Eu também nunca vi nenhum outro usuário do Hachimon a não ser esses 3
Nunca foi dito nada a respeito de outro user de Gates alem do Lee e Gai, agora recentimente é que apareceu o Dai
O mais proximo que temos de alguma pista é essa imagem https://i.imgur.com/MBp6kDS.png
Nela aparece os shinobis que mais treinavam e se esforçavam arduamente, sendo que, Gai era o primeiro no quesito viver treinando a cada segundo e o Lee vem logo em segundo ja que ele treina quase tanto quanto o Gai, depois de gai e lee vem oqe eu considero como pista mas pode nao ser nada relevante
Concordo sobre o lance do Madara ter se desatualizado, mas sobre ter enfrentado alguém com essa técnica não. Lembra que ele disse "Eu nunca enfrentei ninguém que chegasse aos seus pés tratando-se de Taijutsu!", então não concordo com você sobre ele ter lutado com alguém que tenha usado o Hachimon.
Nao concordo nao
Itachi era fodao em genjutsu, ngm chegava a seus pes e nem por isso o sasuke, obito e outros nao eram bons nisso ou tinham coisas como apelonas
Gai treinava a cada segundo livre que tinha, ele treinava todo o tempo, treinar tanto assim é coisa qe talvez só ele tenha feito na historia e nem msm o dai treinava tanto, talvez por isso o gai tenha conseguido usar o golpe do elefante tantas vezes e a mariposa da noite
Mesmo entre os user de Gates o gai se destaca