Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que eu fui banido explica issa-e  Emptypor que eu fui banido explica issa-e

more_horiz
eu tava no chat e puf fui banido só isso que eu tenho a dizer por que diabos eu fui banido

descriptionpor que eu fui banido explica issa-e  EmptyRe: por que eu fui banido explica issa-e

more_horiz
Daniel eu fui perguntar la no chat e me falaram que vc xingou o gustavo caso contrario vc não tenha realmente xingado ele de resto só aguarda para que seja desbanido ou vai ficar banido pra sempre não posso fazer nada

descriptionpor que eu fui banido explica issa-e  EmptyRe: por que eu fui banido explica issa-e

more_horiz
oks valeu severo eu vamo dizer xinguei entre aspas satanais que eu saiba não é palavrão mais é um xigamento mais eu falei na brincadeira emfim valeu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos