Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

+14
Yasuhiko
grosskreutz
Sasuke
Rikudou Aizen
Ellos
thiago silva
SLAY
Shouk
Bukura
K
Rikuddou-Naruto
EMINEM10
Daniel
TrickzZz
18 participantes

descriptionMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ? - Página 3 EmptyRe: Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@Sasuke sou homem... e.e, sim isso nao vai acontecer ate porque quando o madara for tentar fazer isso duvido que o loiro vá ficar parado tbm...

Envie uma MP à um administrador para que ele te coloque no grupo de shinobis, seu nick tem a cor do grupo de kunoichis.

Yasuhiko escreveu:
Kaio.

Do mesmo modo como o Hashirama pode derrotar o Nagato sem delay, o Madara pode derrotar o Sasuke sem delay.

Algo meio que impossível pois fora o ST, as outras técnicas pelo que eu lembre não possuem delay.

Se só o ST possui delay, seu uso não atrapalha em nada a vitória do Madara, se mesmo o Nagato sem delay perde para o Madara.

Potência não é relevante, pois como eu disse ST, não feri o Madara.

E CT é burlado facilmente.

Mas pera lá, estamos falando da atual guerra, não de um x1 entre Sasuke e Madara.

Usando todos os jutsus sem delay, duvido que o Madara chegaria perto do Sasuke e ainda por cima ter que lidar com o Naruto. Sem chances. Ou ele pega um ou ele pega outro, e se ele for pra cima do Sasuke, vai ser golpeado pelo Naruto.

descriptionMadara pode pegar o rinnegan do Sasuke ? - Página 3 EmptyRe: Madara pode pegar o rinnegan do Sasuke ?

more_horiz
Galera vcs tao se esquecendo que Madara absorveu a arvore e apareceu a cara de Kaguya que tem o mesmo olho do Sasuke sendo que na testa. Acredito que Madara tbm poderá ter esse olho, por ter absorvido a arvore, é uma possibilidade porque nao...

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
pode acontecer,mas do jeito que kishi paga pau pro emo gay sei não..

Ele tb é paga pau do viado que corre atras do emo gay :heheh:

Floodou geral ai viu...

@topico

Ele pode querer sim mais isto não irá acontecer e eu vou te dizer porque o olho do madara é o mesmo lado do do sasuke, e sasuke dispertara o outro olho eu acredito... Fora que esse olho upado e para derrotar madara sem ele ambos sasuke e naruto não teriam chance ficaria desequilibrado, e naruto sozinho mesmo com novos poderes ainda toma uma sapecada sozinho...

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
resumindo,sasuke sem os olhos não é nada....

Aff cara se toca, isso não tem nd a ver com o topico....
Sasuke sem olhos não é nada?! pelo visto você nunca assistiu naruto classico muito menos o shippuden...sasuke sempre foi um exelente ninja ate mesmo no naruto classico era considerado o melhor genin da vila até mesmo com o sharingan de merda que é o 2 pontos...

ele sempre foi exelente em taijutsu, ninjutsu e todos reconheciam o chakra exepcional que ele possui, quando o sangue uchiha fervia.. a nem presiso comentar essa parte, sem ele naruto e sakura ja teriam ido embora a mto tempo, pense antes de tomar conclusões precipitadas, assista naruto classico e shippuden e reflita em seu post... :p  =)

more_horiz
E tenho o orgulho de dizer que finalmente consegui acertar em uma Teoria.

http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-674/51860-scansproject#7

Obrigado a todos que postaram ! :)

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Nossa Kaio, sério mesmo que você acha que se o Sasuke poder usar jutsus gravitacionais o Madara não derrota ele?

O Nagato tem jutsus gravitacionais e o Madara derrota ele.

E jutsu gravitacionais por gravitacionais, quem é o mais forte até agora Madara ou Sasuke?

Enfim, se o Madara quiser ele pegar o olho, pois não importa o up do Sasuke ele não pode peitar o Madara sozinho.

Se juntos Sasuke e Naruto vão apanhar, imagina sozinhos
 :~.~: :~.~: 

guri se liga nos spoilers do mangá 674 , o proprio madara paga pau no olho de sasuke e fala que eles tem uma ligação que vai bem além do sangue uchiha, e que o unico geito de ele acabar com isso era pegando o lho de sasuke, mais sasuke nem deixou barato mandou logo um "limbo" perfurando madara com sua espada...os cara subestima de mais o sasuke cansei de ver ak posts só rebaixando sasuke, SABE DE NADA INOCENTE!!!

more_horiz
Ele pode até tentar más... no estado em que ele se encontra ele não será capaz de fazer isso não...

Eu não gosto de criar polêmica más esse Rikkudou Naruto é simplesmente o usuários mais idiota do fórum todo tópico que ele comenta ele gera confusão, não liguem para o que ele fala, e continuem comentando normalmente.

more_horiz
Acho que será ao contrario após sasuke derrotar madara ele pegará o outro rinnegan...

Assim ficando com os olhos de modo completo... e naruto deve pegar as bijus...

Assim cada um deles com mais uns ups passariam madara atual :heheh:

more_horiz
Cara, acho isso meio improvável.

É claro que Madara é perfeitamente capaz de roubar o Olho Esquerdo do Sasuke.

Mas acho que isso não vai acontecer mais por questão de Enredo. Tipo, Sasuke recebeu o Doujutsu agora, e ainda nem o explorou direito, não acho que ele vai perder o olho.

Fora que também é muito esquisito Sasuke ficar apenas com um olho, já que só com o Sharingan, ele se torna praticamente inútil contra Madara.

Enfim, acho que isso não vai acontecer.

more_horiz
[quote="Roupinoll"]Cara, acho isso meio improvável.

É claro que Madara é perfeitamente capaz de roubar o Olho Esquerdo do Sasuke.

é mesmo fera? não foi isso que o capitolo 674 mostrou... madara tentou pegar o olho de sasuke e o que houve ?! ele conseguiu?!
NÂO!
cara madara recebeu uma katana no peito.. Vamos combinar que até agora madara se impressionou mais com sasuke do que com naruto, e olha que sasuke ainda nem mostrou seu maximo, se madara é perfeitamente capaz de roubar o olho esquerdo de sasuke porque ele não conseguiu? Ele fez foi correr atraz do outro zoi porque mal guento a pressão de sasuke, ele viu que nem guentava com as estrategias de sasuke, se não concorda leia o capitolo novamente e preste atenção no roteiro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos