Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum up diferente pro sasuke o.O Emptyum up diferente pro sasuke o.O

more_horiz
bom eu tava pensando num up diferenciado pro sasuke aqui ja que tem jente dizendo que a kaguya tinha todos donjutsus do sharinga pq não pensar que  agora o sasuke tenha também todos os poderes do sharinga eu digo num olho o rinnegan como ja é e no outro olho o poder de todos sharingans kamui,k.a e afins oque vcs acha que nivel ele ia ficar nivel naruto sera  ?

descriptionum up diferente pro sasuke o.O EmptyRe: um up diferente pro sasuke o.O

more_horiz
Eu acho isso um muito impossível. Ele iria ficar muito OP. Com o Kamui nos dois olhos ( Partindo do principio que ele ganhou up nos dois olhos ) ele ficaria extremamente poderoso só ver os estragos que o Obito fez com um olho do Kamui agora imagina o Sasuke com os dois tipos de Kamui e para não falar que ele iria ter o K.A. Na minha opinião , isso será impossível porque ele iria ficar apelão demais , mas não deixa de ser uma boa teoria.

descriptionum up diferente pro sasuke o.O EmptyRe: um up diferente pro sasuke o.O

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Eu acho isso um muito impossível. Ele iria ficar muito OP. Com o Kamui nos dois olhos ( Partindo do principio que ele ganhou up nos dois olhos ) ele ficaria extremamente poderoso só ver os estragos que o Obito fez com um olho do Kamui agora imagina o Sasuke com os dois tipos de Kamui e para não falar que ele iria ter o K.A. Na minha opinião , isso será impossível porque ele iria ficar apelão demais , mas não deixa de ser uma boa teoria.

o vei foi mal eu editei o topico ali eu queria falar num olho o rinnegan e no outro o sharinga com todos poderes mais ele poderia usar as 2 variaçoes do kamui só em um olho fora os outros donjutsus ele ficaria que nivel pra vc ?

Última edição por slay em Sáb 19 Abr 2014, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ficaria exagerado, sem chances.

Sasuke com todos os poderes do Mangekyō Sharingan de todos os Uchiha? Ficaria extremamente exagerado.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sasuke com todos os poderes do Mangekyō Sharingan de todos os Uchiha? Ficaria extremamente exagerado.
sim com o poder de todos Mangekyō Sharingan mais ele ficaria que nivel na sua opinião coloca o nivel pessoal nivel naruto ou madara ?

more_horiz
slay escreveu:
TrickzZz escreveu:

o vei foi mal eu editei o topico ali eu queria falar num olho o rinnegan e no outro o sharinga com todos poderes mais ele poderia usar as 2 variaçoes do kamui só em um olho fora os outros donjutsus ele ficaria que nivel pra vc ?

Ficaria tudo na mesma , ele ficaria apelão demais.

more_horiz
slay escreveu:
Sasuke escreveu:

sim com o poder de todos Mangekyō Sharingan mais ele ficaria que nivel na sua opinião coloca o nivel pessoal nivel naruto ou madara ?

Não dá pra saber do que o Naruto e o atual Madara são capazes, logo não dá pra chutar em qual nível o Sasuke ficaria caso recebesse os poderes de todos os Mangekyō Sharingan. Mas ele com certeza ficaria mais forte que Hashirama, Naruto [Kyūbi Chakura Mōdo] e Minato [Edo Tensei].

more_horiz
Acho que nao vai ter todos os jutsus dos MS, deve ter Susanoo Perfeito e outras técnicas alem do rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos