Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  Sugestão[Jogo] Dos Cards  Empty Sugestão[Jogo] Dos Cards

more_horiz
Bom criei a ideia de fazer um tópico mostrando uma ideia que eu tive,é um jogo que eu quis resolver com os Gamers,porém fiz o tópico no sugestões e melhorias pois quero saber a opinião de todos.

Como sabem existem Cards de Naruto, para jogar esse jogo tudo que precisa fazer é seguir as regras

Passo 1- Verificar regras em cada card

Eu vou colocar uma lista no game, das cartas selecionadas e do lado da imagem delas uma regra.

Serão mais de 50 Cards (Creio que precisarei de ajuda para colar imagens e fazer regras), e a pessoa escolhe 10 Cards de 10 personagens(cada um com um movimento)

Passo 2- Verificar os cards e regras para montar uma estratégia.

Simplesmente bolar uma estratégia incrível para seu oponente ser derrotado

O Jogo

Cada oponente fica com 10 Cards e suas Regras,eles mandam por MP(De preferência Eu, e Staffs que quiserem ajudar)seu primeiro Card ou Movimento.

Um exemplo de Card é :
   Sugestão[Jogo] Dos Cards  2Q== < Esse card de Nawaki não virá com movimento portanto não será um card tão útil,porém ele vem com uma Habilidade Especial, Armadilha Trap em que com ajuda de Tsunade,Dan e Jiraya(você precisa ter os 3 cards) ele monta uma armadilha capaz de prender a carta mandada por MP do oponente.

Esse exemplo acima é um exemplo de Card e sua regra.

Os cards que forem catalogados tem que serem montados num tópico específico ou em Spoiler.

Terão Inscritos, e as lutas serão sorteadas no Random.ORG

O que acharam da ideia?

description  Sugestão[Jogo] Dos Cards  EmptyRe: Sugestão[Jogo] Dos Cards

more_horiz
Acho eu dariam poucos membros com interesse no "Jogo" e o mesmo daria muito trabalho para ser criado. Mas espero ver da parte dos Gamers se eles aprovam !

more_horiz
Terá PREMIAÇÕES TAMBÉM, mas isso preciso ver com eles. :deus: 

Bom,seria melhor vocês comentarem e sugerirem alguma coisa bônus não?

more_horiz
Não tenho uma opinião pois o projeto ai ainda está bem simples, e sobre a premiação e melhor você organiza-lá e mostra-lá para os membro se animarem . Mas isso é com os Gamers , por isso espero a opinião de algum...

more_horiz
É tipo um Yu-Gi-Oh de Naruto?  Interessante, vai ter menos opções de cartas, entretanto, dá para bolar altas estratégias.

Eu apoio a ideia Kakulç, com certeza se eu tiver tempo, caso seja aceito o game, eu participarei.

more_horiz
Podemos colocar HP em cada Card também.

Olhe os Cards que eu já fiz : 

CARDS :

more_horiz
Yugi-Oh de naruto, ficou muito bom kakuzu, e os cards tão ficando muito maneiros, se armar um campeonato concerteza vai atrair muita gente.

more_horiz
Gostei da ideia, pedi a Staff para te ajudar a reformular a ideia.

É isso!

more_horiz
Sugestão recusada!

Logo Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos