Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o obito tivesse 2 sharingans... EmptyE se o obito tivesse 2 sharingans...

more_horiz
Caso o obito tivesse 2 sharingans com isso kamui perfeito e susanoo, ele seria o uchiha mais forte? Desconsiderando o FMS de Sasuke e de Madara, supondo que estes teriam o mangekyou comum? E supondo que nem madara e sasuke teriam rinnegan, todos apenas com mangekyou normal. Qual seria o nivel do Obito?

descriptionE se o obito tivesse 2 sharingans... EmptyRe: E se o obito tivesse 2 sharingans...

more_horiz
grosskreutz queria dar os parabéns a você porque você realmente faz uns tópicos muito interessantes , continue.

Quanto á pergunta , se Obito tivesse os 2 sharingans ele seria quase um Deus ! Eu atrevo-me a dizer que a combinação dos 2 sharingans do Obito podem ser o Mangekyou mais forte porque ele pode simplesmente controlar o espaço e a matéria tornando-se invulnerável a qualquer ataque por breves momentos. Para não falar que ele iria ter um susanoo. Ou seja ele iria ter a defesa perfeita ( Susanoo ) e iria ter o ataque perfeito ( Kamui ) iria ser muito interessante de ver.

Bem essa é a minha opinião , obrigado. :)

descriptionE se o obito tivesse 2 sharingans... EmptyRe: E se o obito tivesse 2 sharingans...

more_horiz
eu acho q o obito seria o shinobi mais forte de todos, os dois kamuis juntos fazem de qualquer ninja invencivél, n precisa nem se materializar pra mandar os outros pra outra dimensão, acho q iria ter susano tbm

more_horiz
Valeu pelo elogio TrickzZz! Também curto seus comentários.

Sobre o topico... também acredito que Obito seria praticamente invencível. Sabemos que com o olho direito Obito pode se teleportar ou se desmaterializar, no entanto pode apenas teleportar pessoas e objetos que ele esteja tocando. Já o kakashi pode mandar objetos para a outra dimensão em uma certa distância. Acredito que com esses 2 poderes o obito poderia mandar aualquer um pra kamuizone e iria dormir, enquanto o coitado na zona kamui morreria de fome literalmente. No meu ponto de vista o kamui é a melhor técnica do mangá caso executado pelos 2 olhos. Isso sem contar o Susanoo que o obito poderia ter...

more_horiz
se ele tivesse os 2 sharingans e ainda as celulas do hashirama que ele tem hj ele seria top 1 manga o kamui seria muito mais rapido doq o do kakashi ninguém escaparia dessa tcnica susanoo hum não vejo utilidade dele ja que o obito iria ganhar uma luta em questão de segundos por isso o kishi não deixou ele ter 2 sharingans kamui é muito op

more_horiz
Com certeza o poder de fogo do Kamui seria muito maior, eu não consigo imaginar como seria o poder do Kamui com o Obito usandos seus 2 olhos, deixo isso pro mestre Kishi fazer o que sabe de melhor.

more_horiz
Obito com seus dois Sharingan não despertaria o Susano'o na minha opinião. Continuo mantendo a lógica de que um Mangekyō Sharingan que só apresentou jutsus de espaço/tempo, despertaria outro poder assim e não um Susano'o.

Ele seria um pouco inferior ao Minato [Edo Tensei], é nesse nível que eu vejo o Obito se ele tivesse os dois Sharingan.

more_horiz
Também acho que Obito com 2 sharingan não desperta o susano seguindo a logica do itachi , acho que ele despertaria uma técnica de tempo espaço. agora com suas duas técnicas ele fica no nível de Madara FMS.

more_horiz
Seria muito poderoso e no Top dos personagens tauvez ele subiria 2 ou 3 lugares, pois ele tem apenas seus jutsus oculares sem jutsus letais comuns, porém tem muito chackra para usar os justus oculares. Agora se kakashi tivesse ambos os olhos e tivesse uma quantidade de chackra alta ai sim subiria acima de tobirama e minato edo tensei até porque kakashi tem uma maior quantidade de jutsus incluindo o Raikiri que é muito poderoso jutsus letais que obito não tem. O mesmo aconteceria se obito tivesse os jutsus letais como kakashi.

Rank:
1- Kaguya
2- Rikoudou/seu irmão
3- Madara Atual
4- Sasuke/indra/naruto/ashura
5- Gai
6- Hashirama
7- Kakashi com 2 MS e chackra Alto ou obito com jutsus de kakashi...
8- Tobirama/muu/minato edo tensei
9- Obito com 2 MS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos