Yasuhiko escreveu:Nobody
Não entendi, eu não sabia que o Tobi era o Obito
Não sei se isso foi zoeira por causa do "", mas enfim... eu posso ter generalizado um pouco. Só que, no fundo do coração de todos essas pessoas que acreditavam na possibilidade de outra pessoa ser Tobi (Kagami, Shisui e outros), ainda existia a possibilidade de ser Obito.
Ellos escreveu:Eu to apostando no Nawaki
A verdade é que nem o Yamato e nem o Zetsu tem 5 naturezas de chakra, o hashirama tambem nao parece ser capaz de usar 5 elementos
Pra min teria de ser alguem novo, alguem que ainda nao conhecemos as habilidades para ser a pessoa dentro do zetsu, nisso entra o Nawaki, senju boladao que ngm viu morrer e poderia aparecer full over power
Fora o nawaki aposto na Rin só pra ver o obito sofrer mais, no shisui porq era apelao e no izuna só pra ver ele morrer di novo pro tobirama, eu realmente nao gostaria qe fosse o yamato por isso aposto nesses outros doidos aeew
Eu gosto de você por causa desse seu jeito louco de imaginar.
Não consigo ver o Nawaki e nem outro indivíduo dentro do corpo do Zetsu espiral, porque não existem motivos próprios para ele(s) estar(em) lá dentro. Eles, basicamente, estão "mortos" e não terão alguma serventia mais.
A única coisa questionável em relação ao Yamato é a questão dos 5 elementos. Talvez o Zetsu espiral tenha mesmo os 5 elementos e quem estiver nele possa utilizá-lo