Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria da criação divina Emptyteoria da criação divina

more_horiz
oi pessoal, antes de tudo.. tenho uma teoria sobre a criaçao dos clans:

ok.. vcs ja sabem que o ridoku possuia um irmao (vou considerar que ja sabem(a maioria)).

ha um certo tempo ja havia provas que os uzumakis tem parentesco com os senju, ate ai tudo bem..

tamben ja foi mostrado que o sharingan era derivado do byakugan, isso foi o kakashi que disse..

mais agora nos sabemos que a mae do ridoku obtinha tres olhos oculares:bykugan, rinegan, e sharingan. ok..

entao "derivado" nao e a palavra certa, ok pessoal? estou certo disso?

o certo seria parentesco nao? vcs concondam? eu concordo.

ja sabemos que o ridoku originou dois clans o senju e uchiha. obvio que esses dois clans sao parentes

mais ja falaram que os senjus e os uzumakis soa parentes certo?, e os uchihas e os hyuugas tamben (pelo citamento que eles eram derivados, e pela kaguya ter eles , deduzir que os hyuugas e uchihas tem parentesco)

ok ai fica assim: SENJU, UCHIHA, UZUMAKI, HYUUGA TEM PARENTESCO.

SENJU E UCHIHA parentesco  transitivo direto,

UZUMAKI E HYUUGAS parentesco transitivo direto(ja ja vcs vao entender o porque)

SENJU E UZUMAKI parentesco transitivo indireto.

UCHIHA E HYUUGA parentesco transitivo indireto.

UCHIHA E UZUMAKI parentesco intrasitivo direto e indireto.

SENJUS E HYUUGAS parentesco intrasitivo direto e indireto.

eu deduzi isso.

como?

se a kaguya tem todos os poderes desses clas,

ENTAO QUE PODERIA HERDALOS?

AI VEM MINHA TEORIA O IRMA DO RIDOKU ERA QUE TINHA KEKE KEN KAI HYUUGA E UZUMAKI OU  SEJA, FOI ELE QUEM ORIGINOU ESSES DOIS CLANS, O QUE VCS ACHAM PESSOAL?

QUAL A POSSIBILIDADE E PORCENTAGEM DISTO?

descriptionteoria da criação divina EmptyRe: teoria da criação divina

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Gostei do Tópico tenta só para a próxima vez melhorar a escrita e melhorar a organização.

Mãe do Rikudou - Byakugan , Sharingan , Rinnegan.
Hagaromo - Rinnegan
Irmão do Hagaromo - ?
Indra - Sharingan
Asura - Não tem Doujutsu.

Na minha opinião ficaria assim a ordem de evolução : Byakugan > Sharingan > Rinnegan.

A minha teoria para os Uzumakis , é que eles são uma espécie de primos dos Senju , porque não são exatamente Senju mas contêm algumas características deles.

Eu acho que os Hyuugas é que deram origem aos Uchihas por uma razão , o Doujutsu deles é mais primitivo ( fraco ) e como todos sabemos com o passar do tempo tudo evolui , e eu acho que foi isso que se passou com os Hyuugas acho que houve uma pequena parte do Clan Hyuuga que se separou do clan e se isolou e conseguiram evoluir para o sharingan enquanto a outra parte não consigo evoluir e ficou ''presa'' no Byakugan.

E sim uma coisa eu tenho a certeza , quando vier o filler do irmão misterioso do Hagaromo isso explicará muitas pontas soltas sobre a origem dos clans só esperar para ver.

more_horiz
Só agora vc percebeu isso :fem:

Esse parentesco já foi visto pelos membros deste Fórum no mesmo dia em que foi revelado que Rikudou tem um Irmão.

Oque posso dizer, o pessoal aki é bem analítico e avançado :fem:

Possibilidade? Muito grandes.

Porcentagem? 90%

more_horiz
Nao Roupinoll aqui nao tem muita gente analitica o que tem mais mesmo e gente ignorante,isso e totalmente comprovado. (desculpe a ortografia estou pelo celular e muito dificil saber as pontuacoes (comprei ele apouco tempo e ainda nao sei mexer direito) ai fica dificil colocar pontuacoes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos