Bom criei a ideia de fazer um tópico mostrando uma ideia que eu tive,é um jogo que eu quis resolver com os Gamers,porém fiz o tópico no sugestões e melhorias pois quero saber a opinião de todos.
Como sabem existem Cards de Naruto, para jogar esse jogo tudo que precisa fazer é seguir as regras
Passo 1- Verificar regras em cada card
Eu vou colocar uma lista no game, das cartas selecionadas e do lado da imagem delas uma regra.
Serão mais de 50 Cards (Creio que precisarei de ajuda para colar imagens e fazer regras), e a pessoa escolhe 10 Cards de 10 personagens(cada um com um movimento)
Passo 2- Verificar os cards e regras para montar uma estratégia.
Simplesmente bolar uma estratégia incrível para seu oponente ser derrotado
O Jogo
Cada oponente fica com 10 Cards e suas Regras,eles mandam por MP(De preferência Eu, e Staffs que quiserem ajudar)seu primeiro Card ou Movimento.
Um exemplo de Card é :
< Esse card de Nawaki não virá com movimento portanto não será um card tão útil,porém ele vem com uma Habilidade Especial, Armadilha Trap em que com ajuda de Tsunade,Dan e Jiraya(você precisa ter os 3 cards) ele monta uma armadilha capaz de prender a carta mandada por MP do oponente.
Esse exemplo acima é um exemplo de Card e sua regra.
Os cards que forem catalogados tem que serem montados num tópico específico ou em Spoiler.
Terão Inscritos, e as lutas serão sorteadas no Random.ORG
O que acharam da ideia?
Como sabem existem Cards de Naruto, para jogar esse jogo tudo que precisa fazer é seguir as regras
Passo 1- Verificar regras em cada card
Eu vou colocar uma lista no game, das cartas selecionadas e do lado da imagem delas uma regra.
Serão mais de 50 Cards (Creio que precisarei de ajuda para colar imagens e fazer regras), e a pessoa escolhe 10 Cards de 10 personagens(cada um com um movimento)
Passo 2- Verificar os cards e regras para montar uma estratégia.
Simplesmente bolar uma estratégia incrível para seu oponente ser derrotado
O Jogo
Cada oponente fica com 10 Cards e suas Regras,eles mandam por MP(De preferência Eu, e Staffs que quiserem ajudar)seu primeiro Card ou Movimento.
Um exemplo de Card é :
< Esse card de Nawaki não virá com movimento portanto não será um card tão útil,porém ele vem com uma Habilidade Especial, Armadilha Trap em que com ajuda de Tsunade,Dan e Jiraya(você precisa ter os 3 cards) ele monta uma armadilha capaz de prender a carta mandada por MP do oponente.
Esse exemplo acima é um exemplo de Card e sua regra.
Os cards que forem catalogados tem que serem montados num tópico específico ou em Spoiler.
Terão Inscritos, e as lutas serão sorteadas no Random.ORG
O que acharam da ideia?