Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA habilidade de Dan da Tsunade é invencível? EmptyA habilidade de Dan da Tsunade é invencível?

more_horiz
Se ignorarmos o corpo vulnerável, podemos considerar o ataque fantasma do Dan um ataque sem falhas? ou seria como os jutsus Yamanaka que podem ser burlados por controle de chakra? (embora eu considere diferente, já que ele se torna um espírito vivo)

descriptionA habilidade de Dan da Tsunade é invencível? EmptyRe: A habilidade de Dan da Tsunade é invencível?

more_horiz
Aqueles monstros que a Tayuya invoca poderia trollar o Dan facilmente

Ninjutsus que absorvem chakra como gakido, mokuryuu e etc... provavelmente fariam a tecnica do Dan ser cancelada

Provavelmente o Dan deve compartilhar sensaçoes fisicas com a pessoa que ele entra no corpo,entao, pessoas suicidas como o kiba poderiam ferrar o dan como foi no caso do sakon

Bom a verdade é qe se a pessoa estiver sozinha e nao tinhar determinadas tecnicas ele dificilmente conseguira lidar com o ataque do Dan

descriptionA habilidade de Dan da Tsunade é invencível? EmptyRe: A habilidade de Dan da Tsunade é invencível?

more_horiz
Ellos escreveu:
Aqueles monstros que a Tayuya invoca poderia trollar o Dan facilmente

Ninjutsus que absorvem chakra como gakido, mokuryuu e etc... provavelmente fariam a tecnica do Dan ser cancelada

Provavelmente o Dan deve compartilhar sensaçoes fisicas com a pessoa que ele entra no corpo,entao, pessoas suicidas como o kiba poderiam ferrar o dan como foi no caso do sakon

Bom a verdade é qe se a pessoa estiver sozinha e nao tinhar determinadas tecnicas ele dificilmente conseguira lidar com o ataque do Dan

Concordo.

Sem falar que nada no Mundo Naruto é invencivel , diziam isso do Madara e olha o que está á acontecer com ele agora .

É verdade , em certos Ninjas não funcionaria de nada , ao mesmo para prejudicar. Emfim já que o tópico é uma pergunta :

Resposta :

more_horiz
Pois é. Se essa técnica fosse invencível, ele não teria morrido em combate. Eu acho que como técnica de ataque, deve ser muito poderosa. Mas, a impressão que eu tenho é que ao usá-la deixa o corpo do usuário desprotegido. Eu não conheço muito sobre esta habilidade. Tudo isso que eu escrevi é apenas uma suposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos