Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kakashi realmente copiou mil jutsus? Emptyo kakashi realmente copiou mil jutsus?

more_horiz
ou só é um hipérbole para fala que ele copiou muitos jutsus?

descriptiono kakashi realmente copiou mil jutsus? EmptyRe: o kakashi realmente copiou mil jutsus?

more_horiz
Acho que no começo do mangá, Kishimoto atribuiu algumas coisas ao Sharingan que aos poucos foi deixando de lado.

O próprio modo de luta de copiar foi deixado, mas isso é porque ele amadureceu a ideia que tinha sobre o poder.

Acho que ele deve saber vários jutsus sim, mas não é capaz de usar todos. Acho que é somente figura de linguagem mesmo,

descriptiono kakashi realmente copiou mil jutsus? EmptyRe: o kakashi realmente copiou mil jutsus?

more_horiz
ele tem mais sim mais de 1000 jutsus.
mais não sao jutsus top por esse motivo ele não usa . ele so usa quando ele aperfeiçoa assim como aquela parede que tem as cabeças dos cachoros

more_horiz
Eu acredito que ele tenha esses tais 1000 jutsus, porém não os usa porque não são de nível alto (como já citado pelo amigo acima) e porque exigem muito chakra, o que ele não tem de sobra (segundo o dito). 

O que o JuninhoPrimo também deve ter algo a ver. Provavelmente ele resolveu amadurecer a ideia e parar de usar esse estilo de copiador e não quis continuar.

more_horiz
Cara é um exagerozinho basico

Jamais irao mostrar o kakashi usando 10, 100, 1000 jutsus, entao, nao importa se eles falassem 100 ou 1000 jamais iriam mostrar de fato todos os jutsus no manga, mas, mil jutsus fica mais impactante

Considero que é sim um exagero para demonstrar qe o kakashi copiou muitos jutsus, mas nao acredito que passe dos 50 jutsus oqe ele copiou ao longo do tempo e mesmo que passe dos 50 jamais irao mostrar todos. É como o Ben 10 que viro Ben 10.000, mesmo que digam 10 mil nao irao mostrar nem 50 monstros novos

more_horiz
Ele pode ter copiado 1000 jutsus,mais nunca usa-los depois.
-
É como se ele copiasse, e no meio da batalha já usa-se e depois descartava.
-
Ou ele não tem capacidade de usar,com sua pequena fonte de chakra.
-
Foi como o Sasuke,ele copiou o Taijutsu do Rock Lee,só que só pode usa-lo por um certo tempo.Pois não tinha o corpo adequado.
No caso do Kakashi,ele não tem chakra.
-
Acho que foi muito  exagero do Kishimoto.

more_horiz
Foi um exagero do Kishimoto para mostrar o poder do Sharingan...
Na época só existia um usuário de sharingan conhecido que era o Kakashi que era famoso por copiar os jutsus dos adversarios e os derrotar com eles (embora no filler do anime no arco do Kakashi ANBU só mostre Raikiri...). Depois apareceu Itachi e elevou o nivel do Sharingan para um patamar muito alto que fez com que as capacidades de copiar jutsus e prever movimentos ficasse "esquecida"...

more_horiz
Ele copiou mil jutsus... Alguém contou? :diga: Acho que não. O Kakashi ficou famoso com o Sharigan isto é fato, mas o povo começa a inventar história e fofoca em Naruto é algo tão forte que se falou algo hoje amanhã já tem neguinho de outro pais comentando.

Acho que é um exagero só pra demonstrar as habilidades dele, claro que ele copiou mts jutsus mas eu divido que tenha passado de 100 e pouco.

Lembro até dele falando que um Hokage deveria saber mil jutsus. Minato e Tsunade mal sabem dez :heheh:

Conclusão: História pra boi dormir.

more_horiz
Pela estória ele Realmente Copiou; é verdadeira
Mas na prática isso nunca será comprovado (nem sei se Kishi já criou Mil Jutsus)

more_horiz
Sim, de fato oque foi dito no Manga é que ele realmente copiou esses 1000 jutsus, e isso não podemos negar.

Porém Kishi só não mostrou por que viu que não tinha a necessidade de apenas 1 personagem mostrar tantas técnicas.

Também não se pode esquecer que Kakashi não é lá um Nagato da vida, por isso ele não poderia mostrar nem 10 jutsus de nível alto em uma batalha. Fora que para ele mostrar esses jutsus levaria muito tempo, e seria necessário MUUUITA criatividade de Kishimoto para criar tantos jutsus para apenas um só personagem.

Resumindo acho que não mostrou por isso. Falta de Chackra/Tempo/Necessidade de mostra-los.

more_horiz
no Mangá é dito que ele copiou mais de Mil Jutsus , e no Narutoverso ele é conhecido por isso,

Provavelmente em seu Arsenal ele Tem esses Jutsus, porém não foram mostrados,

mais como o Manga apenas so se resume em modo sennin, Rinnegan,Meteoros,Susanoo Full

o Lado "ninja" Foi deixado de lado :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos