Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno poderes  EmptyIno poderes

more_horiz
A ino realmente consegue usar poderes com flores com é visto em jogos ?

descriptionIno poderes  EmptyRe: Ino poderes

more_horiz
No mangá, não. Nem no anime.

O que eu lembro é ela jogar um ramo de flor normal na boca de uma Genin.

more_horiz
Se ela pode ou não, isso não foi mostrado.

Isso de técnica com flores é bem normal nos Games, onde quase ou todos os jutsus dela são com flores, e até que são bons.

Isso se deve a família dela serem floristas, e como ela não tem muitos poderes ofensivos, inventaram jutsus com flores e puseram nos Games.

Se isso chegasse a ser canonizado no mangá, ou mesmo em Fillers ou filmes de Naruto, poderia ser bom pra ela.

Mas no momento, isso não aconteceu nem no mangá, nem no anime.

more_horiz
Acho que e só nos Games para dar um ligação .

Até porque em todo momento que você a vê ela esta na loja de flores, e por isso acho que no Jogo a mesma usa ataques envolvendo flores , de cor roxa para combinar com a roupa acho eu ... KKK's

Mas no Anime/Mangá nunca e nem vai acontecer , poi ficaria muito sem lógica .

more_horiz
No manga e anime ela nunca mostrou essa capacidade

Talvez essa referencia pudesse ser usada dentro de Genjutsus mas a Ino infelizmente nao se mostrou capaz de usar genjutsus

Nao é dificil de por flores como armas pra ino basta o kishi kerer

more_horiz
Não.
-
Isso só foi mostrado em games,por falta de técnicas que o manga/anime não mostrou.
-
Já que ela não tinha nenhum jutsu legal,eles inventaram isso.
-
Até que achei legal,e coerente já que ela trabalha em uma loja de flores da sua família.
E já jogou um ramo de flores em um Gennin. :diogo:

more_horiz
O ataque de flores da Ino só e visto em Games e se tornou a marca registrada dela. Acredito que isso de flores se deu por dois motivos.

1-Porque a Ino jogou uma flor na boca de uma outra menina no Classico.

2-Porque a Ino não tinha habilidades ofensivas.

Mas o Hana Ninpou não existe nem em Fillers logo e uma tecnica exclusiva dos Games.

more_horiz
Eu particularmente acharia bem mais coerente se a Sakura ganhasse esses jutsus de flores, até por que a foi dito bastante que o tal Clã Haruno tem como especialidade as técnicas de flores.

Porém vejo a Ino tendo maior necessidade dessas técnicas inventadas por que a Kunoichi praticamente não tem nenhum jutsu ofensivo.

Mas que fique claro que são apenas técnicas inventadas, que nunca existiram no Anime ou no Manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos