Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e os jutsus gravitacionais do Rinnegan "Especial".

+7
Counter Spectre
Bukura
TrickzZz
grosskreutz
Gabriel Guimarães
Mario
Sasuke
11 participantes

descriptionSasuke e os jutsus gravitacionais do Rinnegan "Especial". - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os jutsus gravitacionais do Rinnegan "Especial".

more_horiz
Sasuke escreveu:
chael escreveu:
Aposto nos jutsus já apresentados com uma potência ainda mais alta e novos jutsus como também acredito que ele poderá usar aquele poder devastador que o juubi usou na guerra!

Poder devastador? Qual? Não lembro de nenhum a não ser as bijūdamas, e se for isso, creio que o Sasuke não vai conseguir fazer. Sério, muito non-sense o Sasuke lançando bijūdamas.

A um tempo atras eu pensei o sasuke lançando bijudamas com seus susanoo, mas é claro que isso não irá acontecer.

descriptionSasuke e os jutsus gravitacionais do Rinnegan "Especial". - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os jutsus gravitacionais do Rinnegan "Especial".

more_horiz
Não sei bem o nome mas, a Kaguya também usou aqueles raios com tornados que me parece ser um jutsu do olho sharinnegan!

more_horiz
Bukura escreveu:
Sasuke escreveu:
chael escreveu:
Aposto nos jutsus já apresentados com uma potência ainda mais alta e novos jutsus como também acredito que ele poderá usar aquele poder devastador que o juubi usou na guerra!

Poder devastador? Qual? Não lembro de nenhum a não ser as bijūdamas, e se for isso, creio que o Sasuke não vai conseguir fazer. Sério, muito non-sense o Sasuke lançando bijūdamas.

A um tempo atras eu pensei o sasuke lançando bijudamas com seus susanoo, mas é claro que isso não irá acontecer.

Seria um up maior do que o Mokuton ou Sennin Mōdo, mas é sem lógica fazer um Susano'o e um garoto que sequer possui o chakra de uma bijū sair lançando Bijūdamas.

Mas que seria uma boa evolução pro Sasuke, seria. Que pena que não vamos ver isso, seria fantástico heh'

Chael,

Acho que sei o que é, mas aquilo não vem dos olhos, vem do chakra rsrs'

more_horiz
Pô, pra mim era!
Então, esse é um poder que não verei pelo lado da aliança hehehehehe!
Porém, espero ver os jutsus antigos com uma potência ainda mais elevada e novos jutsu que surpreenda a todos!

more_horiz
chael escreveu:
Pô, pra mim era!
Então, esse é um poder que não verei pelo lado da aliança hehehehehe!
Porém, espero ver os jutsus antigos com uma potência ainda mais elevada e novos jutsu que surpreenda a todos!

Eu também to com vontade de ver os jutsus que já vimos do Rinnegan com mais potência... Imagine o Rinbo: Hengoku do Sasuke kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Minha opinião é igualitária a de @Mario porque eu acho que kishi vai dar 1 inovada o que permanecerá serão os atuais jutsus do rinnegan e também o Tengu, no mais ele inovará e colocará algo bem mais poderoso...

more_horiz
eu acho que ele vai ganha o susanoo tengu do mesmo tamanho do indra, e vai combina as habilidades do sharingan com o rinnegan

também acho que ele vai dá uma melhorada no genjutsu e que por causa das celulas que o kabuto deu para ele, ele vai ganha mais chakra e vitalidade

more_horiz
Minhas expectativas é que mostre algo novo.

Até porque, se fosse pra ter os mesmos poderes de um Rinnegan normal, Kishi não teria o trabalho de fazer um novo.

Vimos que o Rinnegan não é tão bom com genjutsus, quanto o Sharingan. Talvez esse Doujutsu do Sasuke mostre Genjutsus extremamente fortes, e técnicas gravitacionais bem mais avançadas e potencializadas.

Esse Doujutsu provavelmente também dará acesso aos 5 elementos, isso já é um grande Up para o Uchiha, e parece que ele também ganhou um KG Elemental tbm, vide o Raiton Negro que apareceu no Spoiler que o Mario postou.

Enfim, espero grandes coisas desse Jovem!

more_horiz
Bem,lançaram uns Spoliers ai do Manga 674,que mostra uma pequena parcela dos poderes do Rinnegan.
-
Vou logo falando,o básico que vi,e que eu entendi,os bangs são muito sinistros :ui:
-
Acho que ele pode usar Jutsu gravitacionais também,e outras habilidades únicas do seu Doujutsu.Podendo até mesmo fazer combos com seu FMS e Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos