Olha, posso dizer que amei o que li.
Gosto do jeito que você redige, Angel. É bem aprazível para mim, particularmente falando.
Além disso ti parabenizo por escrever com primor uma história que não foi criada por você; uma vez tentei fazer uma fic de Naruto e foi um fiasco.
O foco que você deu na relação Gaara vs Shukaku foi muito bom; Kishimoto podia te contratar com auxiliar para escrever essas cenas para ele, já que ele nunca procurou fazer com Gaara, o que fez com Naruto em relação aos seus bijuus. kkkkkk
Também gostei muito da ambientação temporal da fic. Um momento de Naruto que não foi explorado pelo autor. O que aconteceu em Suna que levou Gaara a ser Kazekage? Gostei muito de ver que você abordará isso.
Só digo que acompanharei, certamente!
Continue pois está ótimo.
A fic irá se passar entre o Naruto Classic e o Shippuuden, e pretendo focar os capítulos em cinco personagens específicos, visando explorar suas personalidades e tal. Um deles será o Gaara, por motivos óbvios (a trama principal gira em torno dele). Mas e os outros? Quais eu devo explorar? Lembrando que os Genins de Konoha estarão presentes.
Devo focar na Tenten? Ino? Sakura? Me ajudem. haha
Tsunade?
Você poderia inseri-la dizendo que ela colaborou para que Gaara se tornasse Kage estendendo uma Aliança entre as duas vilas, tendo como embasamento aquilo que foi mostrada na Reunião dos Kages, quando Gaara disse que dentre todos os Kages/vilas que ele buscou diálogo e aliança, obteve respostas somente da Sannin Lendária. Acho que seria legal você explorar esse fato cannon na sua fic. =D
Fora eles, e os outros dois irmãos da Areia (estou esperando por grandes participações da Temari, hein! kkkkkk), eu opto por Shikamaru (que ficou encarregado do Chuunin Shiken em Konoha quando o Naruto chegou), Sakura, Ino, Shino, Kurenai (não é de Konoha 11 mas ela foi tão esquecida pelo Kishi coitada, que eu acharia bacana vê-la numa fic kkkk)...
Bom, melhor eu parar por que intrometido como sou, daqui a pouco, quem vai estar escrevendo a história serei eu e não você.. :ri:
Sucesso com a fic e até mais. =D