Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe calem EmptyMe calem

more_horiz
Ultimo topico meu, depois disso vou cair fora desse forum, e de qualquer outro, finalmente uma desgraça de um madarista conseguiu me tirar do sério ao extremo, sorte dele que não o conheça pessoalmente, pois irira mostrar que sou melhor na briga do que em argumentos independente do tamanho do oponente, Y deve saber que é dele que estou falando. Primeiramente, reconheço as fraquezas dos meus 5 favoritos, Lee, o primeiro, não usa nin nem Gen, KO até contra a Tenten, basta uma kunai na testa, Naruto, o segundo, é explosivo e retardado, pra matar afogado é dois palitos, Minato, o terceiro, mais lento até que o zetsu e já se tornou invalido, além de já ser um cadaver, um cadaver inválido, Hashirama, o quarto, outro cadaver inválido e burro pra cacete, Hinata, a quinta, coitada, basta o konohamaru xingar que ela mesmo se mata por depressão, nem precisa de esforço. Mas me digam e depois eu vou embora, onde que um Velho Capenga que precisa de Olhos do Izuna para não ficar cego, Kyuubi para enfrentar Hashirama, Células do Hashirama para tudo na vida mediocre dele, Mazou para ficar vivo, Zetsu para fazer as coisas por ele, Nagato para ver se voltava, Kabuto para voltar, Obito para atrasar a aliança, Hashirama(de novo) para ter SM, Mazou para ter corpo, Juubi para ter poder e Shinju para não morrer pelas mãos de Naruto e Sasuke logo de cara é deus invencivel, inquestionável e superior a tudo e todos? Podem me xingar e zoar meus lixos favoritos a vontade, mas onde isso é superior a tudo?

descriptionMe calem EmptyRe: Me calem

more_horiz
Se eu fosse vc, não levaria tão a sério essas discussões no FNS ( por experiência própria)

De fato, essa superioridade se deve por Hakers ( acho que é assim que diz)

Madara uma hora cai, pode esperar. Se bobear, Tenten sela ele.  :ana: 

more_horiz
Nossa esse foi um grande desabafo mais eu acho que uma hora madara e selado por tenten (kkkkk eu nao consegui evitar kkkkkk). Bom e so questao de tempo.

more_horiz
:mario:  :mario: ADOROOOOOOOO, Para os que não sabem o tópico foi criado em homenagem a mim.

Esses fãs, cara eu tento fazer ele não se apegarem mais meu charme é muito forte  :~.~:  :~.~: 

Não importa se ele usa meios aqui ou ali, ele é superior ao seus personagens favoritos e é isso que me deixa mais feliz  :~.~: 

Nunca citei o fator DEUS, pois nunca achei que ele fosse um.

Nossa cara, eu adorei você dizer que queria brigar, realmente o ponto alto do meu dia. :garcia: 

Concordo com o Neji sobre o fato da Tenten.

Espero mais comentários negativos e críticas pois estou ADORANDO isso.

E pfv, venha me mostrar que é melhor em briga que em argumentos :ui:

Ps. Adoro seus tópicos, são os que mais me divertem.   :okai:

more_horiz
Olha, você criou um tópico de cabeça quente. É só observar que a resposta que você espera, é proveniente de argumentos de uma opinião inteiramente pessoal. 

E a própria pergunta em si, é muito vaga, o que vai gerar flood. Se quiser debater sobre um assunto específico, com uma opinião formada e bem construída, fique á vontade. Mas não posso deixar esse tópico aberto.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Logos, você vai ficar dando atenção pra esse tipo de gente infantil? Quanto mais atenção você der, mais feliz ele vai ficar. Só pela resposta dele aí dá pra ver o grau de maturidade da pessoa. Gente assim, o melhor que você faz é ignorar.

Seria uma pena um ótimo membro como você deixar de frequentar o fórum por causa dessas intrigas.

A propósito, Sr. Yasuhiko, eu já sei que você é fake do MadaraUchiha007 http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2001
Portanto, parafraseando o Lobs, tenha um ban dia. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos