Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke pode ter o Limbo ? EmptySasuke pode ter o Limbo ?

more_horiz
Bem Vindos

Após visualizar o Spoiler do capitulo 674 , surgiu-me esta dúvida.

Como o Sasuke possui o Rinnegan ou uma espécie de Rinnegan ele pode ter o Limbo ?

Por favor tentem ser objetivos e não façam flood.

descriptionSasuke pode ter o Limbo ? EmptyRe: Sasuke pode ter o Limbo ?

more_horiz
Sim ele pode usar o Limbo.
-
O Madara mesmo fala isso no spolier.
-
porém a grandes chances que a tradução esteja errada.
-
Repare na fala do Madara,apôs o Sasuke ver o seu Limbo.
Madara:''Eu sabia,ele pode usar meu Limbo'' :

-
Ou nessa parte.
Acho que nesse momento o Sasuke usa o Limbo para perfurar o Madara.
Sasuke usando o possível Limbo :

-
Sasuke sendo foda como sempre. :molhada:

more_horiz
Sasuke pode ter qualquer tipo de Up daqui pra frente

Limbo
Gakido
Rinne Tensei
Shinra Tensei

Unica duvida que resta realmente pra min é a respeito das Hastes Negras do Gedou, se aquilo era mesmo do gedou manzou ou se o madara criou aquelas coisas

more_horiz
Sim ele pode usa o poder do Limbo o propio madara fala isso.

Mais agr não entedi mais nada como o Limbo funciona.Não sei ci e uma tecnica de gravidade ou Um outro ser que gera os ataques junto com o Propio...(alguem me explica).

Tbm não entedi por que o naruto saio vuando. O Limbo acerto nele?

more_horiz
xandep9 escreveu:
Sim ele pode usa o poder do Limbo o propio madara fala isso.

Mais agr não entedi mais nada como o Limbo funciona.Não sei ci e uma tecnica de gravidade ou Um outro ser que gera os ataques junto com o Propio...(alguem me explica).

Tbm não entedi por que o naruto saio vuando. O Limbo acerto nele?

Na primeira vez que ele usou, o Naruto atacou com o bastão e o Madara do Limbo defendeu.

Em seguida o Madara(Limbo) acertou um soco no Naruto. Porisso ele saiu voando.

more_horiz
o limbo funciona desse jeito o madara cria uma sombra dele mesmo que ataca invisivelmente os oponentes,o naruto nao pode ver mais ele e capaz de sentir a sombra,ja o sasuke e capaz de ver a sombra, a tecnica tambem tem um delay de tempo. Entretanto o madara e a sombra dele podem atacar individualmente,tanto e que o sasuke disse pro naruto que ele ia cuidar da sombra quanto o naruto iria cuidar do madara verdadeiro.

more_horiz
O Sasuke Milgrau postou aí a prova que o Sasuke já tá usando o "Limbo".

Eu acho que o Limbo que vocês tão falando é o Rinbo: Hengoku, não é não? Kkkkkk.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Sim ele pode usar o Limbo.
-
O Madara mesmo fala isso no spolier.
-
porém a grandes chances que a tradução esteja errada.
-
Repare na fala do Madara,apôs o Sasuke ver o seu Limbo.
Madara :

-
Ou nessa parte.
Acho que nesse momento o Sasuke usa o Limbo para perfurar o Madara.
Sasuke usando o possível Limbo :

-
Sasuke sendo foda como sempre. :molhada:

Sim .

E como o Sasuke Milgrau já postou as provas só tenho a dizer que de agora para frente , todo UP que envolve Naruto e Sasuke eu acho possível .

more_horiz
acho que sim manow, acho que sasuke fez limbo na hora, pois não fez sentido a espada dele acertar madara de repente....
se isso tem uma explicação alguem me esclaressE?

more_horiz
haha kk kishimoto ainda não divulgou mais na pagina 15 ou 14, no roteiro ta a fala de sasuke "Eu tenho poder dos seis do caminho também"

e.e só postei ak , pra vcs ficarem por dentro .. todos vcs que zuaram bastante o sasuke esculachando ele _l_ o mundo gira...

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
todos vcs que zuaram bastante o sasuke esculachando ele _l_ o mundo gira...

Como assim o mundo gira,ao meu ver ele ainda esta enferior ao Naruto.Bom aki nao e lugar pra se descutir mais em-fim...

@Topic

Agr entedi direto como o Linbo funfa.Então Sim ainda acredito q o Emo tenho o Linbo pois a espada dele não sairia voando magicamente e acerta o madara em cheio.

more_horiz
Sim ele usa o limbo... e os seus ups estão a vir pela frente, acho que naruto não receberá mais ups, acho que assim sasuke com mais uns 3 ups e naruto usando o poder das bijus se igualarão... pois sasuke quase não mostrou e no normal ele tava mais fraco, então ele deve receber mais ups e naruto não...

more_horiz
Ele não tem Limbo. Esse foi um erro de tradução escroto da Naruto Project.

A versão inglês é clara ao Madara dizer "I knew it, he can SEE my limbo" (entendi, ele consegue ver meu limbo), mas os caras traduziram para "Entendi, ele consegue USAR meu limbo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos