Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato é o Zetsu Espiral?

+8
Yasuhiko
Vini
uzumaki-zed
IceWings
thiago silva
TrickzZz
grosskreutz
Klauss
12 participantes

descriptionYamato é o Zetsu Espiral? - Página 2 EmptyRe: Yamato é o Zetsu Espiral?

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Nobody

Não entendi, eu não sabia que o Tobi era o Obito :fera:

Não sei se isso foi zoeira por causa do ":fera:", mas enfim... eu posso ter generalizado um pouco. Só que, no fundo do coração de todos essas pessoas que acreditavam na possibilidade de outra pessoa ser Tobi (Kagami, Shisui e outros), ainda existia a possibilidade de ser Obito.

Ellos escreveu:
Eu to apostando no Nawaki

A verdade é que nem o Yamato e nem o Zetsu tem 5 naturezas de chakra, o hashirama tambem nao parece ser capaz de usar 5 elementos

Pra min teria de ser alguem novo, alguem que ainda nao conhecemos as habilidades para ser a pessoa dentro do zetsu, nisso entra o Nawaki, senju boladao que ngm viu morrer e poderia aparecer full over power

Fora o nawaki aposto na Rin só pra ver o obito sofrer mais, no shisui porq era apelao e no izuna só pra ver ele morrer di novo pro tobirama, eu realmente nao gostaria qe fosse o yamato por isso aposto nesses outros doidos aeew

Eu gosto de você por causa desse seu jeito louco de imaginar. :heheh:

Não consigo ver o Nawaki e nem outro indivíduo dentro do corpo do Zetsu espiral, porque não existem motivos próprios para ele(s) estar(em) lá dentro. Eles, basicamente, estão "mortos" e não terão alguma serventia mais.

A única coisa questionável em relação ao Yamato é a questão dos 5 elementos. Talvez o Zetsu espiral tenha mesmo os 5 elementos e quem estiver nele possa utilizá-lo

descriptionYamato é o Zetsu Espiral? - Página 2 EmptyRe: Yamato é o Zetsu Espiral?

more_horiz
eu axo que seija o clone de hashirama que estava incosciente e foi subistituido por yamato. pra quem esta lembrado quando kabuto chega com yamato num esconderijo ele diz que usaria yamato pra fortalecer os zetsos e o clone nao seria mostrado em vao.

more_horiz
Acredito no Yamato... Kabuto e Sakura disseram que o Yamato e capaz de potencializar as habilidades dos Zetsus.

O fato do Zetsu espiral usar os 5 elementos e porque ele esta com suas forças aumentadas pelo Yamato, mas não quer dizer que o Yamato tenha os 5 elementos, pode ser uma habilidade do proprio Zetsu.

Eu ainda aposto no Yamato, apesar de achar interessante que Nawaki viesse a estar dentro do Zetsu eu acho que seria muito dificil de explicar o Nawaki dentro do Zetsu nessa altura do campeonato, fora que teria que dar foque total nisso, oque eu acho que nõ esta nos planos do Kishimoto.

more_horiz
Não vejo sendo outra pessoa senão o Yamato. :zeca2:
O homem some, e fica enclausurado na árvore criadora de Zetsus, junto ao Hashiraka Fake, com a finalidade de fortalecê-los.
E agora quem volta é justamente um Zetsu, usando mokutons que os clones artificiais de Hashirama nunca foram capaz de usar.
Bom, se for realmente ele, espero que ele consiga absorver o Zetsu de algum modo, para que ele passe a usar o Buda com frequência; seria um bom up para ele. :diogo:

Vi falando ai em ser o Nawaki. Embora eu não leve nenhuma fé que seja ele, eu até acharia legal caso fosse. Seria uma maneira do Kishi fugir do óbvio que ele vem caindo sempre.
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos