz
É verdade kkkk, sasuke tem um olho upado e madara sem um olho deve sentir uma grande necessidade de roubar o olho do sasuke, ele é capaz disso mesmo kkk, vai tentar, mas conseguir... não acredito nessa hipótese, até pq sasuke enfraqueceria, só se o kishi dê uma de louco e faça as coisas ficarem mais tensas.

more_horiz
pode acontecer,mas do jeito que kishi paga pau pro emo gay sei não..

more_horiz
Acho que isso pode acontecer,e é até muita coincidência, o Sasuke upar o olho,do mesmo lado do que o Madara está precisando... :diogo:
-
O Madara é capaz de fazer tal feito sim,e vimos que no 1°encontro do Madara e Sasuke,ele mostrou interesse em seu Sharigan.
-
Só que seria muito WTF ele fazer isso,o cara acabou de receber o UP.
-
Mas se o Up for passageiro,isso pode acontecer.

more_horiz
Pode acontecer mesmo. Mas, eu acho difícil.

Sem esse olho, o Sasuke seria inútil, e Naruto nunca conseguiria parar o Madara sozinho.

Mas, logicamente, o Madara tem poderes suficientes para pegar o olho pra ele. Mas, eu ainda acho que o Rinnegan do Obito irá parar nas mãos do Uchiha.

more_horiz
Eu pensei na hipótese do sasuke pegar o outro olho que está com o obito e colocar no direito e assim ter dois rinnegan, mas é uma teoria besta.
Isso é bem provável, mas se sasuke perder aquele olho vai ficar fraco, então é bem difícil.

more_horiz
resumindo,sasuke sem os olhos não é nada....

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
resumindo,sasuke sem os olhos não é nada....

Por favor , não faça flood. O facto do Sasuke ser forte com ou sem olhos nao tem nada a ver com o tema do Tópico. Obrigado

more_horiz
é bem provavel, pois o suposto rinnengan do sasuke tem cara de ser bem mais forte que o do madara...ele deve ter algum interesse, mais se "caso" ele pegasse seria tiau bem grande pra guerra, naruto nem a pau ganharia dele com os dois rinnengans sendo que o esquerdo é mais forte que o direito eu acho...

more_horiz
Ou também poderia acontecer isso, madara pega o olho do sasuke e obito da o rinnegan pro sasuke, é uma hipótese.

more_horiz
isso não vai acontecer nunca 1 pq se ele pegar ja era o sasuke vai ficar mais fraco que o konohamaru e 2 o naruto não vai deixar isso acontecer mais caso o madara pegue ele vai ficar mais op doque ele ja é

more_horiz
Possibilidades sempre haverão, mas ele não tem como chegar perto do Sasuke se o Uchiha puder realmente usar os jutsus gravitacionais do Rinnegan.

more_horiz
eu acho que ele vai tentar pega o olho do sasuke, mais só que antes dele consegui o zetsu negro vai pega o outro rinnegan do obito, e vai dá para o madara, que vai ganha o sharinnegan
na na testa, e vai desistir da ideia de pega o olho do sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos