oi pessoal, antes de tudo.. tenho uma teoria sobre a criaçao dos clans:
ok.. vcs ja sabem que o ridoku possuia um irmao (vou considerar que ja sabem(a maioria)).
ha um certo tempo ja havia provas que os uzumakis tem parentesco com os senju, ate ai tudo bem..
tamben ja foi mostrado que o sharingan era derivado do byakugan, isso foi o kakashi que disse..
mais agora nos sabemos que a mae do ridoku obtinha tres olhos oculares:bykugan, rinegan, e sharingan. ok..
entao "derivado" nao e a palavra certa, ok pessoal? estou certo disso?
o certo seria parentesco nao? vcs concondam? eu concordo.
ja sabemos que o ridoku originou dois clans o senju e uchiha. obvio que esses dois clans sao parentes
mais ja falaram que os senjus e os uzumakis soa parentes certo?, e os uchihas e os hyuugas tamben (pelo citamento que eles eram derivados, e pela kaguya ter eles , deduzir que os hyuugas e uchihas tem parentesco)
ok ai fica assim: SENJU, UCHIHA, UZUMAKI, HYUUGA TEM PARENTESCO.
SENJU E UCHIHA parentesco transitivo direto,
UZUMAKI E HYUUGAS parentesco transitivo direto(ja ja vcs vao entender o porque)
SENJU E UZUMAKI parentesco transitivo indireto.
UCHIHA E HYUUGA parentesco transitivo indireto.
UCHIHA E UZUMAKI parentesco intrasitivo direto e indireto.
SENJUS E HYUUGAS parentesco intrasitivo direto e indireto.
eu deduzi isso.
como?
se a kaguya tem todos os poderes desses clas,
ENTAO QUE PODERIA HERDALOS?
AI VEM MINHA TEORIA O IRMA DO RIDOKU ERA QUE TINHA KEKE KEN KAI HYUUGA E UZUMAKI OU SEJA, FOI ELE QUEM ORIGINOU ESSES DOIS CLANS, O QUE VCS ACHAM PESSOAL?
QUAL A POSSIBILIDADE E PORCENTAGEM DISTO?
ok.. vcs ja sabem que o ridoku possuia um irmao (vou considerar que ja sabem(a maioria)).
ha um certo tempo ja havia provas que os uzumakis tem parentesco com os senju, ate ai tudo bem..
tamben ja foi mostrado que o sharingan era derivado do byakugan, isso foi o kakashi que disse..
mais agora nos sabemos que a mae do ridoku obtinha tres olhos oculares:bykugan, rinegan, e sharingan. ok..
entao "derivado" nao e a palavra certa, ok pessoal? estou certo disso?
o certo seria parentesco nao? vcs concondam? eu concordo.
ja sabemos que o ridoku originou dois clans o senju e uchiha. obvio que esses dois clans sao parentes
mais ja falaram que os senjus e os uzumakis soa parentes certo?, e os uchihas e os hyuugas tamben (pelo citamento que eles eram derivados, e pela kaguya ter eles , deduzir que os hyuugas e uchihas tem parentesco)
ok ai fica assim: SENJU, UCHIHA, UZUMAKI, HYUUGA TEM PARENTESCO.
SENJU E UCHIHA parentesco transitivo direto,
UZUMAKI E HYUUGAS parentesco transitivo direto(ja ja vcs vao entender o porque)
SENJU E UZUMAKI parentesco transitivo indireto.
UCHIHA E HYUUGA parentesco transitivo indireto.
UCHIHA E UZUMAKI parentesco intrasitivo direto e indireto.
SENJUS E HYUUGAS parentesco intrasitivo direto e indireto.
eu deduzi isso.
como?
se a kaguya tem todos os poderes desses clas,
ENTAO QUE PODERIA HERDALOS?
AI VEM MINHA TEORIA O IRMA DO RIDOKU ERA QUE TINHA KEKE KEN KAI HYUUGA E UZUMAKI OU SEJA, FOI ELE QUEM ORIGINOU ESSES DOIS CLANS, O QUE VCS ACHAM PESSOAL?
QUAL A POSSIBILIDADE E PORCENTAGEM DISTO?