Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocês acham que esse novo dōjutsu do Sasuke permitirá que o Uchiha tenha acesso à todos os 5 elementos da natureza?

Sim
8
57%
Não
6
43%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionVocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu? EmptyVocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu?

more_horiz
Eu acho que sim, já que ele é mais potente que o Rinnegan. Além de novas técnicas, acho que o básico do básico que virá desse dōjutsu será o acesso aos 5 elementos da natureza que ele dará ao Sasuke.

descriptionVocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu? EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu?

more_horiz
Nao acho... tenho certeza que sim. O rinnegan normal da essa possibilidade, o RineSharingan do Sasuke deve tar tbm, me arrisco a dizer que ele vai ganhar kekei genkais tbm... quem sabe

descriptionVocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu? EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke terá acesso aos 5 elementos da natureza por conta desse novo dōjutsu?

more_horiz
Ele não vai ganhar, ele só vai colocar as afinidades á fio.

Todos nascem com determinada afinidade para cada elemento. Sasuke nasceu com uma boa afinidade ao Katon e ao Raiton. Hiruzen não nasceu com afinidade á todos, mas treinou, e como gênio que é, desenvolveu a capacidade de aplicar em batalha, todos os cinco.

Sasuke traria todos os elementos á tona, e inclusive melhoraria os atuais. Então, sim.

more_horiz
Como o Orochi disse, ele vai ter afinidade com os elementos, mas não vai sair usando os 5 elementos agora, ele precisa treina-los e talvez ele faça como Nagato, focar nos jutsus mais poderosos do rinnegan do que perder tempo com elementais.

more_horiz
Mario escreveu:
Como o Orochi disse, ele vai ter afinidade com os elementos, mas não vai sair usando os 5 elementos agora, ele precisa treina-los e talvez ele faça como Nagato, focar nos jutsus mais poderosos do rinnegan do que perder tempo com elementais.

Acho que não é perda de tempo desenvolver os elementais, já que os combos com o chakra Sennin do Naruto seriam infinitos.

more_horiz
Eu preferia que ele desenvolve-se o resto dos elementos com esforço e treino. Mas se isso for um up do Sharinnegan que seja.

more_horiz
Tem chances sim, mas eu acharia meio monótono se 2 personagens(Naruto e Sasuke) ficassem com com a mesma afinidade nos elementos.

Para mim seria melhor Sasuke com poderes gravitacionais melhores e Naruto com os 5 elementos ou vice versa, portanto que os dois não tenham os mesmos "poderes"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos