Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria da kushina ser filha ou neta do hashirama Emptyteoria da kushina ser filha ou neta do hashirama

more_horiz
ok..., a um tempo percebi que idra, ashura sao rencançoes, idra-madara, ashura-hashirama

percebe-se que ate aqui todos sao dos mesmos clans, entao madara-sasuke (continua), e hashirama-naruto, pode se perceber que hashirama e naruto nao sao dos mesmos clans, porque?
entao veio a min a teoria de mito uzumaki esconder que era parente de kushina mae ou avo, sendo isso , kushina alem de ser usumaki e senju, fazendo com que naruto tamben tenha meio sangue o que vcs acham?, se acham que nao entao porque so o naruto e de um clan diferente ate aqui?

descriptionteoria da kushina ser filha ou neta do hashirama EmptyRe: teoria da kushina ser filha ou neta do hashirama

more_horiz
Discordo! Por que mito teria mencionado caso fosse e ela teria que ser bisneta. O minato sim e um possivil senju (mais nao tem muito parentesco com hashirama).

descriptionteoria da kushina ser filha ou neta do hashirama EmptyRe: teoria da kushina ser filha ou neta do hashirama

more_horiz
Cara o Cla Senju e Uzumaki sao parentes entao todo Uzumaki e Senju sao parentes de alguma forma

O zetsu chama o nagato por exemplo de membro da linhagem senju, mesmo a gente sabendo que ele eh uzumaki

Talvez o Ashura tenha tido 2 filhos um Senju e outro Uzumaki, por isso ele fica reencarnando tanto em senjus quanto uzumakis, eu realmente gosto mt do naruto e mt do cla senju, mas, nao vejo a menor necessidade de falarem qe o naruto eh um senju, o naruto sempre foi uzumaki e sempre sera

more_horiz
O conceito de reencarnação é um pouco diferente no universo Naruto. Porém, não necessariamente Kushina não precisaria ser um Senju para dar a luz ao Naruto. O Clã Uzumaki é um parente do Clã Senju. Provavelmente, ambos vieram do Harogomo. O Clã Uzumaki é notório e conhecido como sendo um clã com uma reserva de chakra muito grande. Portanto, é Naturalnente normal o menino da profecia nascer no clã Uzumaki.

more_horiz
É , Kushina é realmente uma kunoishi muito poderosa, Como Hashirama,( Pórem ela só tem poder graças a kyuubi) E ela vem do clã Uzumaki, do extinto pais do redemoinho,Por isso o clã é uzumaki (Redemoinho,Uzumaki,スワール), Cujo o símbolo é uma bola vermelha com um redemoinho ( O mesmo símbolo que o naruto tem em suas costas ), Até alguns Jonins tem o símbolo atrás para simbolizar a perceria com o extinto país do redemoinho.

Mas, Eu não sei se os Senju tem alguma ligação com os uzumaki, Pois eu não sei se os Senju viviam no Pais do redemoinho ou algo do tipo, Para ter uma certa ligação.

more_horiz
Na minha opinião,eu acho que não precisa ter necessariamente 100% da linhagem,para ser uma reencarnação de um ancestral.

Naruto é um Uzumaki,e foi dito que Uzumakis são parentes dos Senjus(Ashura),então isso é aceitável.

Seria #WTF,se o Naruto não tivesse relação nenhuma com os Senjus.Mas já que ele tem,não tem oque se discutir.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos