Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama não vai fazer mais nada?

+11
Ellos
Sasuke
danieltrevo
K
Merlin
GC12
Bukura
TrickzZz
Mateus Severo
Uchiha Extreme
CJunior
15 participantes

pollHashirama ainda vai lutar?

Sim
7
35%
Não
8
40%
Talvez
5
25%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionHashirama não vai fazer mais nada? EmptyHashirama não vai fazer mais nada?

more_horiz
Pessoal, já faz bastante tempo que o tio Hashirama apareceu no mangá, ele tinha ganhado muita importância e ai de repente caiu.

Tobirama apareceu algumas vezes e nesse ultimo ainda ajudou o Sasuke.

Hashirama é um grande ninja, ainda figura entre os mais fortes, e dependendo do que Naruto e Sasuke mostrarem, Hashirama ainda é o segundo mais forte.

Então, ele vai fazer mais alguma coisa?

Vocês não acham que ele que deveria derrotar o Madara de vez? Ou pelo menos ajudar...

descriptionHashirama não vai fazer mais nada? EmptyRe: Hashirama não vai fazer mais nada?

more_horiz
Talvez sim, talvez não...

Eu acho que ele ainda pode fazer duas coisas:

- Ou ele vai se sacrificar e levar o Madara junto pra deixar o Juubi pros garotos finalizarem;

- Ou vai começar a fazer os caixões pra enterrar o povo :heheh: .

descriptionHashirama não vai fazer mais nada? EmptyRe: Hashirama não vai fazer mais nada?

more_horiz
Eu acho que não hein pra mim ele ja mostrou tudo o que tinha pra fazer talvez ele ajude o naruto um pouco enfim... mais de resto eu acho que já deu pro tio hashi

more_horiz
Não. Ele próprio disse que esta guerra não é dele e sim das gerações futuras , portanto ele quer interferir o mínimo possível.

more_horiz
Acho que é possível que ele lute com o zetsu espiral que está lá lutando contra a aliança, acho que ele não pode fazer mais nada contra o madara.

Última edição por Bukura em 19/4/2014, 21:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para ele ter dito ao Sasuke que daria o que lhe restava, então ele estava o bagaço da mexerica. Não vejo ele conseguindo atuar em mais alguma coisa, ainda mais depois de ter dito que tinha poucos esforços guardados.

Agora ,se ele reaparecer, não vejo tanta utilidade assim. Naruto e Sasuke provavelmente terão total destaque a partir de agora.

more_horiz
Acho que não.
Ele ja mostrou tudo o que tinha pra fazer.
E ja vimos todas as suas habilidades.

more_horiz
É, tipo a gente antigamente só sabia: "Hashirama > Madara" "Hashirama é o ninja mais forte de Naruto".

Mais não sabia o por que, agora ele mostrou suas habilidades não tem mais o por que de aparecer mais, já deu o que tinha que dar dele, agora é Naruto e Sasuke.

more_horiz
Eu acho que ele vai voltar sim.
-
Em algum momento da batalha o Sasuke deve ir lá onde ele se encontra,e retirar as hartes negras.
-
E talvez ele posso ajudar a executar algum jutsu,ou distrair o Madara.
-
Ou até mesmo ajudar ao Sasuke usar aquele jutsu que ele deu.

more_horiz
pra mim ele não aparece mais em da mais com essa involução do naruto e do sasuke porém ele seria de grande utilidade tipo ajudando o naruto e o sasuke ou outras coisas mais duvido muito que kishi faça ele fazer alguma coisa talvez kishi tenha até esquecido que ele exista tipo igual aconteceu com o bee

more_horiz
Hashirama deveria aparecer dando alguma dica ou explicação para deixar Naruto e Sasuke mais preparados para enfrentar o Madara.

E como todo Edo Tensei, voltar para o mundo dos mortos, mas com um final heroico, como o do Itachi.

Lutar creio que ele ainda vai tentar algo, mas essa luta é da dupla Uchiha e Uzumaki, eu não gostaria de ver uma grande participação de algum dos Hokages, somente dos garotos de Konoha. Principalmente do Sasuke, que vai finalmente vingar seu Clã se derrotar o Madara.

more_horiz
Acho totalmente impossivel o Hashirama voltar a lutar

Hashirama se libertasse ele iria ativar o Modo Sennin usar o Mokujin + Mokuryuu e derrotar o madara praticamente sozinho

A epoca do hashirama ja passou, ele nao pode derrotar o madara di novo, o Naruto e sasuke é quem precisam lidar com o madara, colocar o Hashirama em distaque é o mesmo que por o naruto e sasuke de segundarios porque ta na cara qe o Mokujin iria matar o madara como se fosse um pernilongo voando, MATA O MOSQUITO DA DENGUE MATA, MATA....

Deixa o hashirama la kieto, ele trollar o madara di novo tira todo o foco do real protagonista do manga

more_horiz
Eu acho que primeiro, o Tobirama vai dar um jeito de tirar aquele bagulho do Hashirama. Depois, eles vão ao campo de batalha. Seria muito incoerente, por parte do Kishi, desprezar um ninja com a capacidade e a fama do Hashirama. Mesmo porque, ele foi subjugado muito fácil pelo Madara e nada mais justo, ele voltar e lutar como um verdadeiro ninja de elite que sempre foi.

more_horiz
Hashirama pode ajudar a selar o Madara, contra o madara atual hashi nao tem chances... mas um ninja do calibre dele pode sim ser util ainda, pode ajudar naruto e sasuke de diversas formas, mas é claro que o protagonismo sempre será dos protagonistas.

more_horiz
Seria muito incoerente, por parte do Kishi, desprezar um ninja com a capacidade e a fama do Hashirama

Hanzou bateu no Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, mas, nem chego a lutar direito
Hiruzen tem titulo de deus shinobi, professor, aprendeu todos os jutsus de konoha, mal apareceu na guerra
Onoki, Kira, Mei, Bee, Tsunade e cia que sao Kages, Jin e etc mal aparecem atualmente no manga, o proprio gai foi esquecido por mt tempo

Nao duvido nada que o kishi esqueça do hashirama na maior cara de pal assim como pode ocorrer com orochimaru, kabuto, minato, obito, gaara e outros

contra o madara atual hashi nao tem chances...

Diziam que o Hashirama tensei nao tinha chances com o Madara Tensei....
Olha só oque aconteceu...

Hashirama não vai fazer mais nada? A4jX1Pz

Madara esta sem o megazord e o Mokujin é do tamanho da Kyuubi full, se o hashirama usar aquilo ele mata o madara como se fosse um mosquito, o black jinton nao teria a menor chance de defender o madara daquele monstro gigantao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos