Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono porque do Sasuke ter so um olho evoluído!  (explicação)  Emptyo porque do Sasuke ter so um olho evoluído! (explicação)

more_horiz
Bem vindos galera!

muita gente ficou na duvida do porque do olho do sasuke ser um Rinnegan com a tomoe do sharigan e ainda mais porque so em um olho!

ex o porque:

Vamos que nem o tio jack por partes!

1ª o sasuke desenvolveu um olho so porque ele ergueu aquela mão para o Hagoromo, ganhando poder "somente daquele lado" onde surgi uma tatuagem na mão em forma de lua! o mesmo ocorre com o naruto com a outra mão marcada pelo sol! ex: naruto solto o rasen shuriken de larva na cena mostra que ele solta com a mão da tatuagem, se ele soltasse com a outra mão a sem tatuagem o rasegan seria normal o mesmo ocorre no sasuke!

2º o sasuke ter o olho do juubi se explica pelo fato desse olho ser o jutsu ocular supremo! o hagoromo fala que no passado deu poder para o irmão mais novo esquecendo do outro, e que agora iria reparar os erros dos passados dando poder para o outro irmao, também fala do madara e como ele pegou o Rinnegan, ou seja sasuke teve o olho supremo porque se tivesse o rinnegan normal seria comparado ao madara, e como o hagoromo e se nao me engano o orochimaru e o tobirama falaram o sasuke vai superar o madara!

agora resta esperar para ver quais poderes serão esses! espero ter explicado bem! grato pela atenção !  xau

descriptiono porque do Sasuke ter so um olho evoluído!  (explicação)  EmptyRe: o porque do Sasuke ter so um olho evoluído! (explicação)

more_horiz
Gostei das Teorias. Eu não sei se alguém irá concordar comigo , talvez ate não , mas seria muito mais fácil perceber porque ele só upou um olho se tivéssemos uma imagem oficial colorida pelo Kishimoto. Se o olho for branco tem uma explicação mas existe uma possibilidade de o olho ser vermelho como o do Juubi e ai já teria outra explicação. Bem essa é a minha opinião , arigato.

descriptiono porque do Sasuke ter so um olho evoluído!  (explicação)  EmptyRe: o porque do Sasuke ter so um olho evoluído! (explicação)

more_horiz
Eu acho que a explicação é simples: O Hagoromo dividiu seu poder entre os dois, Naruto e Sasuke. Pois bem, ao pedir que ambos levantassem suas mãos dominantes, o Rikoudu deu metade de seu poder para cada um e ambos receberam seus poderes em seus lados dominantes.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Gostei das Teorias. Eu não sei se alguém irá concordar comigo , talvez ate não , mas seria muito mais fácil perceber porque ele só upou um olho se tivéssemos uma imagem oficial colorida pelo Kishimoto. Se o olho for branco tem uma explicação mas existe uma possibilidade de o olho ser vermelho como o do Juubi e ai já teria outra explicação. Bem essa é a minha opinião , arigato.

Verdade se o olho for vermelho tem a possibilidade de ser 2 por causa da imagem que o Rikudou e seu irmão lutam contra o juubi eram 2 olhos... Agora se for branco será só 1 como kaguya...

more_horiz
Minha opinião é o seguinte...

Talvez isso seja só uma "palinha" da metade das habilidades do Sasuke. Acho que logo ele mostrará no outro olho a mesma evolução.

E também, creio que as habilidades, tanto da dupla(Sasuke e Naruto) e do Madara serão mostrados não de primeira, mas sim em capítulos.

Cada capítulo terá uma surpresa de cada um dos três em suas habilidades.

more_horiz
Se o Olho for vermelho,vai ter uma grande possibilidade do Sasuke ter 2 olhos.

Talvez o Sasuke mostre o outro olho,em outra parte da batalha,já que o Naruto chegou com senjutsu,e só depois mostrou o onmyoudon.

Talvez aconteça o mesmo com o Sasuke,ele mostre 1 olho agora e o outro depois.Ou não.

Gostei da sua teoria.

more_horiz
Não concordei com a parte de ele obter aquele dōjutsu somente do lado esquerdo porque ele ergueu somente o braço esquerdo. Se você reparar bem, Naruto e Sasuke formam o símbolo do Yin-Yang, logo faz total sentido um deles ter o sol na mão direita e o outro na esquerda.

Com o tempo, mesmo que o Kishimoto não explique, nós entenderemos o verdadeiro motivo do Sasuke ter esse "Sharinnegan" só no olho esquerdo.

Acho que vai continuar assim, todos os usuários desse dōjutsu possuíam ele em apenas um olho, Jūbi que só tinha um olho e Kaguya que tinha na testa, em um terceiro e muito feio olho.

more_horiz
Se o sasuke só despertou o novo poder do lado que apertou a mao do rikudou, porque o naruto num ficou com olho maneiro apenas de um lado tambem ?

Naruto sempre lançou o FRS com a mao Direita, ele sempre fez o rasengan com a direita porque ele é destro, ja o sasuke sempre foi canhoto tanto é que o chidori do sasuke é com a esquerda e o do kakashi é com a direita

Nao acredito que isso aqui sera a resposta do porq o sasuke ter despertado o sharinnegan em apenas 1 olho

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o sasuke só despertou o novo poder do lado que apertou a mao do rikudou, porque o naruto num ficou com olho maneiro apenas de um lado tambem ?

Naruto sempre lançou o FRS com a mao Direita, ele sempre fez o rasengan com a direita porque ele é destro, ja o sasuke sempre foi canhoto tanto é que o chidori do sasuke é com a esquerda e o do kakashi é com a direita

Nao acredito que isso aqui sera a resposta do porq o sasuke ter despertado o sharinnegan em apenas 1 olho

O André já disse tudo aqui. Naruto sempre foi destro, Sasuke sempre foi canhoto e sabem o que isso significa? Isso não significa absolutamente nada.

Como eu disse, os usuários do dōjutsu da Jūbi só usavam em apenas um olho, logo não há sentido em deixar o Sasuke com os dois olhos assim.

Vai ver Kishimoto resolveu poupar o Sasuke de ter um olho na testa, e por isso deixou o olho esquerdo dele daquele jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos