Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Mu

+5
Espadão
CJunior
KABOILAS
Wick
igorluiz5896
9 participantes

descriptionDanzou vs Mu EmptyDanzou vs Mu

more_horiz
Local:aldeia da areia

Condições: Ambos 100%

Conhecimento: O mesmo do mangá

Restrições: Nenhuma

Distância: 25 metros

Intenção: Matar

descriptionDanzou vs Mu EmptyRe: Danzou vs Mu

more_horiz
Comparação aceita.

Liberação: 21/04/2014

Danzou vs Mu CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Bem, eu acho que isso aqui seria um tanto quanto complicado.

Num geral, Danzou é mais poderoso, mas o Mu é perigoso, devido a invisibilidade e Jinton.

Mas pra isso o Danzou tem o Izanagi.

Quando o Mu entrasse em estado de invisível, o Danzou já iria se precaver, e assim fica mais fácil de lutar, depois só invocar o Baku que vai puxar tudo que esteja perto, mas o próprio Mu vai acabar com isso usando o Jinton e matando o Baku.

Danzou veria de onde saiu o Jinton, e ai atacaria.

Bem, eu acho difícil de analisar essa luta, não seria interessante.

Danzou vence.

more_horiz
Bem, como aqui não tem restrição, Danzo está com KotoAmatsukami e Izanagi.
Ao contrário de Muu, Danzo conta com um arsenal muito poderoso de alto nível. Muu tem Invisibilidade, voo e jintons.
Só que Danzo é burro, mas mesmo assim ganha!
Danzo 7/10

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Bem, como aqui não tem restrição, Danzo está com KotoAmatsukami e Izanagi.
Ao contrário de Muu, Danzo conta com um arsenal muito poderoso de alto nível. Muu tem Invisibilidade, voo e jintons.
Só que Danzo é burro, mas mesmo assim ganha!
Danzo 7/10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que o Danzou só ganha por surpreender o Mu com o Izanagi, porque em força de batalha mesmo, ele é infinitamente inferior.

more_horiz
Nao sei acho que o Danzou vence..
o Mu e um oponente super forte porque pode fica invisivel ,voar e ainda usar jinton.. O problema e que o Danzou tem o izanagi,podendo ser usado para burla a arma mais poderosa do Mu o jinton.. Vejo a luta sendo do seguinte modo,o Mu fica invisivel voa e usa um jinton e desintegra o Danzou,nisso o mesmo aparece em algum local seguro e intende como funciona a tecnica,awe o Mu penssando que ja acabou a luta desativa sua invisibilidade e o Danzou podendo o ver o pega desprevinido o matando -o ou usa o K.A e o coontrola fazendo se mata..
De um modo ou de outro o que faz o Danzou ter chance e a falta de conhecimento do izanagi ,que pode fazer com que o personagem te pegue desprevinido o matando assim como aconteceu com a konan..
so uma observaçao o Danzou tem o sharingan do shisui ,ele poderia ver o Mu invisivel??? porque se nao me engano o Obito quando criança so nao viu como matou um ninja que estava invisivel para ajuda a Rin e kakashi..
vejo danzou vencendo.. Pelo K.A ou fator surpresa..
sem conta que mesmo que o Danzou veja que esta vindo um jinton na sua cara,nada impede o mesmo de atacar com um futton afinal vai saber de onde veio..
Seria uma batalha dificil e chata entre esses 2..

more_horiz
como foi citado danzou ganha por extrema facilidade por conta do  Izanagi que ja surpreendeu ninjas muito mais velozes que o mu claro que o mu tem chances de escapar pelo fato dele ser sensor mais as chances são minimas então voto no danzou se fosse luta com conhecimento mu levava

danzou 8/10

more_horiz
@ Igor

Muu é sensor.

A invisibilidade do Muu é diferente do Meisagakure no Jutsu.

@ Tópico

Vejo Muu vencendo, podendo finalizar quantas vezes fosse necessário.

Danzou não vai pega-lo de surpresa, devido o fator Voo + Sensor.

Muu que pode tentar se ocultar, aparecer por trás, voltar ao normal e usar um Jinton.

Jinton > Fuuton, logo não teria como se defender com isso.

more_horiz
O problema para o Danzou, é que o Muu não precisa adotar a estratégia do Sasuke e forçá-lo a usar o Izanagi deliberadamente para que consiga atingi-lo precisamente depois que o seu estoque de olhos estiver esgotados.

O Mu sendo um SENSOR e um Ninja extremamente inteligente, poderia sacar os pormenores da técnica assim como a Karin sacou, e apartir disso, bastaria mascarar todas as suas investidas com a Invisibilidade.

E ai que tá: como Danzou usaria precisamente o Izanagi contra um adversário que pode ficar visível e invisível como bem entender?

Porque sem saber quando e onde o Muu irá atacar, ele não saberia quando ativar a técnica, ainda mais pelo fato de que o Mu pode sentir quando o Izanagi foi ativado e quando ele está desativado.

E com isso, Mu poderia explorar o delay de um Izanagi para o outro, usando a invisibilidade pelo ponto cego do Quasi-Hokage, e aí bastaria um Kajuugan para restringir seus movimentos ou até mesmo Kenjutsu, que já seria o suficiente para encerrar a luta.

A chance do Danzou é o Koto, de fato. Só acho difícil ele ser colocado em prática, considerando as capacidades de ocultação do Tsuchikage.

Analisado estes detalhes, vejo o Non-person tendo mais possibilidades de vitória...

more_horiz
Muu vence.

Me digam, o que do Danzou além do K.A e do Baku podem finalizar, primeiro que Muu levou um planetary rasengan combado com Dotons do Ohnoki e também ja levou um socão da Tsunade, fora que ele é tensei.

Danzou com seus fuutons que não mataram nem Anbus e vsi matar Muu?
Jinton seguido de Jinton e acaba seus Izanagis.

E como ele usaria K.A em alguem que ele não pode ver?

Muu 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos