Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá 674 Traduzido (exclusivo)

+12
Bukura
broliedu
JFranco
Surtur
JuninhoPrimo
K
Klauss
riqueras
thiago silva
el uzumaki
JuninhoMoraes
Mario
16 participantes

descriptionMangá 674 Traduzido (exclusivo) EmptyMangá 674 Traduzido (exclusivo)

more_horiz
Por causa da confusão do Limbo, decidi traduzir o mangá. Mas como estou sem PC o @Lobão colocou as falas no mangá para mim :)

No momento temos as 7 primeiras paginas, amanha o mais cedo possível postamos o resto.

OBS: Na pagina 4 o naruto e sasuke não tem a mesma fala, na verdade o naruto fala algo como "Hm?!"

Ai vai: http://m.imgur.com/S6B2Qgi,2c9L5B4,iTO9ufW,vP1dEtY,ZdoL4iE,mWi2jQ4,096eVav#

descriptionMangá 674 Traduzido (exclusivo) EmptyRe: Mangá 674 Traduzido (exclusivo)

more_horiz
Vlw Mario, deve ser dificil fazer, ainda mais sem pc kkkk
mt obg véi

descriptionMangá 674 Traduzido (exclusivo) EmptyRe: Mangá 674 Traduzido (exclusivo)

more_horiz
ficou bem legal a tradução, gostei, é uma pena não estar traduzida todas as paginas, mais obrigado já deu pra sentir melhor a coisa! :hihi: 

more_horiz
valeu pela tradução, agora deu para intende um pouco melhor as cenas.

more_horiz
Se for isso mesmo, o manga vai ser épico com o Madara só levando surra haha

more_horiz
@Mario, acaba de receber meu like. Você é o cara.

@tópico. Agora sim, começou a fazer sentido. Quer dizer que esse Linbo é como se fosse uma sombra que sai do Madara? Uh, interessante. O cara já está querendo os olhos do garoto. Muito ladrãozinho esse Madara. Enfim, mangá super fera. Ansioso para chegar quarta.

more_horiz
Se entendi melhor agora, no cap passado que o Naruto se pergunta se desviou do Limbo, ele desviou da sombra do Madara por conseguir sentir, mas não tinha certeza porque não conseguiu ver.. faz sentido! E acaba com a teoria absurda que não havia sido ativado o golpe do uchiha hahaha

more_horiz
Cara,valeu mesmo por traduzir o manga 674. :okai:
-
Não tava mais aguentando esperar a tradução... :diogo:
-
Agora deu para entender,pena que não foi completamento traduzido,mais mesmo assim valeu mesmo.
-
Madara é muito ambicioso,sempre querendo o poder dos outros :fera:

more_horiz
A imagem 11 e 12 juntas:

Mangá 674 Traduzido (exclusivo) E7ee8cdc1027e2cef1534b8326f0f8f6

more_horiz
Madara escapou

more_horiz
como naruto e sasuke chegaram tão rápido ao pé de madara e o golpearam? até parece que usaram o hiraishin...

more_horiz
JFranco escreveu:
como naruto e sasuke chegaram tão rápido ao pé de madara e o golpearam? até parece que usaram o hiraishin...

Também fiquei bolado com isso.

Eu também pensei que fosse o uso do Hirashin, mas eu olhando ao redor do cenário onde o Madara foi golpeado pelos dois, não tinha nenhuma kunai.

more_horiz
broliedu escreveu:
JFranco escreveu:

Também fiquei bolado com isso.

Eu também pensei que fosse o uso do Hirashin, mas eu olhando ao redor do cenário onde o Madara foi golpeado pelos dois, não tinha nenhuma kunai.

Acho que está faltando um página.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Acho que está faltando um página.

Pensei isso...é provável

more_horiz
Kishi deve ta bravo pra caramba se foi páginas vazadas.
Parabéns pela tradução.

Agora geral comentando no Naruto #674 - Predictions.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos