Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Duvida] O que está aconteçendo ao fórum. Empty[Duvida] O que está aconteçendo ao fórum.

more_horiz
A um certo tempo venho notado, que as imagens do fórum estão sumindo, talvez seja um bug.

IMAGEM.
Spoiler :

Como você pode ver o bug tem fazido sumir as imagens.

description[Duvida] O que está aconteçendo ao fórum. EmptyRe: [Duvida] O que está aconteçendo ao fórum.

more_horiz
Nussa eu não vim aque hoje a tarde mas ate agora esse bug numk aconteceu .

Mas minha acc ta com um bug que não posso por - nem + nos posts dos outros alguem por favor me ajuda nisso ????

description[Duvida] O que está aconteçendo ao fórum. EmptyRe: [Duvida] O que está aconteçendo ao fórum.

more_horiz
bem nenhum desses dois bugs nunca aconteceu comigo acho q e pela minha ausencia q eu nunca vi esses fenomenos extra terrestre XP

more_horiz
o imageshack deletou as imgs

more_horiz
Nussa agora eu vi que foi mesmo nem os quotes nem as assinaturas tão pegando .

O forum ta falido ???? KKKKKK

more_horiz
Verdade!!!
Q medo!

Pra mim tá aparecendo no lugar uma msg q começa com a palavra imageshack, no lugar de algumas assinaturas!

more_horiz
forum falido O.O espero q isso nunca aconteça

more_horiz
O Imageshake ta falir, corre rumores na net q ta prestes a acabar.

more_horiz
Já voltou ao normal. Tópico bloqueado.

Ludy ;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos