Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim? Emptyna sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim?

more_horiz
madara esta tentado ativa mugen tsukuyomi para coloca todos em um sonho e assim terem paz, mais na sua opinião isso e certo ou errado

e se você pudesse faze o mesmo no mundo real(coloca todos em sonho é assim acaba com todos os crimes,assassinatos e guerras), você faria?

descriptionna sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim? EmptyRe: na sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim?

more_horiz
Isso é completamente errado. o que ele quer mesmo é o Chakra de todos os shinobis para criar uma nova fruta e assim obter o poder q Kaguya tinha.

descriptionna sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim? EmptyRe: na sua opinião o que o madara esta fazendo é bom ou ruim?

more_horiz
Totalmente errado.

Esse Plano Da Paz é tudo um esquema o que ele quer realmente é poder , ele quer ser tão poderoso quão Kaguya e essa é a única maneira.

more_horiz
Eu ficar no lugar do madara e mandar no mundo inteiro ??????

Eu faria muito, seria todo poderoso, rico, poderia ter oqe kizesse, molestaria todas as modelos do mundo, teria todos os carros top e ainda poderia brincar de tiro ao alvo com presidiarios e politicos

Eu ia curti pra kct, eu ia ser ruim demais velho

Meu grande sonho desde os 3 dias de vida sempre foi pegar nitrogenio liquido e um maçarico iii fazer um churrasco aloprado com a cara do Justin Bieber e nesse mundo eu poderia realizar meu sonho :*-*:

more_horiz
Ruim. O pensamento dele sobre a coexistência do ódio e amor não é errado, mas colocar o mundo num genjutsu é extremismo demais.

more_horiz
Ruim. O pensamento dele sobre a coexistência do ódio e amor não é errado, mas colocar o mundo num genjutsu é extremismo demais.

more_horiz
cruz credo. Tudo o que ele quer e uma nova fruta pra se torna poderoso como kaguya. Mais se fosse comigo acho que nao controlar o mundo deve ser muito tediante ainda mais viver com pessoas que nem vao ter personalidade propria. Definivamente nao.

more_horiz
Talvez errado.

Bom, Ele quer construir um novo mundo com seu death note o seu chakra e jutsus, Mais, Ele pode morrer, Lembra de todos aqueles papos sobre naruto hokage? Ele com a mesma roupa de hokage de minato só que laranja com preto, E com o chapéu de kage? Isso pode ser uma prova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos