Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 674 - Como Sasuke fez? EmptyCapítulo 674 - Como Sasuke fez?

more_horiz
Há dois momentos que não percebi o que Sasuke fez.

1º - Quando Madara usa o Senpou: Inton Raiha, como Sasuke desviou? Madara diz algo como - ''ele fez mais do que se mover''. Do que percebo da imagem, quando Madara lança o jutsu, Sasuke está perto de Naruto, que lança aquele seu bastão evitando assim levar directamente com o jutsu. No entanto, de repente Sasuke aparece mais distante do Naruto, dá ideia que pulou  para se desviar e dessa forma o jutsu não lhe acertou. Mas foi isso que ele fez? simplesmente deu um pulo desviando-se do raio de ataque do jutsu?

2º - Quando Madara está a ir na direcção de Sasuke, de repente é perfurado com uma espada, o que até surpreendeu Naruto. Em seguida, Madara diz algo do género - ''então essa é a sua habilidade''. Na realidade o que fez Sasuke de extraordinário? A ideia com que fiquei é que o Uchiha usou o poder gravitacional do Rinnegan, ou seja, mesmo não estando perto da espada, conseguiu direccioná-lá para Madara e perfurou-o....

descriptionCapítulo 674 - Como Sasuke fez? EmptyRe: Capítulo 674 - Como Sasuke fez?

more_horiz
Cara pelo menos e ñ sei responder essas perguntas mais creio que no resto desse manga ou no proximo deve explicar

descriptionCapítulo 674 - Como Sasuke fez? EmptyRe: Capítulo 674 - Como Sasuke fez?

more_horiz
Olha cara, eu também fiquei com essas dúvidas.

1º. Eu fiquei indeciso entre o Sasuke ter desviado ou ele ter mudado de direção o ataque do Madara. Mas o mais provável é que ele tenha se esquivado mesmo.

2º. Sim, provavelmente ele usou o Bashou Ten'in nas espada dele e lançou no Madara.

more_horiz
Na 1° Questão.
Deu a entender,que o Sasuke usou o Izanami.Engual o Danzo fez.Se repararmos bem,da para ver que o ataque o acertou,e a pueira subiu.E logo em seguida o Sasuke apareceu do lado a alguns metros de diatancia.Engual o Danzo,quando usava izanami nos ataquea do Sasuke.
Ou ele se teletransportou ou algo do tipo.
-
Na 2° questão.
Acho que ele usou o Limbo e o Bashon te'in.Só que fiquei confuso quando ele apareceu do outro lado.Acho que isso so sera realmente explicado na tradução oficial.
Ou no Manga 675.

Desculpe os erros de ortografia,pois estou postando pelo celular.

more_horiz
Lembra quando o Sasuke lançou a sua espada no Madara e ele disse que não tinha acertado. pois é, o que ele acertou foi o Madara invisível. ai quando ele retornou ao corpo original ele recebeu o dano q no caso foi a espada q tinha acertado ele.
pelo menos acho q foi isso.

more_horiz
Acho que a resposta as duas perguntas é Izanagi

Nao da pra saber direito ainda oqe ele fez, o manga nem foi oficialmente lançado ainda mas eu to apostando em izanagi mesmo

more_horiz
lembra que o Sharinnegan tem 9 tomoes?
Quando Sasuke apareceu depois de ter recebido o ataque do Madara, e usado o Suposto izanagi, ele está com apenas 6 tomões. :think:

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
lembra que o Sharinnegan tem 9 tomoes?
Quando Sasuke apareceu depois de ter recebido o ataque do Madara, e usado o Suposto izanagi, ele está com apenas 6 tomões. :think:

então o rinnegan do sasuke permite-lhe usar izanagi sem perder a visão. Uma versão incompleta do Izanagi. Considerando que a forma total do Izanagi foi a que o Rikudou usou para criar os bijuus. A forma incompleta será aquela que conhecemos que ''apenas'' transforma a morte num sonho e o usuáiro fica imune a ataques mortais, com a troca da visão. Digamos que com rinnegan, Sasuke pode usar Iazanagi incompleto, ou seja, como fez obito contra konan e danzou, sem perder o olho...

Última edição por JFranco em 22/4/2014, 11:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
onde que vcs leram isso ,na internet

more_horiz
Creio que ambas situações tenham sido o mesmo jutsu que o Sasuke usou, tanto é que após usar a primeira vez para desviar o próprio sasuke diz algo como "então é assim que funciona/esse e o poder do meu olho esquerdo" e na segunda situação notamos que o Madara entende o poder do olho dele, logo creio que o jutsu em sí seja algo de espaço-tempo ou distorção da realidade, isto porque:

- o Sasuke se "teletransportou" para desviar
- O Madara foi "teletransportado" para a espada do Sasuke

Notem que, não foi a espada que foi até Madara, foi o Madara que foi até a espada, podemos perceber isso quando a espada cai no chão e Naruto olha para ela ao seu lado, e quando Madara em pleno ar voa na direção do Sasuke ele em seguida aparece em terra com a espada cravada nele, ao lado de Naruto, onde a espada estava caida.

more_horiz
Cara, da primeira vez oque aconteceu foi algo muito simples e básico.

Quando Madara lançou seus raios, o Naruto jogou seu para servir de para raio. Em seguida Sasuke usou o Bansho Tennin(que é uma técnica de força atrativa do Rinnegan) para atrair os raios para o Bastão, fazendo assim com que o Bastão absorva todo o raio que estava indo em sua direção.

Depois disso Sasuke se afastou um pouco do local onde estava para ele juntamente com Naruto fazer o ataque duplo, que atinge Madara de ambos os lados esquerdo e direito.

Já a na sua segunda pergunta eu tbm não entendi direito oque houve, só sei que Madara esta usando um clone invisível que tem vontade própria e pode atacar quando quiser, e que Sasuke pode ve-lo por causa do seu Rinneringan, e Naruto pode senti-lo por conta do seu SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos