Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato é o Zetsu Espiral?

+8
Yasuhiko
Vini
uzumaki-zed
IceWings
thiago silva
TrickzZz
grosskreutz
Klauss
12 participantes

descriptionYamato é o Zetsu Espiral? EmptyYamato é o Zetsu Espiral?

more_horiz
Quem aí está achando que o Yamato está sendo controlado pelo Zetsu Espiral? Estou achando muito estranho um ninja com as habilidades do Yamato, simplesmente desaparecer.

descriptionYamato é o Zetsu Espiral? EmptyRe: Yamato é o Zetsu Espiral?

more_horiz
Acho que sim... espero que isso seja revelado logo.

more_horiz
Sim , também tou achando que é o Yamato.

more_horiz
eu acho que sim, o kishimoto não ia simplesmente deixa ele naquela caverna o resto do mangá

more_horiz
Claro que é o Yamato, o Unico com Capacidade de criar um mini Buda,e Com possivel fortalecimento da celulas do shodaime que ele tinha,

more_horiz
Amigo, tudo nos leva a crer que seja o Yamato sendo controlado, entretanto, vi algumas teorias no fórum que pode ser o Nawaki, imagina só, é uma possibilidade bem intrigante.

Enfim, tomara que isso seja revelado logo.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Amigo, tudo nos leva a crer que seja o Yamato sendo controlado, entretanto, vi algumas teorias no fórum que pode ser o Nawaki, imagina só, é uma possibilidade bem intrigante.

Enfim, tomara que isso seja revelado logo.

Caramba, se for o Nawaki a Tsunade vai infartar. Interessante essa teoria. Agora temos 2 possibilidades de quem seja o Zetsu espiral. Um abraço.

more_horiz
vai ser o filho do hashirama..kkk.. eu acho que é o yamato mas nao é certo isso

more_horiz
Tudo me leva a crer que é o Yamato. Um Zetsu , mesmo sendo o Espiral que aparenta ser mais forte, não seria capaz de criar o Buda sozinho o com algum random dentro.

Foi só num episódio filler, mas nele o Danzo mostrou o pergaminho do Hashirama pro Yamato e quem sabe isso seja utilizado no mangá. Foi na mesma época que mostraram o Zetsu Espiral contra a Aliança que passou, logo antes dessa série do Kakashi no anime.

more_horiz
Acho que não é não ainda defendo a teoria que o yamato foi junto de celulas do hashirama o criador do resto dos zetsus que batalharam. Assim estaria criando mais zetsus que chegarão depois...

É É uma teoria bem louca :heheh:

more_horiz
Esse "mistério do Zetsu espiral" vai ser a mesma coisa que o caso do Tobi e do pé misterioso, ou seja, revelar o óbvio. Não vejo motivos para ser alguém além do Yamato que esteja dentro do Zetsu espiral.

more_horiz
Nobody

Não entendi, eu não sabia que o Tobi era o Obito  :fera: 

@Topic

Não, não é o Tenzou, é o Shisui, só não ver quem não quer, até as orelhas deles são iguais, é só procurar um tópico que falou sobre isso.

more_horiz
Eu to apostando no Nawaki

A verdade é que nem o Yamato e nem o Zetsu tem 5 naturezas de chakra, o hashirama tambem nao parece ser capaz de usar 5 elementos

Pra min teria de ser alguem novo, alguem que ainda nao conhecemos as habilidades para ser a pessoa dentro do zetsu, nisso entra o Nawaki, senju boladao que ngm viu morrer e poderia aparecer full over power

Fora o nawaki aposto na Rin só pra ver o obito sofrer mais, no shisui porq era apelao e no izuna só pra ver ele morrer di novo pro tobirama, eu realmente nao gostaria qe fosse o yamato por isso aposto nesses outros doidos aeew

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Nobody

Não entendi, eu não sabia que o Tobi era o Obito :fera:

Não sei se isso foi zoeira por causa do ":fera:", mas enfim... eu posso ter generalizado um pouco. Só que, no fundo do coração de todos essas pessoas que acreditavam na possibilidade de outra pessoa ser Tobi (Kagami, Shisui e outros), ainda existia a possibilidade de ser Obito.

Ellos escreveu:
Eu to apostando no Nawaki

A verdade é que nem o Yamato e nem o Zetsu tem 5 naturezas de chakra, o hashirama tambem nao parece ser capaz de usar 5 elementos

Pra min teria de ser alguem novo, alguem que ainda nao conhecemos as habilidades para ser a pessoa dentro do zetsu, nisso entra o Nawaki, senju boladao que ngm viu morrer e poderia aparecer full over power

Fora o nawaki aposto na Rin só pra ver o obito sofrer mais, no shisui porq era apelao e no izuna só pra ver ele morrer di novo pro tobirama, eu realmente nao gostaria qe fosse o yamato por isso aposto nesses outros doidos aeew

Eu gosto de você por causa desse seu jeito louco de imaginar. :heheh:

Não consigo ver o Nawaki e nem outro indivíduo dentro do corpo do Zetsu espiral, porque não existem motivos próprios para ele(s) estar(em) lá dentro. Eles, basicamente, estão "mortos" e não terão alguma serventia mais.

A única coisa questionável em relação ao Yamato é a questão dos 5 elementos. Talvez o Zetsu espiral tenha mesmo os 5 elementos e quem estiver nele possa utilizá-lo

more_horiz
eu axo que seija o clone de hashirama que estava incosciente e foi subistituido por yamato. pra quem esta lembrado quando kabuto chega com yamato num esconderijo ele diz que usaria yamato pra fortalecer os zetsos e o clone nao seria mostrado em vao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos