Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi EmptyUzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi

more_horiz
Local: Konoha Destruída
Condições: Nagato PRIME, as equipas estão a 100%, e o Kakashi é o do inicio da saga.
Conhecimento: Nada.
Restrições: 8º Gate
Distância: 15 metros
Intenção: Proteger Konoha, matar o inimigo.

Nerfei o Guy e o Kakashi, porque ambos os dois já têm umas chances boas se forem a 100%. Aliás, Guy com 8º Gate derrota Nagato.

descriptionUzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi

more_horiz
Nagato 10.10

descriptionUzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Team Guy, Team Kurenai, Team Asuma e Hatake Kakashi

more_horiz
Cara... eu acho que o Nagato ganha.

Kakashi e Gai atuais levam ele. Mas, esses não são tão eficazes.

Primeiro que eles não tem conhecimento. Ou seja, um CT pode ser fatal aqui. O Kamui do Kakashi não seria suficiente para destruir a Orb, mas a Hirudora poderia ser, e eu tenho certeza que o Team poderia descobrir o funcionamento da orb, com mentes "pensantes" como Shikamaru e Kakashi. Enfim, não sei se CT seria eficaz aqui, acho que, com Hirudora, Gai poderia sim destruir a orb.

Mas, de qualquer maneira, o Nagato tem um arsenal impecável, com Kuchyioses, mísseis, ST/BT, Ningendo. Todos do Konoha 11 seriam mortos até com facilidade, ao meu ver. Fora que, com Kuchyioses de suporte, Nagato poderia matar alguns caras do Team 2 com combos, como BT + Gakido + Ningendo.

CST seria interessante... como o time tem muita gente, usar um CST seria mto eficaz. E, o team não tem como burlar isso. Por isso que o Nagato vence, pra mim. Devido ao ST e as Kuchyioses, o team não conseguiria se aproximar do Uzumaki. Fora que o bagulho é em Konoha, ou seja, toda a vila seria destruída, além das Kuchyioses poderem proteger o Nagato enquanto ele realiza o jutsu.

Então, dou vitória pro Uzumaki, por enquanto, devido a seu grande arsenal, sua defesa e o CST, que poderia ser fatal aqui, além de combos muito eficazes.

6/10

more_horiz
Nagato 10\10 eles não tem resposta pras técnicas de Nagato.

Nagato os mata facilmente.

more_horiz
só o ellos sama pode analisar isso aqui com precisão

complicado analisar com isso tudo de personagens mais a maioria que vc colocou ae contra o nagato eu vou considerar como random vei team guy dali a tenten morre pra qualquer merda o lee é outro ele é forte porem burro tomaria um shinra tensei na cara e sairia voando pro infinito neji esse sim daria trabalho vou deixar ele pra depois team kurenai vei a team mais lixo o shino é fortinho mais fala serio né inseto contra o nagato :/ a hinata num dura 3 sec também o kiba é tipo o lee burrão atk sem pensa a propria kurenai também não é la grandes coisas team asuma essa sim é forte vei vejo vitoria só por causa deles shikamaru e kakashi junto é muito op o guy ajuda muito no 7 portão só vejo uma chance do time ganhar é o shikamaru fazendo um plano com kakashi e neji ct não seria uma boa pro nagato pq pra fazer ct ele fica um tempo parado ae o shikamaru pode pegar ele na sombra ou a ino no shintenshin eu sei que não ta boa essa analise mais com tudo isso de personagem é oque deu pra fazer

team 6/10

more_horiz
Nagato vence.
Com Mazou e técnicas com CST e CT, Nagato é o grande favorito, já que a equipe de Konoha não possui meios para lidar com as técnicas e muito menos matar o Mazou e o Cérberus. Nagato ainda conta com os outros caminhos como o Gakido e o caminho das invocações. 

Chances a equipe até tem, mas acho um pouco difícil, já que seria necessário parar o Nagato, para que Gai o atacasse com o Hirudora, tenso é que não vejo os shinobis de Konoha achando uma brecha.

more_horiz
só as invocações daria trabalho só pra derrotar cérberus seria muito trabalho pra eles,
taijutsu aqui é inútil ninjutsu também nagato 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos